Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
capitulo 350....
A pequena estava toda suja e chorava sem para, Anahi e poncho chora ao ver a filha pela primeira vez e Anahi mais ainda por que toda sua vida passou como um filme em sua mente...
Poncho: Obrigada por me dar uma filha tão linda!!! Eu amo voce... E a garotinha mais linda do mundo....
Any: (quase não agüentava falar) E linda!!! Foi feito todo procedimento em Anahi e na pequena e Anahi foi levada ao quarto, e Poncho fica grudado nela o tempo todo...
No quarto....
Poncho: Eles não vão trazer a pequena?
Any: Daqui a pouco, calma...
Poncho: Mas é normal e se sumirem com ela?
Any: Relaxa Poncho ta exterico...Ta vendo muito novela...
Poncho: E que to com saudades de ouvir o chorinho dela, tão lindo!
Any: Vai ter todo tempo do mundo, em casa ela não vai para de chora...
Poncho: Puxou você chorona... Não ela e toda a você, viu os olhos dela?
Any: Vi lindos como ela....
Poncho: Dorme um pouco vou lá ver onde ela ta..
Anahi rir e ele a beija e sai do quarto, ela acaba dormindo, ela passa a noite muito bem e ele do lado dela...
No outro dia..
Anahi acorda e a filha estava do lado dela no berço e ele babando na filha...
Any: Oi.... Com quem ela parece?
Poncho: Com voce querida é linda como voce!!!! Estou apaixonado por ela...
Any: Hei!!! Ta se esquecendo de mim?
Poncho: Não meu amor nunca... Mas vai ter que me dividir com ela...
Any: Eu te amo meu amor...
Poncho: Eu o amo muito.....
Passa os dias e Anahi já tinha ido pra casa, e estavam em uma harmonia total...
Na casa da Anahi.....
Poncho: Mas é o nome como vai chamar nossa bonequinha?
Any: Eu quero Ana Clara...
Poncho: Lindo, o que acha Lipe?
Any: Voce ainda não chegou perto da sua irmã...
Poncho: Chega perto, vem meu amor...
Lipe: Não quero, mas ela se chama Gabi...
Any: (assustada) Ham!!!!! Poncho: mas por que querido?
Lipe: E o nome da minha namorada, é bonito...
Poncho: Namorada??? Mas já?
Lipe: Pai para vou embora... (saindo do quarto)
Any: Nossa eu não sabia da namorada, meu Deus meu filho cresceu....
Poncho: Então vai ser Gabi...
Any: Não vai ser Gabriella e a chamamos de Gabi...
Poncho: E na próxima colocamos Ana Clara...
Any: Não quero próxima, chega...
Os dois ficam namorando e rindo da vida e Gabi chorava muito, e Poncho ficava andando com ela pela casa pra Anahí dormi...
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 351..... Meses depois... No batismo..... Os padrinhos eram Dulce e Ucker, Dulce ainda não tinha vindo do litoral só conhecia a afilhada por fotos, que Ucker levava, estava tudo pronto muita diversão e toda a família e amigos... Ucker: Acho que ela não vem... Any: mas claro que vem... Ucker: E por que meu pai quer conhec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*