Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
Capitulo 346
No outro dia.....
Na casa da Dulce e Ucker...
Dulce tinha ido ao medico e volta toda feliz e começa a prepara a surpresa por Ucker aniversário de casamento afinal era 5 anos casados...
Dul: Ele vai amar, não tem presente melhor do que este...mas como eu não percebi isto antes...
A noite.....
Dulce se troca colocando uma camisola vermelha transparente e arrumou a sala com um belo janta pra dois, musica romântica no fundo e vinho e muitas frutas espalhadas pela casa... As horas se passam e Dulce fica na sala a espera dela e seu celular descarregado, ela andava de um lado pro outro e nada do Ucker chegar e ela ficando nervosa cada vez mias...
Dul; Vou ligar caramba!!! Já são quase meia noite e nada...
Ela liga no celular dele e nada dele atender, ela joga o telefone longe e vai até o quarto e se troca e arruma uma mala grande e volta a sala...
Na sala....
Dulce da uma volta na sala toda decorada pra comemora com ele o aniversario de casamento e nada, ela olha pra todo lado e desaba a chora e escreve um bilhete.
Bilhete:
O sonho acabou e nossa vida juntos também, cansei de ser seu segundo compromisso...
Não quero explicações por que não existe explicação pra deixar a esposa plantada sozinha no dia do aniversario de casamento...
Eu só fico pensando e imaginando o tipo de pai que você seria, por que marido você e o pior do mundo... Você sempre dizia que queria ser pai, então hoje você e, mas não vai ter o prazer de conhece-los...
Por que acaba aqui to indo embora e eles vão comigo e não adianta me procura, não te quero mais em minha vida... A não posso esquecer aproveita e volta pra casa do papai...
Ucker estes papeis são as únicas coisas que vai ter dos seus filhos... Adeus!!!!!!
Dulce Maria .......
Ela sai de casa e deixa em cima da mesa os exames que tinha feito e descoberto que estava grávida e de gêmeos e o bilhete junto...
No outro dia.......
Ucker chega quebrado em casa passou a noite em claro por que seu pai teve outra crise e ele passou a noite com ele...
Ucker: Dul querida cheguei.... (se jogando no sofá) Ele não ouve nada e se levanta e percebe a sala toda arrumada e olha em todos os cantos da sala e ver tudo arrumado pro jantar romântico, ele se lembra...
Ucker: Droga!!!!! Esqueci-me ela vai me matar...
Vai até o quarto e não encontra nada só o guarda roupa aberto e suas roupas já não estavam mais ali, ele entra em pânico e volta a sala e vê em cima da mesa o bilhete e quando ia pegar correndo quase cai...
Ucker: Que me*rda...
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 347 ..... Ele abre a carta e lê, mas já se joga no chão desesperado ao ler e não consegue acreditar e se desespera...e desaba a chora pela primeira vez em sua vida se viu morto sem vida.... Ucker: Dulceeeeeeee........Nãooooooooooooooo Dulce?????? Ele volta a mesa e pega os exames, junto tinha o ultra-som dos bebês, ele ab ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*