Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
capitulo 332....
No outro dia....
Anahi estava em casa era no sábado dia do Poncho ir buscar o Felipe pro futebol, mas ele não aparece e sai com a Julianna de novo, vão ao parque ecológico e passa o dia junto e Anahí sai com o filho e vão ao mesmo parque... Ambos adoravam ir naquele local era tranqüilo e tinha muito verde...
Lipe: Mamãe vou anda de bicicleta, e você me olha daqui...
Any: ta bom...
Felipe andava perto, mas de repente ele começa a ir cada vez mais longe e Anahí gritava pra ele voltar, mas ele nada e ia cada vez mais e Anahí sai atrás dele... E poncho estava sentado na grama em frente ao lago conversando...
Julianna: E o seu amor do passado, você me disse que se encontrou com ela já se acertaram?
Poncho: Ta difícil ela não me perdoa pelo passado, eu errei muito com ela.... E talvez não tenha perdão..
Julianna: Se ela o ama tem sim, passamos por cima de qualquer coisa pra viver ao lado da pessoa amada...
Poncho: Espero que ela pense assim.... Eu a (vendo ela na frente dele) amo muitoooo... E linda demais e não sei viver sem essa mulher...
Anahí estava na frente dele só olhando ele conversar com outra mulher e fica paralisada e só se lembra do filho quando Poncho se levanta e ela corre pra acha o filho, ele fica paralisado não sabia o que fazer...Até que ouve Anahí grita pelo filho desesperada e ele vai atrás dela.
Poncho: Já volto....
Any: Felipe??????
Poncho: O que aconteceu?
Any: Não e da sua conta, e pode volta pra sua namoradinha...Não preciso de você..
Poncho: Para cadê o Lipe?
Any: Já disse que não e da sua conta...
Poncho: Claro que é e eu me preocupo com ele.
Any: Sei... Se fosse verdade não tinha deixado de ir com ele no futebol pra sair com uma qualquer..
Poncho: Eu ... Disse que ia sair da sua vida e não quero que pense que vou lá ver o Lipe só pra ver você e também esta muito nervosa e vai fazer mal ao bebê...
Any: Não me enche e me deixa em paz.....Agora que não quero saber de você mesmo... Disse que ia ser o melhor pai do mundo pro meu filho e já fez ao contrario...
Poncho: Eu... To sofrendo com tudo isto e não to entendendo nada, por que não me perdoa e não me quer.... Eu quero entender, por favor, me diz e depois te deixo em paz eu prometo... Diz-me por que não consegue me perdoa pelo passado.....
Any: Me esquece, por favor... Por que seu filho e eu não precisamos de você e nunca precisamos de nada que vem de você...Só nos fez mal nestes anos todos.... (saindo)
Poncho: mas Any o que ta dizendo caramba??
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 333.... Poncho fica com tudo aquilo que ela disse na cabeça e sai meio tonto com tanta coisa ao mesmo tempo, mas na realidade ela disse a ele que Felipe era seu filho, mas ele não consegue decifrar a charada toda e sai como um bo*bo.... Anahí acha o filho e vai pra casa arrasada com tudo que viu e aconteceu, ela brigar bastante com o filho.... ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*