Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
Capitulo 324 ....
Na sala..
Pollito: Bem ela me ligou... Ta muito assustada.
Poncho: Mas por que e tão maravilhoso ter um filho?
Pollito: Não pra ela, o passado a machucou e deixou marcas que só o tempo e a paciência vai apagar, tem que entender.
Poncho: Vou tentar, mas estou tão feliz...
Pollito: Eu sei como é sou pai... E maravilhoso... Ela vai esta melhor amanhã, eu vou dormi aqui com ela e o Lipe se quiser ir eu fico..
Poncho: Ta tudo bem, mas qualquer coisa me liga...
Pollito: Claroooooo.....
No outro dia......
Anahi acorda e Pollito já tinha levado o Felipe pra escola e ela vai pro trabalho e Poncho liga o tempo todo, mas ela não atende fica pensando no que fazer e dizer... Poncho termina sua reunião e corre pra pegar o Felipe na escola e liga pra ela e vai pra casa dela.
Na casa da Anahi.....
Anahi chega e o Poncho tinha preparado algo pra eles jantarem, ela chega e fica conversando com o filho e mau fala com o Poncho...
Any: O que fez pra gente jantar?
Poncho: Ovos mexidos com recheio de frango e macarronada ao molho branco...
Anahi olha com uma cara pra ele de bem assustada, ele percebe.
Poncho: Calma eu aprendi...
Anahí não diz nada só come e não mexe nos ovos mexidos, Poncho só olhava de lado pra ela...
Poncho: Vou leva o Lipe pra dormir...
Any: Eu levo....
Poncho: Se quiser eu vou embora?
Any: Ta bom leva...
Poncho sobe e Anahí vai pro quarto e toma um banho e Poncho chega e fica sentando na cama esperando ela sair do banho.
Any: (saindo) Ele já dormiu?
Poncho: Já... Eu preciso falar com você...
Any: Diz...
Poncho: Acho que você não quer esse bebê, eu vejo em sua reação...
Any: Não e isto e que esta grávida não me traz boas recordações...
Poncho: Eu quero muito o bebê... E quero muito voce e o Lipe...
Any: Mas me diga uma coisa como vou dizer ao meu filho que estou grávida do tio dele e mais eu tenho minha vida... (andando de um lado pro outro)
Poncho: E o que pensa em fazer, por que eu acho que já pensou em algo?
Any: Não sei ainda, mas não vejo muitas opções ele ainda e uma criança não vai entender...
Poncho: Espero que tenha pensando direito, por que não vou aceitar que interrompa esta gravidez...Nunca....
Any: (brava) Serio???/ No passado foi o primeiro a pedir pra interrompe a gravidez do Lipe e agora da ordens... O que pensa que é???
Poncho: Já te pedir perdão por isto e paguei um preço caro, por ser irresponsável...
Any: Eu não vou ter este bebê assim deste jeito... Preciso...
Poncho: (nervoso) Não vai tirar nunca..Eu processo você se pensar em fazer isto... Caramba!!!!! Não vê que e nossa chance de ser feliz... E termos uma família...
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 325... Any: Não e do jeito que pensa, tenho que pensar no Lipe e não quero viver assim me faz lembrar do passado que só me machucou... Não posso!!! Poncho: Eu quero este bebê e meu filho tenho direito.... Any: Olha quem fala o sabe tudo..... Há cinco anos atrás foi o primeiro a dizer pra tirar meu filho agora e c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*