Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
capitulo 55
No camarim.....
Any: Que susto!!!! Pensei que já tinha ido.
Poncho a ignora, e junta tudo ela não se conforma e começa a provocar.
Any: Não quer falar comigo?
Poncho: Me deixa.....(emburrado)
Any: (provocando-o) Cansou da sua amiguinha de hoje?(com ciúmes)
Poncho: Quem fala, seu brinquedinho ta te esperando, corre lá e larga do meu pé.
Any: Ele não como você, que passa na mão de todo mundo....Passadinho.....(rindo)
Poncho: Sua aguada, me paga.(chutando aporta)
Anahi sai rindo por fora, mas por dentro esta só em pedaços por vê-lo nos braços de outra, ele também fica arrasado e Jonny a leva em casa Pollito leva a galera pra casa.
Na casa da Maite e Poncho.....
Poncho entra em casa todo bravinho, e Pollito puxa a Maite pra conversa.
Pollito: Estou com saudades!!!! Mai: Não parece, vivi agarrado na Any.
Pollito: Você ta com ciúmes da Any, para meu amor....(puxando-a pela cintura) Eu amo você.....
Mai: Mas não da assim, Pollito você larga tudo pra ficar com ela.
Pollito: Acabamos de ficar noivos e você ta assim, me evitando. Não me quer mais?
Mai: Droga..... Claro que quero, sabe que o amo ....
Pollito: Então para com isto, me deixa te fazer feliz e me faça feliz...
Maite o beija, e ele a pressiona no corpo dele,acariciando o rosto dela, ele a beija de novo acariciando a língua dela com a dele, e morde o lábio dela que geme na boca dele, ele a beija mas a pressiona no carro e acaricia as pernas dela, subindo sua mão pro seio.
Pollito: Precisamos para, assim não.
Mai: Amanhã nos vemos?
Pollito: Amanhã.... Estou ansioso por isto.
Eles se despedem e Pollito vai pra casa todo feliz....
Dias depois......
Na véspera de Ano novo.....
Anahi estava pronta esperando o Pollito pra irem pro litoral, Pollito chega todo feliz, ela não muito.
Any: Até que fim, achei que tinha desistido de ir.
Pollito: Estava falando com minha mãe.
Any: Ela vai ficar em Nova Orleans?
Pollito: Vai meus tios, estão comemorando baldas de prata.
Any: Então vamos...
Pollito: Sua mãe não vai?
Any: Depois ta esperando meu tio chegar.
Mãe: Filha cuida de tudo pra mim, que chego daqui apouco.
Any: Ta mamy......beijos.
No carro.....
Pollito: Jonny viajou?
Any: Graças a Deus, mas acabou de me ligar.
Pollito: Por que ta com essa cara, de tristeza?
Any: Depois que ele volta de viagem, vai marca o noivado.
Pollito: Que bomba...... Ele e um chato.
Any: Acho que esta sendo pressionado, a marcar o noivado.
Pollito: Também com o dinheiro que esta em jogo, com certeza são os pais dele.
Any: Ele não quer como eu.
Pollito: Vamos nessa...
Eles chegam na casa do Poncho e Pollito desce e beija a Maite.
Poncho: Oi!!!!(beijando- rosto da Anahí)
Any: Oi!!!!
Mai: Oi Any, tudo bem?(com tom de ironia)
Any: Tudo.....(sem entender)
Pollito: Desculpa meu amor, não deu pra vim te ver ontem.
Mai: Fazer o que, tinha coisa melhor pra fazer.
Pollito: Não meu amor, fui levar minha mãe pra fazer uns exames e depois ela viajou.
Mai: Tudo bem....
Eles passam pega o Ucker e a Dulce e vão pro litoral, Anahí dormiu a viagem toda e Pollito tentando acamar a Maite que achou que ele não foi vê-la por causa da Anahí. Dulce e Ucker no maior agarramento.
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 56 No litoral...... Na casa da Anahí...... Eles descem e cada um carrega sua mala, e chegam na sala. Any: Bem pessoal sejam bem vindo, agora os quartos fazemos assim. Temos quatro quartos, um com as garotas e outro com os garotos, um da minha mãe e o outro vazio. Pollito: Vazio não, quem tiver acompanhado fica com o quarto. Any: Manin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*