Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
capitulo 52
Anahi puxa assunto, mas quebra o clima e nao cai nos braços dele.
Any: Você já se apaixonou?
Poncho: Não... Nunca conheci alguém que me faça tremer ao vê-la, meu coração sai pela boca (viajando)e ter vontade de estar todo tempo ao lado dela e de beija sem para e sentir um calafrio ao senti a mão dela me tocar.
Any: (tocando nele) Assim....(acariciando o rosto dele de leve)
Poncho: Você me assustou....Que droga.... Pensamentos do Poncho” Droga senti o calafrio que temia.....”
Any: (olhando no rosto dele) Já que nunca se apaixonou por que sabe os sintomas do amor?
Poncho: (sem palavras) Bem.....(gaguejando) E o que todos dizem...
Any: E o que eu desconfiava.
Poncho: O que você desconfiava?
Any: Que você esta apaixonado.
Poncho: Não nunca vou me apaixonar....(ficando calado) Mas e você já?
Any: (abaixando-a cabeça) Já... Mas ou dormir.(fugindo dos detalhes)
Poncho: Mas quero te pergunta....
Any: Amanhã......
No quarto dela.......
Anahi chega toda feliz e fica nas nuvens pensando no ouviu da boca do Poncho.
Any: Já ta aqui (mostrando a mão), só falta o ultimo toque e vai ser agora.
Poncho fica na sala, olhando as estrelas e pensando e não para de beber, e pensar no que Anahí disse.
Pensamentos do Poncho”Quem será o otário, que ela se apaixonou? Eu deveria ter agarrado-a força, mas da próxima não me escapa...(rindo)
Ele viajava nos pensamentos e Anahí já estava indo pro próximo passo, pra deixa-lo apaixonado por ela, ela desce toda perfumada e em uma camisola da barbie rosinha, cabelos amarrados, ele deitado no sofá olhando a lua e pensando ele sente o perfume dela.
Pensamentos do Poncho” Caramba!!!!Estou apaixonado????Não posso esta!!!!(respirando fundo pra sentir o perfume dela) To até sentindo o cheiro dela, to enlouquecendo.”
Any: Não foi dormir ainda?
Poncho: (que susto) Estou sem sono.
Any: Vim tomar água.(indo a cozinha, e no quarto dela tinha água)
Poncho vai atrás dela, olhando os detalhes do corpo dela, ele rir.
Poncho: Voltando ao assunto, quem era o príncipe encantado?
Any: Do que ta falando?
Poncho: Você disse que já se apaixonou, mas não disse por quem...
Any: Ta querendo saber demais..(rindo)
Poncho: Não confia em mim?
Any: Sinceridade? Não.....
Ela vai saindo da cozinha e ele indo atrás, ele a segura pelo braço e a para na escada.
Any: O que foi?
Poncho: Você não veio só beber água...(rindo)
Any: Claro que vim, nem sabia que estava aqui.
Poncho: (perto dela) Sabia que eu estava te esperando, te conheço.(rindo)
Any: Você e muito convencido, eu.....(sendo interrompida)
Ele a interrompi com a boca dele já grudada na dela, segurando-a pela cintura e passando sua mãos pros cabelos dela ele suga o lábio dela acariciando com sua língua e ofegante ele acaricia a língua dela, ele totalmente entregue a ela, ele a enche de selinhos no pescoço ela adorando, ele volta a beija-la e ela o interrompe, ele sorrir.
Any: Você acha que sou,tão fácil assim? Ta muito enganado.(subindo pro seu quarto)
Poncho: Droga o que eu fiz....Eu sei que não e fácil, mas sei que gostou...(rindo)
No quarto da Anahí.....
Ela chega correndo toda feliz, e pula na cama e agarra o travesseiro.
Any: Já e meu....Ele ta louquinho por mim.
Ela fica pensando nele e acaba adormecendo.
No quarto do Poncho....
Ele sobe pra dormi todo feliz, e não para de pensar nela, abraçando o travesseiro.
Any: Não consigo ficar longe de você.(pulando na cama)
Poncho: Mas você disse que...(sendo interrompido)
Anahí o beija, com toda delicadeza ela acariciava toda boca dele com sua boca carnuda, ele a agarra e deita seu corpo em cima do dela, e enchendo o pescoço dela de beijos e mordidas, ela chega solta um leve gemido de prazer, ele desce seus lábios pro seio dela e acaricia os seios dela com a boca e tirando a camisola dela da barbie, ele rir por que a calcinha era da barbie ele beija sua parte intima por cima da calcinha, ela geme e o puxa e o beija de novo, ele a beija e gemendo.
Poncho: Você ta me enlouquecendo...(falando alto) Para....Não faz assim.....Eu não agüento esta tortura.....
Ucker: (assustado) Caramba!!!! Cala boca.....(jogando o travesseiro no Poncho)
Poncho: O que aconteceu?
Ucker: Ta transando no sonho, ta louco.... Me deixa dormir.
Poncho: Foi mal.....(cobrindo a cabeça de vergonha)
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 54...... No outro dia...... Todos acordam e tomam café da manhã juntos, Anahí como sempre foi a ultima a descer, Poncho todo sem graça mas completamente apaixonado por ela, que tentava disfarça. Ucker: Poncho não me deixou dormir direito, tava sonhando. Poncho: Qual é Ucker? Foi um pesadelo. Ucker: Não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*