Fanfics Brasil - 331 Descobrir que te amo AyA

Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes


Capítulo: 331

479 visualizações Denunciar



Capitulo 330....


Poncho vai atrás e não deixa por menos e começa a brigar de novo e Felipe aproveita e pega uns carrinhos e coloca na mochila.


Poncho: (fechando a porta) Você que é muito criança e mimada (gritando) eu sei que saiu e bebeu isto se não, fumou por que você não tem responsabilidade, e não quer o bebê então tanto faz se perde-lo ou não...


Any: Olha quem fala de responsabilidade você???? E não pense que sou por que estou grávida eu vou me casar com você e vamos viver feliz pra sempre...Não vamos não por que no passado eu queria isto, hoje não...Sou uma mulher independente se não percebeu eu criei meu filho sozinha e não preciso de ninguém pra cria este...


Poncho: Eu sei já percebi, mas pode deixar que a partir de hoje não te procuro mais e só te digo uma coisa... (virando de costas pra ela) se acontecer qualquer coisa com meu filho eu te processo... E tem mais pode viver sua vida que vou viver a minha...(saindo)


Any: (gritando) Agora e assim qualquer coisa te processo...Só por que e um advogado de mer*da... Eu odeio você....


Poncho pega na mão do Felipe que já estava na sala brincando e vão pro carro Anahí desce bufando de raiva e bate a porta do carro e vão, eles não se falaram mais e Poncho só conversava com o Felipe e às vezes ria muito com ele, e ela seria.


Na produtora....


Anahi estava muito triste e Dulce chega e ficam conversando.


Dul: E ai como estas?


Any: To mal, acho que vou me afogar nas minhas recordações do passado.


Dul: O que ta acontecendo?


Any: Não consigo perdoa o Poncho pelo passado, eu olho nele e sinto muita raiva e tenho vontade às vezes de voa no pescoço dele.


Dul: Tem que ter calma... Se não perdoa-lo não vai conseguir viver com ele e lembre-se Lipe ta precisando dele hoje, mas que nunca.


Any: Ai amiga to mal... Por que to assim tão nervosa?


Dul: Deve ser falta de fazer amor...(rindo)


Any: Não e... Nós amamos ontem e hoje pela manhã brigamos muito...


Dul: Nossa!!!! Estão entre tapas e beijos.... Mas preciso que me ajude o que acha que faço pro Ucker, ta chegando o nosso aniversario de casamento e to querendo fazer algo, mas o que?


Any: Faz um jantar a dois bem romântico e de uma noite inesquecível pra ele, voce sabe com direito a dança do ventre.


Dul: Já fez pro Poncho?


Any: Ele não merece...


Dul: Vai perde-lo e não adianta chora, por que a Mai me contou que a Julianna vive ligando atrás dele, e às vezes ficam horas conversando e ele muito animado com ela.


Any: Ham!!!! Eu o mato, não acredito nisto que cachorro...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Leelopes

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

capitulo 331... Dul: Mas você disse que não quer saber dele. Any: mas não é assim, ele me paga. Dul: Calma loirinha... Pollito ta chegando. Pollito: Oi gatinhas!!!! Any: Meu amor to morrendo de saudades... Pollito: Olha ontem fui na casa da Natalia e o Pitter tava lá, mas e um chato. Any: E, mas ele e tão legal e adora seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03

    Amei a Fanfic :-D ♥

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32

    amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16

    voltei..

  • annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41

    Muito obrigada por ter postado! adorei a história!

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19

    .Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29

    continua posta maisssssssssssssssssss

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09

    continuaaaa

  • franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26

    aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!

  • annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50

    Finalmente descobriu que é o pai *-*

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17

    Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais