Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
Capitulo 308.......
Na praia......
Eles chegam e Poncho tinha feito a reserva pelo telefone, eles vão ao quarto e Anahi rir ao ver o quarto todo romântico...
Lipe: Quelo ir lá água... Agola...
Poncho: Vamos sim... Pega suas coisas e vamos depois você arruma.
Any: Ta bom... Você mima demais este menino.
Poncho troca o Felipe e Anahi se arruma e vão pra praia, ela olhando como ele amável com o filho dela e muito carinhoso.
Na praia...
Era uma praia linda, mas reservada só ao hospedes, eles ficam bem a vontade, Felipe corria na areia e ria a toa...
Poncho: Vai na água.
Lipe: Não medo... Lá água eu medo...
Any: Ele ta com medo da água...(rindo)
Poncho: Eu vou com você.... Vem????
Os dois vão a água e Anahí fica olhando da areia rindo e feliz.
Any: Como ele e carinhoso com meu filho... Lindos....
Poncho estava na água fazendo gestos pra ela ir pra água junto dele, ela rir e entra na água com eles., Ele fica olhando as curvas pequenas dela e sorrir.
Any: Nossa!!!! Ta muito fria esta água...
Poncho: Ele pode ficar doente e melhor sairmos.
Ficam os três mais um pouco e logo saem da água e Felipe fica brincando na areia com suas coisa e eles conversando.
Poncho: Vamos caminhar?
Any: Vamos...
Felipe corre na frente e caminham na beira mar, conversando alegremente e Felipe nunca tinha sido tão feliz ao ver aquele mar enorme.
Poncho: Diz algo.
Any: Não tenho muito assunto, sei lá.
Felipe chega correndo e entra no meio dos dois e pega na mão deles e passear os três juntinhos de mãos dadas, mas Felipe e bagunceiro e larga as mãos e corre na frente e Poncho aproveita e pega na mão dela que rir. E ficam ambos vendo o filho correndo na água e pegando conchinhas e jogava neles.
Poncho: Ele esta feliz.... E tão maravilhosos ter um feliz.
Any: (ela gela) Mas nunca quis ter um filho?
Poncho: Sim... Mas ainda vou ter dois...(olhando pra ela rindo)
Any: E a melhor coisa que aconteceu na minha vida, foi o nascimento do Felipe.
Poncho: Eu imagino...Já tenho esta sensação de ser pai.
Anahi fica calada e só olha pra ele, que larga a mão dela e senta na areia e fica triste olhando o mar.
Any: O que foi?
Poncho: Me bateu uma tristeza, ao lembrar de coisas que me faz sofrer por erro meu mesmo...
Any: Não pensa vamos continua a caminhar...
Poncho a ouve e vão juntos, ele a abraça e Felipe corre na areia e ficam vendo o por do sol. E voltam pro hotel.
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPITULO 309 A noite...... Na casa da Anahí..... Natalia estava com o filho no quarto quase dormindo, e a companhia toca. Natalia: Tomara que não seja o Pollito, to muito carente, mas não quero saber dele hoje. Ela abre e se assusta ao ver um homem e parado que ela nunca tinha visto, mas era um belo homem, moreno alto e cabelos encaracolado e s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*