Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
capitulo51
Na sala....
Dul: Vou dormir, me cansei de suas cenas de ciúmes...... Ucker e vê se cresci....(subindo)
Ucker: Que droga.....
Ucker sobe e deita mas não conseguia dormir, pensando em Dulce, que não da moleza pra ele.
Na varanda.....
Anahi estava vendo o mar e pensando em seu pai e acaba chorando, e Poncho chega na hora.
Poncho: O que aconteceu?
Any: Não só relembrando do meu passado.
Poncho: Algum namorico, ou um grande amor ou algo mais serio?
Any: Você pensa que tudo gira em torno de safadezas, só você mesmo...
Poncho: Na boate estava se jogando pra cima do loirinho, afinal vocês combinaram.
Any: Não me enche, por que não ficou com sua garotinha da boate e me deixa em paz...
Poncho: Ta com ciúmes!!!!(rindo) A
ny: Ciúmes eu? Vê se enxergar garotinho arrogante...
Poncho: Não precisa ficar com ciúmes, não ouve nada entre eu e ela, só conversamos.
Any: (rindo) E impressão minha, mas você ta me dando satisfação.
Poncho: Se enxergar garotinha sem sal....(rindo)
Any: Sem sal, não e o que loirinho disse....Mas você mente mal eu i você saindo com sua (pensando) garota do dia.
Poncho: E você se esfregando no tubarão branco, ele tem mal gosto.
Any: Que palhaçada, não somos nada um do outro e estamos aqui,tendo crises..
Ela se virá de costas pra ele, que fica sentindo o perfume dela ele se aproxima e fecha os olhos e viaja, no cheiro dela, ela sente a presença dele e viaja nos beijos que ele já tinha roubado dela, eles se iram juntos e dão de cara um com o outro, suas respiração já confundida e ofegantes quase se tocando.
Any: Para...Não vai fazer o que ta pensando.(no mesmo lugar)
Poncho: Quem disse que eu quero...
Any: Você beija todo mundo, eu não quero beija uma boca que todas já beijou.
Poncho: Todas menos, você vai sentir este gosto.
Any: Nem quero.....(rindo)
Eles se afastam e continuam bebendo e pensando, ambos loucos pra se agarrarem ali mesmo, e esquecer tudo um no braço do outro.
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 52 Anahi puxa assunto, mas quebra o clima e nao cai nos braços dele. Any: Você já se apaixonou? Poncho: Não... Nunca conheci alguém que me faça tremer ao vê-la, meu coração sai pela boca (viajando)e ter vontade de estar todo tempo ao lado dela e de beija sem para e sentir um calafrio ao senti a m&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*