Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
capitulo 297 ......
Na casa do Pollito......
Pollito estava abobado com o filho que acaba até trocando fraldas e ria com tudo que o filho fazia, mas no fim de tudo acaba indo pra cama com a mãe do filho dele e passam a noite junto, ele como um bom conquistador a faz sentir a mulher mais feliz do mundo... Os dias se passam, Natalia trabalhando na capital e Pollito a ajudava com o filho e Poncho sempre pegando o Felipe os sábados.
No sábado......
Poncho chega pra pegar o Felipe na casa da Anahí, que por sinal estava muito nervosa e dava pra ouvir os gritos dela na rua.
Poncho: Oi!!!!! Pensei que já tinha ido?
Any: To atrasada... Que droga o Pollito viajou e não tenho com quem deixar o Lipe.
Poncho: Calma eu fico com ele, não tenho nada pra fazer.
Any: (assustada) Serio????
Poncho: Claro que sim...
Any: Fica com a chave e pode dormi na minha cama, não chego hoje só amanhã.
Poncho: Ainda não consigo entender este trabalho e sua vida...
Any: Outro dia te explico, mas minha vida e um mistério...
Poncho: Já percebi......
Any: xauuuuuuuu........
Anahí vai pro trabalho e Poncho pro futebol com o Felipe, eles passam o dia fora e Anahí trabalhando, Maite viajou com o Pollito.
No outro dia........
Anahi chega pela manhã e sobe pro quarto e vê o Poncho dormindo com os filho nos braços, ela sorri e vai pra cozinha...
Na cozinha......
Any: Ai meu Deus que lindo eles juntos......Poderia ter sido assim há cinco anos atrás...
Poncho: Chegou agora?
Any: Acabei de chega, volta pra dormi ta cedo.
Poncho: Não vou embora, preciso fazer umas coisas.
Any: Ai to quebrada....
Poncho: Para com isto e muito cansativo este trabalho, quero entender por que trabalha tanto assim....
Any: outro dia, por favor, to quebrada aquela noiva me fez corre a noite toda.
Poncho: Não precisa contrata uma baba, eu fico com ele não tenho nada de importante pra fazer aos sábados...
Any: Mas não vai sair pra namorar?
Poncho: Não ...(olhando pra ela) quando eu for eu te aviso.
Anahi entra no banho e Poncho se troca pra ir embora, ela volta e ele estava a espera dela encantado com tudo.
Poncho: Já vou embora, se precisar me liga.
Any: Muito obrigado por tudo, valeu mesmo....
Poncho: Imagina sabe que adoro o Lipe.....
Eles se despedem e ele vai embora e ela fica olhando ele entra no carro e volta pra cama pra dormir com o filho.
Na casa do Poncho...
Poncho chega e fica pensando no que aconteceu e fica intrigado com tudo o que Anahi disse da herança, ele fica pensando se troca e vai pro futebol de novo, quando estava saindo do futebol acaba se encontrando com a Julianna filha do patrão dele.
Poncho: Oi!!!!! Tudo bem?
Julianna: Oi!!! Quanto tempo, eu ia te liga se esqueceu que me prometeu uma saída?
Poncho: Claro.... Vamos sim, quando quiser eu vou sim. Julianna: Vamos ao fim de semana, assim conversamos um pouco.
Poncho: Claro me liga e assim combinamos tudo.....
Poncho se despede dela e volta pra casa, ele passa o resto da tarde querendo ligar pra Anahí, mas fica sem graça e desiste. A semana passa numa tranqüilidade, nada de especial todos trabalhando muito e cada um cuidado de suas coisas,Natalia viajando com o filho pro interior do México e Pollito trabalhando muito na sua nova produção......
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 298.... No trabalho da Anahí...... Anahi estava falando com Dulce animadamente, ela estava nervosa e muito estressada, afinal só ia do trabalho pra casa e mais nada. Dul: Vamos sair hoje, não quero saber. Any: Não posso não tenho com quem deixar o Lipe. Dul: Tem sim, vamos dar um jeito. Mas e a babá? Any: N&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*