Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
Capitulo 316
Any: Pode mais sem bagunças....
Poncho: me sinto tão feliz aqui com vocês e como vocês fossem minha família...
Any: Como assim? Poncho: não sei direito sinto, como se vocês me pertencessem...
Any: Sei!!! Quero te pedir desculpas por ontem... Eu...
Poncho: Eu quero te pedir desculpa, não devia te cedido aos desejos...
Any: Não eu bebi demais e não quero que pense que, faço isto com qualquer um.
Poncho: Na realidade ambos quis então sem desculpas..
Any: Não vai acontecer de novo... Eu prometo.
Poncho: Por que tem tanta certeza que não vai acontecer de novo?
Any: por que tenho...
Lipe: Mamãe este e seu..A tia mandou.
Any: Que lindo meu filho!!! (beijando-o) E uma festa do dias dos pais...
Lipe: mãe meu pai vem?
Any: Filho vamos ligar pra ele, pra convidar...
Lipe: Eu quelo que vem mamãe se não eu não vou...
Felipe sai com o bilhete na mão e senta na sala e Anahí fica triste, e Poncho percebe o clima.
Poncho: O que foi?
Any: E dia dos pai, ele vai chora como no ano passado. Poncho: mas o pai dele nunca foi?
Any: não... Acho que não se importa com ele e o Pollito quem vai às festas.
Poncho: Cobra dele a presença, Lipe precisa dele e um pai irresponsável...
Any: Eu não posso fazer mais nada, só o destino e Deus pode...Talvez já esteja fazendo.
Poncho: o que? E um babaca tem um filho maravilhoso...
Poncho vai até o Felipe e abraça-o e ficam conversando.
Poncho: SE voce quiser eu vou na sua festa.. O que acha?
Lipe: Papai Pollito vai... Mas meu pai nunca vai...
Any: Ai meu Deus!!! Lipe vamos ligar pra ele e quem sabe ele vai..
Felipe sobe pro quarto muito triste e Poncho fica pior que o garoto, Anahí nem olha direito. Poncho: me corta o coração vê-lo assim.
Any: E a vida, erramos no passado e hoje quem paga e ele... Mas eu vou dar um jeito nesta situação e nunca mais meu filho vai ficar assim.
Poncho: me sinto mal... Vendo-o assim.
Any: E melhor você ir, eu vou subir e ficar com ele.
Poncho: Claro...(beijando-o rosto dela)
Eles se despedem e Anahí sobe e fica com o filho, ele já mais tranqüilo no quarto com seus brinquedos e Anahí sabia compensa-lo.
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 317....... Any: Vamos ao estádio ver o jogo? Lipe; Eu quelo mamãe eu quelo!!! O titio Poncho pode ir? Any: Pode eu vou ligar pro papai Pollito. Anahi liga pro Poncho que estava chateado com o que aconteceu e pensando nela. Ela passa o telefone pro Felipe. Poncho: Alô!!! Lipe: Titio Poncho vamo lá no futebol...(falando correndo) ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*