Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
capitulo 327....
No quarto...
Anahi estava tirando a roupa e ele chega... Ela veste a camisola correndo e ele percebe que ela estava se escondendo o corpo dele...
Poncho: Eu preciso falar com você, eu vou viajar pra Nova York e talvez não volte mais...
Any: (assustada) Mas como assim?
Poncho: Eu fui transferido pra lá... Mas quero saber o que resolveu sobre o bebê?
Any: Eu já te disse, o que vou dizer ao Lipe sobre a gravidez eu não sei o que fazer...
Poncho: Any eu vou se o melhor pai do mundo, e o Lipe e como um filho pra mim, não vai ter diferenças..Eu juro...
Anahí ao ouvir aquilo fica com muita raiva dele, na realidade ela queria que ele dissesse a ela que Felipe e filho dele e pronto, mas ele veio com meias palavras e isto a deixar com mais raiva dele.....
Any: Você mesmo disse, e como se fosse e nada mais eu quero muito mais que isto pro meu filho...
Poncho: Eu quero ser tudo isto pra ele... E você prefere ficar assim sem marido e saindo as noites, como hoje... Eu deveria te imaginado...
Any: Tava demorando pra falar, o que mais quer que eu faça DNA, pra saber se e o pai do bebê? Por que ele pode ser filho do Pitter, como você me disse no passado que o pai do Lipe era o Jonny.......Não esquenta eu faço e esfrego na sua cara que é, mas nunca mais quero te ver na minha vida....
Poncho: Do que ta falando? Eu já te pedi perdão... Mas vejo que ainda não me perdôo...
Any: Você acha e só pedi e pronto?? Não ta enganado aqui (mostrando o coração) fica marcas e feridas que ainda não estão cicatrizadas...
Poncho: Eu só ti fiz mal.... Sou culpado por tudo...(começa a chora)
Any: Por favor, eu não quero mais tocar neste assunto e, por favor, vai embora pro outro mundo e me esquece por que você eu já esqueci.....(descendo)
Na cozinha....
Anahí pega um balde de sorvete de bombom, saboreava como uma criança e começa a chorar, ele chega e fica na porta olhando ela sentada na mesa.
Poncho: Me perdoa eu só quero ficar com você e as crianças, não te peço muito, por favor.... Eu prometo que vai ser tudo diferente e que vou ser o melhor pai do mundo pra nossos dois filhos..
Anahi não diz nada continua a comer o sorvete e ele para e fica olhando pra ela encantado com tudo, ela estava de camisola florida e curta, seus seio já estavam aumentados devido a gravidez e dava pra ver os bicos enrijecidos embaixo da camisola, sentada na mesa e balançando os pés ele fica só olhando e da um leve sorriso..
Any: (olhando pra ele) O que foi??
Poncho: Não acha que ta tarde pra comer sorvete? Já são quase duas da manhã...
Any: O que posso fazer me deu vontade e não agüento espera até amanhã e tou muito nervosa.... Se eu continuo assim vou ficar enorme...
Poncho: Esta linda!!! Sempre será a mulher mais linda do mundo....
Any: (soltando leve sorriso) Que?
Poncho: (se aproximando dela) Quero....
Ela pega uma colher de sorvete e coloca na boca dele que chega fechar os olhos pra senti-la melhor e acaba caindo no queixo dele e ambos rir...
Poncho: Ai ta geladoooo....
Any: Foi culpa sua que mexeu...
Poncho: Culpa sua vou descontar...
Any: Não ta gelado, não vai isto...
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 328..... Poncho não pensa duas vezes e pega uma colherada de sorvete e coloca na boca dele e a beija segurando na cintura dela e encostando seus lábios gelados no dela, que aos poucos liberou a boca pra ele que já estava toda dentro dela e acariciando cada canto da boca dela, que já estava acariciando os cabelos encaracolados dele... El ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*