Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
Capitulo 312 .
..Anahí quase não dorme e passa os dias pensando em tudo e nele, ele a mesma coisa, mas como ela disse que queria se afasta ele obedeceu mesmo não concordando com nada, ia buscar o Felipe pro futebol e não entrava pra falar com ela que ficava olhando da janela. Dulce volta da viagem e Natalia conversa com o Pollito sobre o filho e Maite finge aceitar o filho dele .
Na casa do Pollito.....
Pollito: Natalia eu conversei com a Mai, e quero passar mais tempo com meu filho...
Natalia: Claro que pode por que não viaja vocês três, eu não me importa sabe como sou... Eu amo você e meu filho e sei que você e o melhor pai do mundo.
Pollito: mas não se importa dela ir junto?
Natalia: Nunca... Ela vai se sua esposa eu sinto isto, assim ela começa a se senti mãe do Christian vai ser melhor.
Pollito: Você e maravilhosa, eu deveria ter me apaixonado por você eu seria muito feliz.
Natalia: Não mandamos no coração... Eu aluguei um apartamento no centro, vou viver com o Christian lá e quando quiser já sabe pode ir e leva a Maite.
Pollito: Claro te adoro...
Pollito se despede dela e vai sair com o filho e a Maite, e a Natalia fica na casa da Anahi e o telefone toca.
Natalia: Alô?? Dul: Oi... E a Dul, queria falar com a Any.
Natalia: Ela foi trabalhar hoje, só volta amanhã.
Dul: Queria leva-la a uma balada com uns amigos, quem sabe ela arruma um namorado.
Natalia: Todas precisamos de um namorado...(triste)
Dul: Vamos comigo, vai gostar?
Natalia: Eu aceito... To sozinha mesmo....
Dul: Ta passo ai daqui a pouco e assim, vamos. Beijinhos....
Natalia desliga e começa a se troca, e não demora Poncho chega com o Felipe todo suado e com mais uma bola de presente.
Natalia: Demoraram...
Poncho: Perdi a hora, mas vai sair?
Natalia: Vou sair com a Dulce, você fica com o Lipe?
Poncho: Claro que fico, vou dar um banho nele.
Natalia: Ta brigadoooo... Ela chegou beijos.....
Natalia liga pra Anahí e diz o que o Poncho ia ficar com o Felipe que ela ia sair, Anahí fica apreensiva e nervosa.
No jantar....
Anahí organizou um jantar de noivado da filha de um governador, ela passou semanas arrumando tudo.
Julia: Anahi ta nervosa, o que aconteceu?
Any: nada e só bobagem...
Julia: Eu te conheço sei que aconteceu algo...
Any: Depois vamos beber algo ai te conto...
Elas ficam o tempo todo correndo de um lado pro outro e Anahí não tirava o Poncho da cabeça.
Julia: Anahi ta rolando uma briga na área da piscina... Corre.
Any: Só o que faltava....
Anahi chega na piscina e já tinha um monte de gente dentro da água, ela fica mais nervosa e chama os seguranças e começa a organizar a bagunça.
Any: O que aconteceu aqui?
Noiva explica tudo e começa a ir embora os convidados e fica só os mais íntimos.
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 313 Any: Só vou dizer uma coisa.... A festa esta cancelada agora acabou... Todos saem de fininho e Anahí fica mais brava e depois de horas sai com sua colga de trabalho, e vão beber. Julia: Mas e ai me diz, o que aconteceu? Any: Não quero ir embora agora, tem algo em casa que não quero encontra.... Não posso. Julia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*