Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
capitulo 353.....
Na casa da Dulce.....
Dulce e Ucker foram moram com o pai dele na mansão e Dulce teve os pequenos, Gabriel e Rafael dois bagunceiros e muito mal, eles batia nos cachorros e quebrava as coisa só de por a mão... Dulce parou de trabalhar e ficou só se dedicando aos filhos e Ucker totalmente apaixonado por ela, viviam uma eterna lua de mel, apesar dos filhos não dar muito tempo...
Na casa da Anahi.....
Anahi parou de trabalha e ficou em casa com seus filhos, ela e Poncho viviam com as brigas de sempre o ciúmes... Any: Demorou demais, o que aconteceu?
Poncho: Não vou mentir pra você, e que Julianna chegou e ficou me enchendo ai demorei...
Any: Não acredito você ainda me diz, na minha cara?
Poncho: Any não vou mentir pra você caramba!!!!
Any: Mas o que ela quer?
Poncho: O que você acha?
Any: Não acredito... Se sonhar em fazer isto eu largo você...
Poncho: (segurando ela pelo braço) Hei!!!! Para não vai acontecer eu amo você e eu pedi demissão...
Any: Mas e agora?
Poncho: Vou abri meu escritório e começa do zero... Mas não fico sem você minha razão de viver... (ele a beija) Poncho abriu seu escritório e começou do zero, mas sua fama já era muito grande pelo México que fez muito sucesso... Um ano depois.....
Poncho: Any to morto de cansado...
Any: Eu morrendo de saudades do meu amor...
Lipe: Papai vamos ver um vídeo novo, minha mãe comprou...
Poncho: Vou tomar um banho meu filho...
Lipe: Não pai agora depois você toma...
Poncho: Ta bom...(beijando a Anahí)
Poncho vai ate o quarto do filho e deita na cama ainda de roupa do trabalho... Felipe coloca o vídeo e começa a assistir...
Poncho: Para ai Lipe, espera... Que vídeo esquisito....
Lipe: Eu não gostei também...
Poncho: Anahí????? (gritando)
Poncho já agitado com tudo andava de um lado pro outro e corre até a cozinha onde Anahí estava com a Gabi, preparando o janta...
Any: O que foi meu amor?
Poncho: Me explica o vídeo, não é o que to pensando?
Any: Chegou isto junto...(dando uma carta)
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 354.... Poncho abre e não acredita, ele a abraça com força e a beija, era só felicidade Felipe não gostou muito da idéia, mas aceitou numa boa...Era o resultado dos exames dela estava grávida de novo... Poncho: De quantos meses? Any: Três... Poncho: Eu te mão meu amor....Amo.... Any: Eu tamb&eac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*