Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
capitulo 329....
Na sala.....
Ele senta no sofá e a senta no colo dele e a penetra com mais desejo que antes, ela gemia de prazer ao senti-lo cada vez mais dentro dela entrando e saindo e com os movimentos cada vez mais rápidos ....Anahí o beija , e ele sugava os seios dela, e com os movimentos que ele fazia ela se excitava mais ainda, ele a beija e entrava e sai de dentro dela cada vez mais, ele gemia de prazer no cangote dela que começa a se movimenta e ela começa a se movimenta cada vez, mais deixando- o totalmente sem ação que segurava a cintura dela, por que Anahí se esfregava totalmente no corpo dele, fazendo sua parte intima roça seu membro ele enlouquece de prazer que não se segura e acaba chegando ao prazer, ele a beija com carinho e a abraça...
Any: Poncho to com fome...
Poncho: Ta .... Sobe vou prepara algo pra gente comer....
Any: Ta não demora...(beijando-a)
Aquele ato de amor fez Anahí percebesse como ele era importante para ela, e ela não ia mais fugir daquele sentimento que crescia em seu peito que ela tentava ignorar, mas não tinha mais como, ela estava apaixonada e não podia ser diferente, poncho tinha provado ser uma pessoa maravilhosa, Atenciosa, carinhosa, enfim Poncho era tudo que ela queria na vida e tinha acabado de perceber isso. E mais era o pai verdadeiro de seus filhos e assim seria bem mais fácil...
No outro dia.......
Poncho acorda cedo e vai direto pro quarto do Felipe pra arruma-lo e quando volta Anahi já estava pronta pra ir ao trabalho, Poncho se assusta ao vê-la prontinha.
Poncho: Aonde vai?
Any: Trabalha tenho muita coisa pra fazer hoje.
Poncho: Mas você sabe que precisa de repouso e...
Any: poncho, por favor... Não começa cedo...
No café da manhã....
Lipe: Titio Poncho quelo i la no jogo...
Poncho: Eu te levo, mas vamos ver se você se comporta...
Lipe: Mamãe vai...
Any: Não meu amor eu não posso ir, mas você vai e se diverti muito...Vai pegas suas coisa pra gente ir.
Poncho: Às vezes tenho a impressão que você quer só me usar e mais nada, não sinto mais que você me ama...
Any: Do que ta falando, eu te usar??
Poncho: Você sabe do que to falando... E depois que me usa quer me jogar fora e não quer nada serio comigo eu vejo isto.
Any: (nervosa e grita) Que droga!!!! Logo pela manhã eu to sem paciência pra isto.... (se levantando da cadeira)
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 330.... Poncho vai atrás e não deixa por menos e começa a brigar de novo e Felipe aproveita e pega uns carrinhos e coloca na mochila. Poncho: (fechando a porta) Você que é muito criança e mimada (gritando) eu sei que saiu e bebeu isto se não, fumou por que você não tem responsabilidade, e não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*