Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
Capitulo 4 .....
Mãe: Querida aonde vai linda deste jeito???
Any: Vou sair com Christian.
Mãe: Filhinha vão acabar casando. Anahí sai rindo e só atravessa a rua e chega na casa do Christian, que já estava na garagem e a mãe dele que a recebe.
Na casa do Pollito.....
Mãe: Any ta linda!!!
Any: Obrigada.... Christian esta?
Mãe: Na garagem, mexendo na bagunça.
Anahí vai pra a garagem e Christian já estava com Chris mexendo, nos instrumentos, ele corre e abraça a Anahí.
Pollito: Que cheiro bom, ta linda.....
Ucker a vê chegar e fica parado olhando, cada detalhe do corpo dela, ele fala sozinho.
Ucker: “Que anjo!!!”
Pollito: Mano esta e minha maninha linda, não é???
Any: Para você me deixa sem graça.
Ucker: Linda e pouco e uma princesa!!!
Any: Não liga meu maninho e assim mesmo, muito prazer sou a Any.
Ucker: Eu sou o Ucker, mas o prazer e todinho meu.(babando)
Anahí quando estava afim de um garoto, ela era muito tímida e tentava não ficar perto do seu príncipe, ela ficava fazendo charminho, não demora muito e chega Dulce toda colorida, e de Maria Chiquinha, quando Anahí a vê fica horrorisada e logo pensa.
Any: “ Vou ter que dar um banho nesta garota, coitada...Será que ela tem algum trauma?
Dul: Oi?
Any: Oi Dulce, vem aqui, (indo pro lado dele) garotos esta e a Dulce.
Dul: Beleza?? Mas me chamem de Dul, por favor.
Eles ficam conversando e afinando os instrumentos e chega a Maite, Christian fica babando ele logo fala com Chris.
Pollito: Esta já e minha, nem olha.
Any: Maninho para ta molhando a garota com tanta baba.(rindo)
Maite muito tímida fica bem sem graça, e começam a conversar.
Any: E seu irmão, vem ou não vem?
Mai: Deve esta chegando.
Ucker: Ta fugindo de mim, gatinha?
Any: (sem graça) Não......Claro que não.
Ucker: Vou a uma festa, gostaria de ir comigo?
Any: Hoje?
Ucker: Sim.....
Any: Não vai dar tenho, um compromisso.
Christian estava conversando com a Maite e todo meloso, tava jogando um xaveco pesado nela,e Anahí estava de costas pra rua conversando com Ucker, ela estava impaciente.
Any: E ai seu irmão vem ou não vem?
Mai: Ta chegando.
Ele chega vestia uma regata branca, com uma calça preta largadona, e um tênis bem sujinho, o oposto da Anahí que estava como uma princesa.
Any : A banda nem, começou e o moleque não chega, imagina depois que começar vai falta todo dia, também da nisso chamar qualquer ..... deixa pra lá.
Ela fala sem saber que ele estava ouvindo tudo, ele se aproxima.
Poncho: Oi galera?
Anahí fica sem graça de tudo, e não tem coragem de virá fica passando a mão no rosto e vermelha pelo que disse.
Pollito: Seja bem vindo,vamos começar?
Quando Anahí cria coragem ela virá e da de cara com o rosto que a deixou o dia todo pensativa e nas nuvens, ela olha e não acredita.
Poncho: (falando baixo) Só podia ser a mal educada, não vai dar certo nós dois juntos.
Pollito: Eu sou Pollito esta e a Dul, aquele o Ucker, e esta minha maninha Any.
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 5...... Poncho a cumprimenta só com a cabeça bem sem graça e doido pra voar no pescoço dela, mas seu pensamento dizia o contrario. Poncho: “E linda demais, mas não.....não mesmo e o oposto de mim. Acho que já deve namora o engomadinho, o que deu em mim? “ Mai: Poncho??? Poncho??? Poncho: Oi..... To ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*