Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
Capitulo 306.....
No outro dia......
Natalia chega de viagem e Anahí arrasada com o que aconteceu e desaba com sua amiga, Dulce e Ucker viajaram juntos estavam em crise o casamento e Pollito a cada dia se envolvendo mais com a Maite.
Na casa da Anahí.....
Any: Como foi sua viagem?
Natalia: Maravilhosa!!!!! Fiz tudo que precisava e agora vou passar este fim de semana com o Pollito e o Christian.
Anahí calada só ouvindo, mas dava pra ver a tristeza em seu olhar.
Natalia: Mas e você vê, que esta triste... O que aconteceu?
Any: bem eu fiz uma loucura e agora não consigo sair de dentro dela.
Anahí começa a contar pra Natalia que fica super feliz e ria muito dela, e Anahí brava por que estava chateada.
Natalia: Mas por que você não ligou e conversou com ele?
Any: Claro que não, ele que tem que me ligar, mas acho que ele não gostou por que não toca no assunto.
Natalia: Não acredito... Vocês dois são devagar demais....
Pollito: (chegando) Minha linda que saudades!!!! Pensei que ia ficar por lá nem deu noticias... Natalia: Estou de volta e vamos aproveitar o maxímo juntos...(beijando-o)
Pollito: Claro.... Vamos pra praia juntos assim passamos o fim de semana só nós três...
Lipe: Eu quelo ia papai Pollito...
Pollito: Ta bom você vai...
Any: Não você vai sair com o titio Poncho...
Pollito: Agora ele tem preferência?
Any: não começa, há dois dias você não aparece... Agora só pensa em Maite.
Natalia: Serio??? Estão se entendendo?
Any: Já se entenderam, vivem agarrados e nem querem saber de mais nada.
Pollito: Não e assim, eu tenho trabalhado muito... Mas amo vocês todos e tem Pollito pra todas..(rindo)
Natalia: Safadooooo....Vamos dormi to cansada.
Anahí fica pensando na vida e toma uma decisão, mas começa a chorar ao lembra do passado. No fim de semana......
Na casa do Pollito.....
Natalia já estava pronta pra ir pra praia com o Pollito e o filho, mas Pollito estava ao telefone discutindo com alguém ela ouve a conversa.
Pollito: Não e assim, e meu filho e preciso passar, mas tempo com ele.
Mai: E, mas precisa levar ela junto, caramba eu não quero saber de mais nada...
Pollito: Mai... Não e assim, por favor, tenta entender...
Mai: Não quero saber....
Pollito desliga e fica arrasado, mas tenta disfarçar, mas Natalia ouve tudo e começa a conversar com ele.
Natalia: Eu não vou mais, pode deixar pra outro dia.
Pollito: Claro que vamos, o que aconteceu?
Natalia: Não quero atrapalhar sua vida, sei que sua namorada não quer, então não vamos mais...(saindo com o filho)
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 307....... Na casa da Anahí..... Natalia chega muito triste e fica conversando com a Anahí, que estava esperando o Poncho buscar o Felipe. Natalia: Não quero atrapalhar a vida dele, sabe sei o quanto ele a ama. Any: Você me surpreende a cada dia, nunca conheci alguém assim... Natalia: Tão bo*ba... Sei eu sou mesmo s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*