Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
capitulo 47
No outro dia......
Maite e Pollito são os primeiros acorda, eles chegam na sala e tinha uma mesa enorme de café d amanhã, eles sentam e começam a toma café e namorando, mas não demora Dulce desce e senta com eles.
No quarto da Anahi e Poncho....
Poncho acorda e sorrir ao vê-la nos seu peito, ele levanta e toma um banho e Anahi tinha acordado mais fingia esta dormindo, ele volta enrolado na toalha ele se virá de costa pra ela, e deixa a toalha cair, ela o vê nu e fica agitada na cama sua respiração acelera, ele veste a roupa e chega bem perto do rosto dela e sorrir.
Poncho: Você já e minha loirinha.....(dando um selinho nela e sai)
Any: vai pensando homem das cavernas, você sim já me pertence....(rindo)
No café da manhã....
Dul: To com o corpo doendo....
Poncho: A farra foi boa, em ruivinha....(rindo)
Pollito: Pelo jeito não foi só a Dul que dormiu com alguém, tem gente que teve companhia a noite toda.(olhando o Poncho)
Poncho: (orgulhoso) Foi só mais uma garota....
Pollito: Ta muito enganado, ela e especial e não e uma qualquer.
Poncho: Não exagera, a única coisa que tem de diferente e a virgindade..(rindo)
Ucker: Virgem?????
Pollito: E daí...Não e por isto ela e especial por outros motivos, não e como as vadias que pega na rua.
Mai: Calma Pollito..... E só uma conversa de amigos...
Poncho: Calma amigo, a virgindade eu tira em pouco tempo.
Pollito: Não vai mesmo, se pensa que vai usa-la com usa suas vadia esta muito enganado (levantando) você não serve pra ela.
Poncho: Quem serve você maninho???(rindo)
Dul: Você e um grosso Poncho....
Mai: Sabe como Pollito é com a Any...
Poncho: Ele pode ir pra cama com você, eu não posso com a maninha.
Mai: Larga de se grosso....
Pollito sobe e chama a Anahí e passa voando na sala.
Pollito: Estou esperando no carro.
Ucker: Dul fica mais um pouco?
Dul: Não posso tenho que falar com a galera. Digo a família...
Dulce beija o Ucker e todos vão pro carro.
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 48 No carro.... Pollito: Depois conversamos....(bravo) Estavam todos calados, ninguém diz nada Pollito com raiva e Anahí acordando ainda, ele sai deixando cada um em casa. Pollito: Mai,me desculpa depois eu te ligo. Mai: Não fica assim, Poncho é um grosso.... No carro.... Só fica ele e Anahí, ele muito bravo co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*