Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
capitulo 333....
Poncho fica com tudo aquilo que ela disse na cabeça e sai meio tonto com tanta coisa ao mesmo tempo, mas na realidade ela disse a ele que Felipe era seu filho, mas ele não consegue decifrar a charada toda e sai como um bo*bo.... Anahí acha o filho e vai pra casa arrasada com tudo que viu e aconteceu, ela brigar bastante com o filho....
A noite.....
Na casa da Anahí.....
Anahí estava muito triste e liga pra Dulce ir vê-la e Dulce vai e Felipe estava na sala com suas fotos que ele não se separava...
Dul: Oi!!!
Any: Oi amiga...(começa a chora)
Dul: Caramba!!! O que foi?
Any: To mal eu só faço bobagens.... (se lembrando do filho)
Dul: Vamos a cozinha...
Na cozinha.....
Any: Hoje vi o Poncho com a tal Julianna..Que ódio que me deu.
Dul: Mas e ai descobriu que o ama, ou continua com o ódio maior que o amor?
Any: Claro que o amo, se não eu não teria arrumado outro filho com ele, sei que ele e o homem da minha vida... Mas agora ele ta lá com a outra e eu aqui com os filhos dele...
Dul: Filhos???
Any: E eu to grávida de novo....
Dul: Que legal... Mas ele já sabe?
Any: Já... E por isto que esta bravo comigo, por que não sei o que dizer ao Lipe sobre o bebê..
Dul: Diz a verdade e pronto, e aproveita e diz ao Poncho que ele e o pai dos dois.E acaba com isto... Any passado e passado agora precisa pensar em você e em seus dois filhos...
Any: Eu vou dizer a verdade toda, vou lá em cima e vou ligar pra ele... Não posso perde-lo, pra ela não mesmo....
A companhia toca e Anahí abre era o Ucker, eles se cumprimentam...E ficam conversando...
Any: Fica a vontade preciso falar com o Poncho...
Mas Anahí ia subir as escadas e passa mal fica com tontura...E Ucker a segura na hora...
Ucker: O que foi? (pegando-a no colo)
Any: Foi uma tontura, mas esta passando...
Dul: Ela ta grávida...
Ucker: Nossa!!! Que maravilha eu queria tanto ter um filho,mas Dul não quer...
Dul: Mas não temos um casamento de verdade pra ter filhos...
Ucker: Any nem e casada e tem logo dois.... Inventa outra coisa pra não ter filhos comigo...
Any: Parem de brigar...
Ucker: E você ta virando uma fabrica de ter filhos..
Any: Engraçadinhooooo.....
Ele e Dulce volta a sala e fica vendo as fotos do passado, Felipe mostrava todas com alegria e Anahí briga com ele pra guarda e sobe pro quarto...
Lipe: Tia esse aqui e o meu pai...
Dul: Eu conheço seu pai, somos amigos...
Lipe: E olha você aqui tia...
Dul: Deveria mostra estas fotos pro tio Poncho, ele vai adora...
Lipe: Tio olha minha mae e meu pai...
A companhia toca e Dulce abre era o Poncho, ele a beija e corre pra abraç
a o Felipe e ficam conversando e as fotos no outro sofá...
Dul: Vou lá em cima chamá-la...
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 334.... No quarto.... Dul: Any cadê você???? Any: Oi eu não consigo falar com ele. Dul: Não precisa ele ta lá em baixo te esperando.... Any: (nervosa) Não ai meu Deus....Me de forças.... Dul: To indo embora e conta tudo de uma vez, por favor.... Any: Dul muito obrigadaaaaaaaaaa.... Dulce desce e passa na ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*