Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
capitulo 325...
Any: Não e do jeito que pensa, tenho que pensar no Lipe e não quero viver assim me faz lembrar do passado que só me machucou... Não posso!!!
Poncho: Eu quero este bebê e meu filho tenho direito....
Any: Olha quem fala o sabe tudo..... Há cinco anos atrás foi o primeiro a dizer pra tirar meu filho agora e contra.....
Poncho: (irritado) Nunca vai pensar nisto...Eu não aceitooooo (segurando no braço dela) ta ouvindo???
Lipe: (entrando correndo) O que foi titio por que ta bigando com minha mãe?(começa a chora)
Anahí fica desesperada ao ver o filho chorando e assustado, ela o abraça.
Poncho: (tentando concerta) Não querido não to fazendo nada, eu só to conversando..(tentando abraça o Felipe que não deixa)
Poncho: Diz pra ele o que estamos conversando.
Any: não mesmo......Mas meu filho só estava passando mal e o titio estava me ajudando...
Lipe: (passando a apequena mão no rosto dela) E mamãe?? E o que ta sentindo, não fica assim mamãe....?
Poncho: Por favor,... Diz tudo que ele precisa saber...
Any: Só dor de cabeça bebê... Mas vai passa vamos dormir....
Poncho fica louco de raiva e sai da casa da Anahí a milhão o ódio que estava sentindo era grande demais naquele momento ele não pensa em mais nada e vai pra casa....
No outro dia.....
Anahí leva o filho pra escolinha e vai pro trabalho como todos os dias, mas estranha de Poncho não liga o dia todo e não procura-la ele queria um tempo pra ele pensar em que ia fazer...
Na produtora.....
Dulce sai junto com a Anahí e ficam conversando.
Dul: Mas Any diz logo a verdade e acaba com isto, eu não entendo você...
Any:Mas ele me fez sofrer no passado e agora acha que só por que estou (pensando), já tenho que volta pra ele..Eu nãoooooo...
Dul: Mas não estou entendendo nada do que você ta dizendo..Caramba!!! Vocês se amam....
Any: Ta bom.... Vamos ver se amam mesmo....
Dul: O que vai fazer?
Any: Vai ver e você vai me ajudar....Eu te ligo e combinamos tudo...
Dul: Fico esperando você me ligar....
Any: beijosssssss.......
Anahi passa na escolinha pega o filho e vai pra casa,e pensa em algo e liga pra Dulce...
Dul: Alô!!!
Any: Dul querida e ai ta tudo bem?
Dul: Ta, mas é ai o que vamos fazer pra ver...Você sabe...
Any: Então a Natalia me disse que vocês vão sair amanhã com o Pitter, pra comemora o aniversario dele....Então eu vou junto..
Dul: Sei, mas e daí?
Any: Daí que quero tira uma prova do amor do homem das cavernas...(rindo)
Dul: Ta, mas não vai apronta nada, por favor....
Any: Mas não diz nada ao Ucker, por favor....
Dul: Claro que não.....
Any: Te vejo amanhã....
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No outro dia..... Poncho da um tempo a Anahí, mas ele já não estava agüentando e nem entendendo mais nada e acaba saindo do trabalho e vai direto pra casa dela..... Na casa da Anahi.... Poncho chega e Pollito que abre a porta com o Christian (filho dele) no colo e Poncho fica surpreso e pega o Christian no colo e entram pra sala conversando... ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*