Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
capitulo 339....
Poncho: Nunca mais usei este perfume, achei que ia gostar de senti-lo...
Any: Que gostoso e como se fosse a cindo anos atrás, amo seu cheiro...
Poncho: Sei que não gostava do meu jeito largadão do passado e gosta assim todo engomadinho de hoje...
Any: Não eu gosto sim, sabia que quando te vejo assim todo arrumadinho sinto falto do antigo largadão que em apaixonei... Poncho: mentirosa....
Any: Amo os dois e quero os dois...
Poncho a beija com desejo e começa a beija o pescoço dela com carinho e descendo seus lábios pro seio e cada vez mais, ela fechou os olhos e se entregou as caricias inicialmente suaves e depois mais ousadas, relaxou, deixando os quadris acompanha os movimentos que ele fazia com as mãos,e Poncho murmurava palavras sensuais e ousadas, enquanto deslizava a mão ate sua parte intima e passa mão por cima da calcinha dela e ela solta um leve gemido ao senti-lo, ele a puxa pro sofá e se senta e a deixa de frente pra ele e vai tirando o vestido dela bem devagar e cada parte que o vestido ia passando ele beijava deixando uma marca de mordida, ela sentia uma mistura de dor e prazer e soltava leves gritos, ele a deita no sofá e desce sua boca bem devagar pra parte intima dela e a explorou o mais intimamente possível, era uma delicia sentir o modo como ele a tocava com a língua e com os lábios a sua língua tremia, fazia movimentos circulares.. Ele torturava Anahí com a boca,ela ansiava te-lo logo o seu prazer. Anahi se sentia fraca, úmida e com o corpo todo tremulo, e ele continuo a tortura-la com sua boca e acaba fazendo-a chegar ao clímax com sua boca quente... Ele estava cansado e já não conseguia nem falar...
Any: Você quer guerra....
capitulo 340.....
Ela o envolveu com beijos e caricias mais intimas, ele gemia e ela adorava saber que estava judiando dele, ela deslizava seus lábios no membro dele ereto deixando-o todo molhado com seus lábios e ele gemia ao senti-la e ela brincava com seu membro na boca deixando-o mais excitado ele chega a gritar pra ela para, ela dar uma leve mordida , ele já não agüentava mais sentir as mãos delas se deliciar no corpo dele, ele a segura com força e a deita sobre o sofá e a penetra com muita fúria e desejo, ela solta um gemido e o agarra com força ele a faz mulher dela como nas milhares de vez, mas agora diferente sabendo que era sua pra sempre ele a beija e ambos chegam ao orgasmo juntos e selam aquele momento com um beijo de amor nunca dado, ele olha pra ela e sorrir.
Pooncho: Te amo Anahí...
Any: Te amo Alfonso...
Eles juntam suas roupas e sobem pro quarto e tomam banho junto, um acariciando o outro ele não se agüentava de desejo por ela e a beija, ela se encosta no corpo dele e o bastante pra ele querer te-la de novo... Ele a beija pegando-a no colo e ela fica com suas pernas presas em sua cintura e ele a penetra novamente, e fazia os movimentos que ela mais amava deixando-a mais excitado com os beijos que ele dava nos seios dela sugando com leveza ela murmurava palavras obscenas no ouvido dele deixando-o louco de desejo....Ele com suas pernas tremulas não a agüentava mais na sua cintura e segura pela cintura e continua a ama-la, fazendo os movimentos mais rápidos e cada vez mais dentro dela e não se agüentam mais e chegam ao orgasmo....
Poncho: Você esta bem? (sem ar)
Any: Sim meu amor...
Eles se beijam se acariciando e saem do banho juntos, e se ajeitam um no corpo do outro e adormecem agarradinhos...
No outro dia.....
Foi o primeiro dia juntos como marido e mulher, ele já não sabia explicar tamanha felicidade que sentia, ele sempre acordava antes dela, por que sabia que ela e bem preguiçosa... Mas quando abre os olhos leva um susto e não a vê na cama...
Poncho: Any?? (se levantando)
Poncho sai procurando-a pela casa e a ouve o barulho vindo da cozinha e se troca e desce assustado...
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 341.... Na cozinha..... Poncho: Bom dia meu amor.... (abraçando-a por trás) Any: (beijando-o) Bom dia meu rei... To preparando café pra você... Poncho: Ai meu amor e sábado, vamos volta pra cama...(beijando-a) Any: Para não podemos Lipe vai descer e nós pegar assim... Poncho: (com a mão na parte intim ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*