Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
capitulo 355 .......
Nas bodas de Cristal (15 anos) de casamento de Anahí e Poncho.....
Foi organizado uma mega festa pra comemora o aniversario de casamento de Anahi e Poncho era quinze anos juntos, e estava reunidos todos os amigos e familiares... Anahi e Poncho tinham ido pro litoral e os filhos organizaram tudo...Eles chegam em casa e estava tudo preparado na mansão... Anahí já chega chorando e Poncho ao seu lado, entram abraçados...
Felipe: Bem estamos aqui reunidos, senta pai...
Poncho: Desculpa filho...
Poncho se senta e Anahí já tinha abraçado a todos e chorou muito...
Babi: mãe para de chora ainda tem muita coisa...
Felipe: (a cara do Poncho) Bem estamos aqui reunidos pra comemora 15 anos de casado dos meus pais, e queremos dizer algo...Mas quero dizer algo ao meu pai: que mesmo eu só reencontrando-o depois de cinco anos eu o amo muito e sempre te amei, mãe não fica triste tinha que ser assim, tava escrito.....Eu te apoio em tudo te amo.... (enxugando as lagrimas)
Bia: prestem atenção e linda esta historia....
Quando eles contavam a historia de amor de Anahi e Alfonso, apareciam fotos deles juntos....
Felipe: Começou assim em um simples esbarram nos corredores da faculdade, quando se viram pela primeira vez, foi amor a primeira vista...Ali nasceu o amor que cresceu... Com brigas e muita implicância e através do grupo ao qual eles faziam parte eles começaram a se conhecer....
Babi: (a cara da Anahí ) Bem... Eles achava que se odiavam, mas era o amor e meu pai diz que demorou um ano pra ter minha mãe, mas ele teve paciência, mas nunca deixava de insistir..(todos rir) são 15 anos de alegria, tristeza e muita dedicação e amor... Nestes anos veio eu e meus irmãos pra completar a vida deles, e claro pra atrapalhar também né Bia? (todos rir) Foram feitos um pro outro e como diz meu pai, estava escrito e nada e nem ninguém pode separa...
Bia: (uma mistura de Anahi e Poncho) Bem separam sim, por amar demais... Como diz a minha mãe que é linda por sinal....(toda metida) foi mágico e arrebatador...E meu pai que é um gato, mas já tem dona... Como grande conquistador...Gente sou apaixonada por ele...(Poncho e Anahí riam muito da filha) Eles se amaram e se adiaram...Ma continuaram juntos... E nos ensinou que o amor pode tudo e que se for de verdade será pra sempre...Mamy e papy te amo....
Felipe: Para como gosta de se aparece à festa e do pai e da mãe.... (tomando o microfone) Mas o melhor de tudo que não deixou o amor acaba e hoje estamos aqui todos juntos pra comemora esta data que pra nos filhos e muito importante, por que e maravilhosos ver meu pai e minha assim se amando cada dia... Olha gente e somos testemunhas de como esses dois se amam...Com eles aprendemos a respeitar a amar e a viver a vida como se fosse o ultimo dia... E temos orgulhos de ser seus filhos....
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 356 Felipe e Gabi e Bia juntos: Mamãe e Papai te amamos muito..... Anahi e Poncho choram juntos na festa onde os convidados todos vem cumprimenta-los e claro os filhos cantam uma musica pra eles.... Lipe: Esta musica quem compôs foi meu pai Pollito e meu pai Poncho... Pra minha mãe..... “A tu lado” Apesar dos desencontros E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*