Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
capitulo 35
Poncho: Linda!!!!! Preciso saber quem é parece uma princesa. Melhor e uma princesa.(rindo)
Anahí continua se divertindo e Poncho chega bem perto dela, ela percebe que alguém tinha se aproximado ela finge não ver.
Poncho: Princesa.....(ela reconhece a voz) Esta a procura do seu príncipe?
Anahí não diz nada só fazia gestos com a cabeça ou mão, ele fica encantado com a beleza dela e já tinha reconhecido o perfume dela.
Poncho: Hummmmmm......Este perfume??? Não e estranho.
Anahí se virá pra ele e da um sorriso, ele fica mais encantado e sorrir segurando a mão dela.
Poncho: Você e muda? Diz algo.
Os olhos dela estava, encantados com ele e estava aproveitando o momento pra senti-lo nem mesmo ela sabia por que mais estava adorando.
Poncho: Eu falo por mim e você, nunca vi uma garota tão linda como você.
Any: Preciso ir.(saindo correndo)
Anahi fica perto da galera e riam muito das bagunças do Pollito e ela não parava de pensar no Poncho, ela ficava só imaginando a cara dele,quando vê-la.
Pensamentos da Anahi: “ Mascarado meu coração já tem dono,e meus pensamentos também”..Quando me ver...(rindo) saindo pra dar uma volta.
Poncho: Galera acabei.... Não e nada.(pensando)
Dul: O que deu em você?
Poncho: Nada vou dar uma volta.
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 36 ..... Anahí começa a procura o Poncho que estava sentado no chafariz da escola, pensando na princesa e Anahí chega e senta do lado dela, ele fica imobilizado, quando a ver com o mesmo vestido da garota que ele tava xavecando. Any: Cansou de falar por mim e você? Poncho: Engraçadinha você.... Eu sabia que era voce, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*