Fanfics Brasil - 305 Descobrir que te amo AyA

Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes


Capítulo: 305

494 visualizações Denunciar


capitulo 304.....


Ela o puxa pro quarto e entram no banho juntos, ela deixando cair seu vestido ele tira sua roupa e entra com ela.


No banheiro.....


Naquele momento ambos não queriam saber de nada e de ninguém, só deles que continuam suas carias em baixo da água. Os beijos muito calientes e cheios de prazer ele devorava a boca dela aproveitando cada momento e desce seus beijos pro seio dela e começou a sugar os seios dela enquanto ela acariciava-o de forma mais intima possível, Sentir as delicadas mãos de Anahí em seu membro era demais, era uma sensação maravilhosa, mas o melhor mesmo era estar dentro dela, então sem esperar mais, ele a levantou, fazendo com que ela enlaçasse as suas pernas em sua cintura, então ele a penetrou profundamente, de uma forma rápida e muito prazerosa, ela soltou um grito que logo em seguida foi abafado por um beijo de Poncho. Poncho começou a se movimentar para dentro de Anahí de forma rápida e excitante, a sensação era bem diferente das outras vezes, era bem mais excitante e gostoso, o sexo foi gostoso e muito prazeroso que não demoram a chegar ao prazer, ele antes dela que fica sem ar ao senti-lo nela novamente, ele desce seus lábios pra parte intima dela e acaricia sua parte intima com a boca e fazendo os movimentos com a boca deixando-a molhada de prazer e não demora ela chega ao prazer ele a beija.


Poncho: Nossa!!!! Nunca fiz amor assim...


Any: Mentiroso.... Já fizemos e aposto que já fez com outras mulheres.


Poncho: Não... Com as outras eu fiz sexo com você eu faço amor, por que a sentimentos.


Any: (se lavando) Há quanto tempo não leva uma mulher pra cama?


Poncho: Por que? O que foi?


Any: Ai...... E que estava com tanta sede que parece que tem um bom tempo.


Poncho: Tem quase (pensando) tem um bom tempo e você?


Any: Ai..... Não me lembro.(querendo não dizer a verdade)


Poncho percebe e rir, mas continua a beija-la e saem do banho ele agarrando a pela cintura e mal a deixar se secar e volta a beija-la, ele estava com muita fome de amor naquela noite, ela percebe e rir, eles caem na cama ele por cima dela e começa a beija-la com mais desejo e acariciando o corpo dela ela já entregue as caricias dele que os poucos vai se encaixando dentro dela com muito carinho e bem devagar, ela só soltava leves gemidos de prazer ao senti-lo nela e cada vez mais. Ele cada vez mais dentro dela e se encaixando e virando o corpo e ficando embaixo dela, ela estava sentada sobre ele, então ela se deixou penetrar por ele de forma urgente, quando foi penetrada, eles soltaram um gemido de alivio misturado com prazer, então ele fechou as mãos sobre os seios dela e começou a massagear, enquanto ela ondulava em cima dele, ela ali cada vez mais e cheios de prazer, ela se movimentava com rapidez e desejo de senti-lo em seu corpo, ele acariciando seu corpo e a puxa pra cima dele e a beija com muito desejo, ela se movimentando cada vez mais rápido e fazendo o chegar ao orgasmo maximo ele solta um gemido de prazer, ao sentir totalmente dentro dela e sem proteção.Anahí cai em cima dele de cansaço ele sorri de felicidade.


Poncho: Você e linda.....Eu....(sendo interrompido)


Any: (colocando a mão na boca dele) Não diz nada, por favor...


Ele a beija com carinho ela se aconchega no peito dele e ficam conversando por algum tempo, mas acabam adormecendo.


dedico as minhas leitoras que esperaram por este momento......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Leelopes

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

capitulo 305...... No outro dia...... Poncho acorda cedo, era o dia de levar o Felipe no futebol ele deixa um bilhete e vai pra casa, mas dava pra ver a felicidade nos olhos dele. Anahí acorda tarde e acha o bilhete e vai pro banheiro, ela rir. Any: Só ele mesmo, ainda bem que não ficou. Bilhete: Noite melhor nunca tive... e acorda ao seu lado fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03

    Amei a Fanfic :-D ♥

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32

    amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16

    voltei..

  • annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41

    Muito obrigada por ter postado! adorei a história!

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19

    .Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29

    continua posta maisssssssssssssssssss

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09

    continuaaaa

  • franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26

    aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!

  • annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50

    Finalmente descobriu que é o pai *-*

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17

    Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais