Fanfics Brasil - 44 Descobrir que te amo AyA

Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes


Capítulo: 44

10 visualizações Denunciar


capitulo 42


Dul: Não podemos esquecer do amor....Ao amor....


Ucker: Vamos aos presentes.....Eu começo. “Bem minha amiga, estamos nos conhecendo cada dia mais e espero que um dia seja algo mais que amizade, e estou muito feliz e quero dizer que ela e maravilhosa e gosto muito dela” Dul.....


Dul: (beijando-o) Obrigado querido....(abrindo) Que lindo gatinho era o que eu queria...Meu celular estava velho, amei....


Ucker: Assim nos falamos todo dia ruivinha.....(beijando-a)


Dul: Vou adora ..... “Minha amiga e muito fresca e mimada mais eu a amo assim mesmo, loirinha”....


Any: (abraçando-a) Amei amiga.....(abrindo) Dul como sabia que eu queria um deste?


Dul: Você disse se esqueceu?


Any: Foi mesmo, adorei pra minha coleção de perfumes.....(ela estava totalmente sem graça) “Bem meu amigo, não sei nem se somos amigos só sei que não combinamos em nada, (poncho abaixa a cabeça), mas espero um dia nos dar bem por que no fundo e um rapaz legal....Poncho”


Poncho: (abraçando-a) Muito obrigado você me surpreende a cada dia.(beijando-rosto dela)


Poncho: Adorei a camisa, desta eu não tinha ainda....(rindo) (camisa xadrez de azul com marrom)


Any: Como só usa regata, queria ter ver com algo diferente.(rindo)


Poncho: “Meu amigo e um grande amigo mesmo, hoje já e até meu cunhado, mas e muito folgado, preciso dar um jeito nele... Né Pollito?”


Pollito: Que isto amigo sabe que te respeito muito.....(rindo) Aposto que foi a Mai que escolheu.....(abrindo) Meu dvd preferido adorei.... “ Não tem graça mais preparei um discurso esta pessoa e muito especial pra mim, com ela aprendi tanta coisa e com ela “Descobri o que é ama de verdade” E o amor da minha vida Mai”...(beijando-a)


Mai: Você e maravilhoso bebê....(abrindo) Você ficou maluco, não tem nada?


Pollito: Como não???Procura que tem.


Maite acha um cartão e ao ler começa a chorar, ele a abraça e se beijam até que a galera grita.


Mai: Calma tenho que termina de ler...


Cartão: Não sou o melhor homem do mundo..... Mas de uma coisa eu sei quero acorda e dormir ao seu lado todo os dias.....E pode dizer o quanto e importante pra mim e descobrirmos juntos o amor e o mundo....Não sei viver sem você meu amo.....Amo você..... Quer casar comigo?


Mai: Claro que sim.....


Pollito tira a aliança do bolso e coloca no dedo da Maite e beija a aliança, ela faz o mesmo e se beijam......


Any: Que romântico....Lindo bebê......


Ucker: Galera ainda não acabou....


Mai: (enxugando as lagrimas) Bem meu amigo e muito fresquinho e bem mimado também, parece até irmão da Any, mas ele e gente boa e muito carinhoso e sexi e como diz a Any e o galã da banda.....Ucker e claro.....


Ucker: (todo bobo) Nossa me surpreendi!!!! Mas estou feliz mesmo (abrindo) o cd que faltava pra minha coleção, amei Mai...(beijando-a)


Pollito: Bem galera, foi tudo maravilhoso agora vamos pra diversão.....


Eles começam a beber e conversavam sem parar, Anahí já tinha falando com mãe e se divertia com a galera.


Ucker: Vamos jogar bilhar?


Pollito: Só se for a valer?


Mai: Eu não quero.


Pollito: Aceita pra ajudar nossos amigos, eles estão querendo dar uns beijos não percebeu?


Mai: Se eu tiver que beija o Ucker, o que vai dizer?


Pollito: Calma meu amor, vamos dar um jeito.


Poncho: Quem perde paga.


Pollito: As três contra nos três...


Any: Corvadia....


Mai: Casais e melhor.


Pollito: Eu e a Mai, Any e Poncho e Dul e Ucker.


Any: Pra mim, ta bom.(achando que assim não ia fazer nada com ele)


Dul: Eu jogo bem...


Pollito: Vou ganhar todas.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Leelopes

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

capitulo43.......  Eles começam a jogar bilhar(sinuca) e riam muito Anahi não largava a tequila e riam muito não jogam mais que dez minutos e Dulce e Ucker ganha. Dul: Eu quero que vocês bebam esta tequila de uma vez só. Ucker: Calma e no final, os garotos lambe a boca da sua parceira. Any: Não vale..... Olha no Poncho e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03

    Amei a Fanfic :-D ♥

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32

    amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16

    voltei..

  • annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41

    Muito obrigada por ter postado! adorei a história!

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19

    .Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29

    continua posta maisssssssssssssssssss

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09

    continuaaaa

  • franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26

    aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!

  • annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50

    Finalmente descobriu que é o pai *-*

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17

    Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais