Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
capitulo 302 ....
Ele não pensa duas vezes e a beija, segurando o rosto dela com tudo que no começo reagi, mas depois se envolver naquele beijo ,as línguas se entrelaçavam e os lábios se estimulavam, ele a beijava tentando transmitir todo o amor que tinha em seu coração.. O beijo foi mudando e ficando com carinho mais mostrando todo o desejo que ele estava sentido e com a língua ele acariciou o seu lábio e deu um aperto em sua cintura que a fez abri a boca para gemer baixinho, e ele aproveitou isso e penetrou a sua língua na doce umidade de sua boca, Anahi entrelaçou as mãos no pescoço dele acariciando os seus cabelos e ele continuava com as mãos em sua costa e em sua cintura. O beijo ficou dessa maneira, ele estava morrendo por dentro, mais ia dar o tempo para ela opinar e fazer o que ele a quisesse, naquele momento o que importava era ela, apenas ela.
Any: Não podemos, por favor, chega...
Poncho: Me desculpa eu não consegui resisti.
Eles seguem pra casa dela, mas o clima ficou mais animado ele olhava pra ela e sorria o tempo todo e ela sem graça. Poncho: Senti sua falta, quero te dizer tanta coisa.
Any: Não vamos falar nada, por favor, se não eu desisto.
Poncho: Claro.....
Ambos ficam quietos, só se olhavam, ele da uma olhada no vestido todo sexi dela e balança a cabeça.
Any: O que foi?
Poncho: Nada só to olhando, não posso?
Any: Você e muito!!!! (desistindo de fala)
Poncho: Não vou agüentar...
Ele para o carro e a beija novamente, ela fica parada e aceita a boca dele na dela que aos poucos tomou conta dela, e sua língua já invadiu toda sua boca ela já sem ar, ele a segura pela cintura puxando-a pro corpo dele e sua mão acariciando as pernas dela, que chega a tremer ao sentir sua mão dele de novo ele percebe e continua subindo a mão cada vez mais, ela não impede e chega soltar um leve gemido na boca dele.
Any: Não podemos, por favor.
Poncho: Por que, não? Ou não quer?
Any: Não podemos começar de novo, não quero passar pr tudo de novo.
Poncho: Não vamos falar do passado, você quem disse... Vamos pensar só em hoje... Hem????
Anahí não diz nada só o agarra com tudo e o puxa pro corpo dela e o beija com tudo e sem pensar em nada só sentindo o gosto dele nela, eles chegam na casa dela.
Poncho: Esta proibida de usar vestido. Só pode usar quando sair comigo...
Any: Ta pensando que manda em mim?
Poncho: Sei que não mando, mas gostaria de mandar...(sorrindo)
Poncho se aproxima e a beija com desejo, puxando-a pro corpo dele que chega a tremer de desejo por ele, ele passa sua mão pela cintura dela fazendo a gemer na boca dele que não resiste e passa sua mão em baixo do vestido e a sente por cima da calcinha ela chega retorce.
Poncho: (sem ar) Vamos para se não eu enlouqueço.
Ambos queriam a mesma coisa mais estavam sem graça, Poncho e Anahí iam falar e acabam falando na mesma hora.
Poncho e Anahi: Euuuuuuuuuu.........
Poncho: Diz você....
Anahí rir e não diz nada, ele a agarra novamente fazendo a senta no colo dele de tanto prazer que ambos já sentiam um pelo outro ele a beija passando seus beijos pro colo dos seios e descendo cada vez mais, ela gemia ao senti sua boca dele descendo cada vez mais, e sua mão já em sua parte intima ela retorcendo de prazer ao sentir sua mão.
Poncho: Te quero... Não agüento maissssssss......
Ambos não agüentando mais o desejo, ela acaba parando com tudo e sai do carro a mil, ele fica sem entender nada e fica olhando pra ela que já estava na porta da casa e aberta.
Poncho: O que eu fiz?
Any: Não vai vim caramba?
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 303.... Poncho não diz nada, mas sai do carro com tudo e a segue até em casa, ela já o puxa pra dentro beijando-o desesperadamente. Mau fecha a porta e já se agarram ele a segura pela cintura e a puxou contra o seu corpo fazendo ela sentir o seu peitoral firme e másculo, lentamente ele começou a descer a mão pela cin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*