Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
capitulo 54......
No outro dia......
Todos acordam e tomam café da manhã juntos, Anahí como sempre foi a ultima a descer, Poncho todo sem graça mas completamente apaixonado por ela, que tentava disfarça.
Ucker: Poncho não me deixou dormir direito, tava sonhando.
Poncho: Qual é Ucker? Foi um pesadelo.
Ucker: Não parecia, tava gemendo no sonho. Que horror, não durmo mas no mesmo quarto que você.(rindo)
Dul: Vai ver, pensou muito em uma coisa e acabou sonhando.
Mai: Ou fez...(rindo)
Poncho: Vocês duas são umas mostrinhas....(jogando pão nelas)
Pollito e Anahi calados o tempo todo, Pollito se levanta e Anahí vai atrás e ficam conversando na varanda, ela sentada no colo dele.
Dul: Que cara e esta amiga?
Mai: Pollito e Any, me irritam....
Ela tinha que arruma um namorado pra deixa-lo em paz.
Dul: Você tem muitos ciúmes, dela já percebi.
Mai: Também olha só ela sentada no colo dele, até beijo ela da nele.To cansada.
Dul: Vocês terminaram?
Mai: Pedi um tempo, mas não da eu o amo muito, mas não suporto estas ceninhas...
Dul: Se eu puder ajudar...(abraçando-a)
Eles se arrumam e volta pra casa, muitos felizes e outros tristes, afinal aquele passeio não foi tão bom assim.
Dias depois.....
No show.........
Eles chegam todos muito cabisbaixo,Pollito e Maite ainda brigados, Dulce e Ucker se entendendo, Anahí fugindo do Poncho.
Poncho: Ta fugindo de mim?
Any: Que susto!!!! Eu não.....
Ele já próximo dela, ela tentando fugir mas ele não deixa com o corpo na frente.
Poncho: Ta sim...Ta com medo de cair nos meus braços...
Any: Você e muito convencido, vai procura uma de suas amiguinhas e me deixa.
Poncho: Ta com ciúmes!!!!! Voce faz muito mau juízo de mim, eu só quero uma coisa.
Já com a boca na frente da dela, e sua respiração já falhando, ele se aproxima se ajeitando pra ficar de frente pra ela, e a segura pela cintura, e chega encosta a boca na dela.
Pollito: Hei.... Vocês dois podem parar,o Jonny acabou de chegar.
Poncho: Que saco!!!! O que veio fazer aqui?
Pollito: Não preciso nem dizer, vamos que esta te esperando.
Poncho fica com muita raiva, e chuta a porta,ele fica sentado no banheiro.
No salão.....
Dul: Any não nós disse que Jonny era um gatinho, olha que gato!!!!
Mai: E mesmo....
Podia se acerta com ele. Anahi chega e da um beijo no rosto do Jonny e ficam conversando, ele estava com seu amigo inseparável, eles dividiam o apartamento juntos, e não se desgrudavam. Poncho chega e fica com muita raiva.
Poncho: Já que quer guerra vai ter.... Eu querendo ser o bom moço, vocês mulheres não gostam!!!! (falando sozinho)
Poncho já sai a procura de uma garota, ele se aproxima de uma morena, e já acaba aos beijos com ela.
Ucker: Caramba!!!! Poncho não deixa ninguém escapar.
Dul: Ele e muito galinha, mas ta fazendo pra atingir alguém.
Ucker: Mas acaba se atingindo.
Ucker da um beijo na Dulce e voltam a cantar,Anahí nem olhava pro lado dele, estava com raiva por que viu ele aos beijos com a garota, ele muito bravo com ela estavam morrendo de ciúmes um do outro.Depois terminam o show e eles começam a junta suas coisas pra irem embora.
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 55 No camarim..... Any: Que susto!!!! Pensei que já tinha ido. Poncho a ignora, e junta tudo ela não se conforma e começa a provocar. Any: Não quer falar comigo? Poncho: Me deixa.....(emburrado) Any: (provocando-o) Cansou da sua amiguinha de hoje?(com ciúmes) Poncho: Quem fala, seu brinquedinho ta te esperando, corre ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*