Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
capitulo 336......
No outro dia.....
Poncho acorda todo feliz e a primeira coisa que faz e ir corta o cabelo.Anahí vai pro trabalho e deixa o filho na escolinha, mas a tristeza estava acabando com ela, não sabia o que fazer, poncho não a procura pra conversa...
No escritório....
Poncho: Bom dia gatinha!!!
Gili : Bom dia!!! (estranhando a felicidade do advogado) O que deu nele, nunca me chamou assim? Ficou lindo assim com novo visual...
Poncho: Gili quais são os meus compromissos de hoje?
Gili: Bem o Sr. Tem duas reuniões e uma audiência no foro.
Poncho: E só? Gili: Sim senhor...
Poncho: Então não marca mais nada, vou pra casa depois.
Gili: Claro pode deixar eu cuido de tudo...Mas a Srta.Julianna ligou e pediu pro sr.ligar pra ela...
Poncho: (abraçando-a) Não sei o que seria de mim, sem você... Se ela ligar de novo diz que casei e não vou poder ligar nunca mais...(rindo)Obrigadaaaaaa...
Gili: Imagina... Eu faço com prazer...(sem graça)
Poncho: To indo, pra reunião.... Muito obrigadaaaaaaaa.....
Gilii: Nossa!!!! O que deu nele?? Que cheiroso!!!!
A mulherada de plantão no escritório, ficaram babando no advogado mais cobiçado do México, tinha ficado mais bonito ainda... Passo o dia e Poncho todo feliz estava com o sorriso de orelha a orelha e falava com todos no escritório, mas não parava de pensar em seu filho...
A noite.....
Poncho passa em casa e arruma sua roupa que Felipe tinha na foto e se arruma igual a foto e liga pra ele...
Na casa da Anahi......
Anahi estava na cozinha fazendo algo pro jantar e o telefone toca e Felipe atende todo animado...
Lipe: Alô????
Poncho: Lipe?????
Lipe: Eu sou o Lipe, que falar com minha mãe?
Poncho: (com medo) Não eu queria falar com você, meu filho.... Não reconhece mais a voz do papai?
Lipe: Papai?????(gritando)
Anahí sai da cozinha correndo e fica perto dele ouvindo...
Poncho: To ligando pra dizer que estou chegando em casa, avisa pra mamãe que vou chegar...
Lipe: Ai vai no jogo papai?
Poncho: (emocionado) Claro meu filho...E nunca mais vou deixa-lo sozinho...Eu o amo...
Lipe: Eu amo você papai....(pulando com o telefone na mão)
Any: O que foi? Lipe: Minha mãe que falar....
Poncho: Depois meu filho, agora não da....
Poncho desliga o telefone e Anahí fica brava com ele, e Felipe da o recado e ela volta pra cozinha e continua a cozinha, só mudou umas coisas pro jantar....
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 337.... Na casa da Anahí... Ela estava nervosa, tinha muito medo e não sabia o que dizer e estava à espera dele, Felipe se arrumou todo e Anahí troca de roupa afinal ia ver o homem da vida dela e queria que fosse tudo diferente... Lipe: Meu pai ta demorando... Any: Ele já ta vindo, mas tem que se prepara afinal ele pode par ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*