Fanfics Brasil - 297 Descobrir que te amo AyA

Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes


Capítulo: 297

557 visualizações Denunciar


capitulo 295......


Na sala......


Maite se levanta e fica comendo doce com o Felipe e olhando a decoração e Pollito chega e fica do lado dela.


Pollito: Só fiquei sabendo hoje, me desculpa.


Mai: Tudo bem, eu entendo.


Pollito: Serio????


Mai: Serio... E difícil pra mim, mas fazer o que?


Pollito: Eu não planejei nada, aconteceu...Mas se não quiser continua o que começamos vou entender.


Mai: Não tem nada haver, e outra historia e não vamos misturar, só se você não quiser mais?


Pollito: Claro que quero....


Maite acaba pegando o Christian no colo e fica do lado do Pollito conversando, Natalia olha da porta e sorrir Pollito manda um beijo pra ela.


Mai: Ela não vai ficar brava comigo?


Pollito: Natalia??Não ela e uma pessoa maravilhosa vai conhece-la.


Any: Nossa!!!!!! Mai mudou mesmo olha ate o filho do Pollito ela pegou, que legal....


Pollito: Vem Lipe com o papai Pollito, vem?


Lipe: Não quelo mais, você e chato.


Pollito: Não acredito, só por que ganhou um irmão?


Lipe: Não é meu imão. E não é, mas meu pai,agola e meu titio Poncho que e meu papai.


Poncho ouve fica irradiante de felicidade e Anahí olha pro Pollito com uma cara muito feia, e Pollito corre pra agrada-lo.


Pollito: Ta bom,ele não e mais meu filho só você... Não faz assim com o papai.


Dul: Poncho adorou, olha a cara dele de felicidade.


Any: Nem pensar, eu mato o Pollito.


Pollito fica tentando convencer o Felipe que era seu pai, e depois de quase vinte minutos conseguir. Natalia e Maite ficam conversando e acabam se dando bem, e Anahí vai pra cozinha e Poncho vai atrás.


Poncho: O pai do Lipe não vem?


Any: Quem sabe, e um cego mesmo!!!


Poncho: Ham!!!!!(sem entender)


Lipe: Tio olha a bola que ganhei, e bonita...


Poncho: Olha que legal quem te deu?


Lipe: Meu pai, mandou...


Poncho muda na hora ao ouvir a palavra pai, e Anahí abraça o filho de tristeza em saber que estava enganando o filho.


Any: Que linda meu filho, papai que deu?


Lipe: Meu pai mandou, eu vou joga.


Anahí se emociona e sai pra cozinha, e Poncho vai atrás dela.


Any: (triste) Meu Deus o que eu fiz? (começa a chorar)


Poncho: Por que ficou assim?(tentando abraça-la)


Any: Ai......Eu errei olha o que eu fiz com a vida do meu filho, ele ama tanto um pai que nunca ta presente, eu sou uma péssima mãe...


Poncho: Não você e uma ótima mãe, ele te ama tanto não fica assim...


Poncho se sentiu culpado de uma certa forma e seu pensamento o deixa louco...


Pensamentos do Poncho” Meu Deus como seria diferente, se eu tivesse aceitado-o no passado, o que faço meu Deus??/


Poncho: O que posso fazer pra te ajudar?


Any: Não nada, só o destino vai concerta tudo.


Pollito: (chegando) O que aconteceu?


Any: Nada só me emocionei com o presente do Lipe.


Pollito: O erro e seu, faz tudo pro pai dele fica presente na vida dele, se bobeia ele gosta mais do pai que nunca ta presente do que de você..


Any: E melhor assim, meu filho tem o direito.(ela olha no Poncho)


Poncho estava perdido na conversa, que fica sem entender nada só olhava pra eles discutindo.


Pollito: Deveria ter dito desde do começo que o pai não o quis, ele o rejeitou seria melhor pro garoto eu te disse...


Anahí chora mais ainda e Poncho a abraça sem saber do que se tratava.


Pollito: Não gosto que sofra assim, e por culpa dele..


Olhando pro Poncho que estava abraçado com ela, Pollito tinha tanto ódio no coração que fica vermelha.


Pollito: Vou sair daqui se não cometo uma loucura.....


Pollito volta pra sala e fica brincando com o Felipe de bola e todos conversando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Leelopes

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

capitulo 296..... Na cozinha....... Poncho: Não fica assim, eu estou aqui e vou te ajuda em tudo que precisar, não chora hoje e aniversario do Lipe esqueceu? Any: Os convidados!!!!!! Anahí lava o rosto e volta pra sala e ficam na farra riam muito, mas Poncho não tira a discursão da cabeça e fica intrigado com tudo. Anah&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03

    Amei a Fanfic :-D ♥

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32

    amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16

    voltei..

  • annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41

    Muito obrigada por ter postado! adorei a história!

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19

    .Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29

    continua posta maisssssssssssssssssss

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09

    continuaaaa

  • franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26

    aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!

  • annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50

    Finalmente descobriu que é o pai *-*

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17

    Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais