Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
capitulo 48
No carro....
Pollito: Depois conversamos....(bravo)
Estavam todos calados, ninguém diz nada Pollito com raiva e Anahí acordando ainda, ele sai deixando cada um em casa.
Pollito: Mai,me desculpa depois eu te ligo.
Mai: Não fica assim, Poncho é um grosso....
No carro....
Só fica ele e Anahí, ele muito bravo com Poncho.
Pollito: Aconteceu algo entre vocês?
Any: Só uns beijos nada mais.
Pollito: Ele não serve pra você, trata as mulheres como objeto e um grosso. Não quero que sofra na moas de um canalha como ele.
Any: Calma bebê....Amo tanto você e sei o quanto me ama....(abraçando-o)
Eles chegam na casa da Anahí e Pollito passa o dia com ela,almoçam juntos e acabam dormindo juntos na sala assistindo filmes.
Na casa da Maite e Poncho....
Poncho: Pollito quer ser o primeiro dela, por isto ta assim.
Mai: Não diz bobagens, ele não e como você que pensa nas mulheres só na cama.
Poncho: Defende mesmo, vai ver ele te corneia com a maninha dele... Acho que vou pra praia com a galera.
Mai: Eu vou na casa do Pollito.
Poncho: Bo*ba mesmo....
Na casa da Anahí....
Pollito: Any vamos pra praia?
Any: Vamos chama a galera, afinal somos amigos.
Pollito: não quero ver a cara do homem das cavernas, ele e um grosso.
Any: Relaxa amigo, ele já esta comendo aqui na minha mão. Ele vai implorar pelo meu amor, e vou dar uma canseira nele....Isto eu te prometo ou não me Anahí Portillo....
Pollito: Que garra em maninha.....Eu confio em você...
Any: Já comecei ontem, agora questão de tempo.
Pollito: Vou ligar pra Mai e combina tudo.
Na casa da Maite e Poncho.....
Pollito ligou pra Maite e conversaram sobre os detalhes da praia.
Mai: Era o Pollito, chamando a gente pra ir a praia.
Poncho: Já se acalmou? Mas vamos sim vou adora...(rindo)
Mai: Cuidado, vai acaba se apaixonando pela Any.
Poncho: Ta maluca....Ela ao faz meu tipo.
Mai: Ela diz o mesmo, de você.
Poncho: O que ela diz?
Mai: Que você seria o ultimo homem do mundo, em se apaixonar.
Poncho: Ae!!!!! Vou deixa-la louquinha por mim, e depois saio fora. Esta loirinha aguada me paga..
Mai: Cuidado..... Se não vira contra você...
Poncho: Nunca......(batendo na Maite)
Eles começam a arruma as coisas e brincavam de joga as roupas um no outro, e Poncho não conseguia para de pensar em Anahi nos beijos ele estava ficando louco por ela e já estava apaixonado, mas não se da conta.
No outro dia.....
Pollito faz como de sempre passa na casa de todos pra pega-los pra irem pra praia.
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 49 Na viagem..... Any: O que vão fazer no ano novo? Mai: Ainda não sei, mas minha mãe quer ir pro interior. Dul: Eu não tenho nada de bom, pra fazer. Ucker: Meu pai vai pra casa de praia da namorada, eu não quero ir. Pollito: Eu e a Any vamos passar na casa de praia com a família dela, vamos passar juntos? Ponc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*