Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
capitulo43.......
Eles começam a jogar bilhar(sinuca) e riam muito Anahi não largava a tequila e riam muito não jogam mais que dez minutos e Dulce e Ucker ganha.
Dul: Eu quero que vocês bebam esta tequila de uma vez só.
Ucker: Calma e no final, os garotos lambe a boca da sua parceira.
Any: Não vale.....
Olha no Poncho e não acredita no que tinha fazer, ela fica muito sem graça e fecha os olhos pra não ver.
Pollito: Moleza.....
Pega o copo de tequila e vira com tudo e espreme o limão na boca da Maite e lambe deixando um pouco de tequila na boca dela, ela suga tudo com prazer, e rir.
Mai: Amei....A tequila fica mais fraca...
Any: Não diz que estou tremendo.
Ucker: E vocês agora, vamos tem que pagar.
Any: Mas se não quiser, o que acontece?
Pollito: Vai ter que dançar, pra nós e só de calcinha e sitia.
Any: A não....
Poncho: Para de frescura....Ta adorando.(falando baixinho)
Any: Quero que saiba que aceito, por que não vou tirar minha roupa pra vocês.
Poncho rir e pega a tequila e bebe de uma vez deixando um pouco na boca e pega o limão e espreme na boca dele e depois na dela e beija a Anahí deixando a boca dela cheia de tequila e limão, ele explorava cada canto e lambe bem de devagar. A galera gritava sem para, e Dulce e Ucker assobiava .
Dul: Mais uma.....
Eles vão pra próxima partida, e Pollito que ganha Maite fica na maior alegria, Ucker perdeu só pra pagara com Dulce,ela batia nele e ria.
Any: Maninho por favor,pense em mi.
Pollito: Claro que tou pensando...Eu quero que as meninas sentam na mesa de bilhar, e os meninas entram no meios das pernas delas.
Poncho: Só?
Dulce já começa a fazer, e Anahi também e estavam achando tudo muito fácil até Maite termina o pedido.
Mai: E da um beijo de língua, por dois minutos. Eu vou marcar.
Any: Não posso....
Poncho: Eu não quero.
Pollito: Se não fizer vão ter que tirar a blusa e dançar na mesa.
Any: Vocês me pagam...
Dulce e Ucker já estavam no clima, ele segura na cintura dela e olha nos olhos dela, e rir.
Ucker: Pronta?
Dulce rir, ele a beija de língua segurando a cabeça dela dava pra ver suas línguas trocadas, eles ficam numa boa.
Pollito: Vai logo Poncho.(empurrando-o)
Ele não Poe a mão nela, e deixa seu lábio toca-la bem devagar, e quando percebe sua língua já estava dentro da boca dela, explorando cada canto e um sentindo o gosto do outro, ele a abraça e ela acaricia os cabelos dele com carinho e era um beijo tao quente, que se esqueceram que estavam numa disputa,e Poncho a beijava mais ainda mordendo os lábios dela e a lingua dele acariciando os lábios dela e no final dão selinhos carinhosos, ambos se arrepiam com o beijo.
Any: Chega, eu não brinco mais....
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 44 Pollito: Vamos dança... Colocando uma musica bem lenta, ele puxando a Maite pra dançar, e Ucker a Dulce e a agarra no corpo dele e começa a beija o cangote dela, e Anahi não dança fica bebendo tequila com sal e Poncho ainda degustando o beijo que o deixa maluco, que não para de pensar e estava todo sorridente pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*