Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
capitulo 305......
No outro dia......
Poncho acorda cedo, era o dia de levar o Felipe no futebol ele deixa um bilhete e vai pra casa, mas dava pra ver a felicidade nos olhos dele. Anahí acorda tarde e acha o bilhete e vai pro banheiro, ela rir.
Any: Só ele mesmo, ainda bem que não ficou.
Bilhete: Noite melhor nunca tive... e acorda ao seu lado foi maravilhoso... Não vou espera acorda, mas levo seu gosto em mim...Quero-te muito... Sempre seu Poncho.
Any: Não posso, só ele mesmo...
Ela toma um belo banho e se troca e vai pra cozinha prepara algo pro filho comer, não demora muito eles chegam ambos felizes.
Lipe: Eu fiz gol, mamãe... Eu fiz...
Poncho: E machucou o dedo, mostra pra mamãe.
Any: (desesperada) Ai Meu Deus!!!! Vou leva-lo no medico.
Poncho: Não precisa e só um machucadinho.
Any: Claro que não.... Ele deve te chorado muito.
Poncho: Um pouco depois já estava bem...
Any: E muito perigoso, ele não vai mais.
Poncho: Acontece não foi nada, ele já tinha até se esquecido do machucado.
Any: Não vai mais da próxima volta sem o dedo.
Poncho rir e percebe o quanto ela era cuidadosa com o filho e fica encantado com ela.
Poncho: Não exagera... Dormiu bem?
Any: Não acredito que ta me perguntando isto.(sem graça)
Ela sai da sala e vai pro quarto e bate a porta, ela estava tentando se esconder dele estava morta de vergonha do que aconteceu entre eles à noite, ele fica sem entender, mas vai atrás dela, estava cuidando do dedo do Felipe.
No quarto...
Poncho: (entrando) Esta mais calma?
Any: Estou, mas obrigado por cuidar dele pra mim.
Poncho: Vou pra casa se precisa me liga.
Ele não diz mais nada e vai embora pra casa, e ambos ficam sem graça e pensativo.
Any: Não acredito, acho que ele não gostou não disse nada da noite de ontem...Que ódio!!!
Na casa do Poncho....
Ele chega e toma um banho e fica pensando nela o tempo todo, ainda sentia o cheiro dela e ria sozinho, mas estava intrigado por ela não dizer nada da noite.
No outro dia.....
Ambos ficam com aquilo na cabeça e doidos pra ligar um pro outro, ele já tinha pegado no telefone umas dez vezes mais desistiu, o telefone da Anahí toca ela atende toda nervosa.
Any: (ansiosa) Alô?
Dul: Loirinha!!!! E ai como foi à noite?
Any: Ai que ódio...Quase me matou de susto...
Dul: Sei pensou que era ele, safada....
Any: Você e muito boba mesmo.... Mas se quer saber foi tudo e mais um pouco....
Dul: Não acredito?? Vocês dois não perdem tempo...(rindo)
Any: Nossa!!!! Foram só cindo anos que perdemos...Somente!!!!
Dul: Muito mesmo....Mas e ai o que mais?
Any: Mais nada, acho que ele não gostou ainda não me ligou to arrasada.
Dul: Calma... Talvez ele esteja pensando em como ligar... Não fica assim ele vai ligar.
Any: preciso ir, ta na hora de pegar o Lipe... Beijos...
Anahí corre pra escolinha do filho e o leva pra casa, eles chegam em casa e tomam um banho junto e ficam no quarto conversando e o telefone toca, ela atende correndo e muito ansiosa.
Any: (tremula) Alô!!!!
Poncho: (sem graça) Oi!!! Eu.... Bem queria (gaguejando) ver se posso sair com o Lipe no sábado, eu quero leva-lo a um lugar bem legal...
Any: (surpresa) Claro pode sim... Eu vou deixa-lo arrumado.
Poncho: (sem coragem) Você esta bem?
Any: Sim... Só estou um pouco cansada.
Poncho: Então tudo bem, eu passo ai, mas vou te ligar antes... Beijo.
Any: Outro...(desligando)
Poncho: Caramba!!!! Como sou um in*diota, que besta mesmo por que eu não disse que queria ir vê-la? Como sou bo*bo...
Anahí na casa dela pensa o mesmo, fica ambos pensando, mas não dizem nada, e mal conseguem dormi querendo repeti a noite de amor.
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 306..... No outro dia...... Natalia chega de viagem e Anahí arrasada com o que aconteceu e desaba com sua amiga, Dulce e Ucker viajaram juntos estavam em crise o casamento e Pollito a cada dia se envolvendo mais com a Maite. Na casa da Anahí..... Any: Como foi sua viagem? Natalia: Maravilhosa!!!!! Fiz tudo que precisava e agora vou passar est ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*