Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
Poncho não resiste e curte o momento,de senti-la nos braços dele, que estava viajando no perfume dela ele acariciava os cabelos dela, e ela adorando sentir as mãos dele abraça-la.
capitulo 57
Pollito fica observando e admirando os dois.
Pollito: Eles se amam, e muito.....Já até sei no que vai dar esta historia.
Mai: Falando sozinho meu rei?
Pollito: Só falando com meus botões....(beijando-a)
Eles dançam um tempão e depois trocam de casais Anahí dança com Ucker e Poncho com Dulce, elas se entediam muito bem, mas o celular dela toca, ela vai pra varanda atender.
Na varanda.....
Any: Mamy???
Mãe: Filhota querida, to com saudades!!!
Any : (chorando) Mamy feliz ano novo, queria esta ai.
Mãe: Querida pra você também, mas não beba muito e juízo....Amo você bebê... Deixa eu falar com Pollito.
Any: Ta.....(gritando) Pollito!!!!!!
Pollito: (pegando o celular) Oi mamy!!!!
Mãe: Já ta bêbado?
Pollito: Claro que não, sabe que não bebo....
Mãe: Feliz ano novo, e cuida da Any....
Pollito: Pra senhora também..... Amo vocês duas sabe disto....
Ele se despede e vai pra sala e Anahí fica na varanda e fala com sua mãe depois fica enxugando as lagrimas...Começam os fogos, muito colorido e no céu coberto de fumaças o nome da cidade, Poncho chega por trás dela.
Poncho: Lindaaaaaaa............. Lindaaaaaaa.........
Any: Ai que susto!!!!! O que é linda?
Poncho: (concertando) Os fogos, e claro....
Any: E mesmo......
Poncho a abraça e fica de frente pros fogos, só a claridade dos fogos,e a segura na cintura.
Poncho: Feliz ano novo.....(beijando-o rosto dela)
Any: (olhando nos olhos dele) Que nossos sonhos se realize....
Ela vai beija o rosto dele, ele vira e segura o rosto dela e a beija, suas bocas grudadas e trocando caricias, ele acaricia os cabelos dela, e devora todo o lábio dela, que busca pela língua dele, Pollito sai pra dar feliz ano novo e ve a cena e volta pra dentro e fecha a porta.
Pollito; Ela ta falando com a mãe dela.
Ficam quase dez minutos se beijando, paravam e voltavam de novo com vários selinhos, ele morde a língua dela, mas seu celular não deixa continua, ele ainda abraçado na cintura dela.
Any: Alô????
Jonny: Any feliz ano novo querida....
Any: Jonny????(assustada)
Poncho: E o corno......(soltando-a e saindo)
Any: Feliz ano novo pra você, também....A!!!! Pra sua família.
Eles conversam pro dois minutos e Anahí entra pra falar com a galera.
Any: (pulando no pescoço do Pollito) Meu maninho, amo você.......feliz ano novo e que sempre me ame....(dando um selinho nele)
Pollito: Eu sempre vou te amar....
Any: Mai se quiser te dou um selinho, assim você não fica com ciúmes.....Dul minha amiga do peito amo você e feliz ano novo e quero se madrinha deste casório, (beijando os dois)....
Poncho: Eu não recebo um abraço deste?
Any: Claro.... Feliz ano novo e tudo de bom....Bom...Você sabe..
Poncho: E você para de beber,olha como esta.(completamente apaixonado)
Dul: (abraçando-o Ucker) Quero que nosso começo de ano,comece com tudo de novo, e que realize todos os seus desejos....
Ucker: E o que mais quero....
Dul: Que se realize....
Dulce e Ucker ceiam com todos e disfarçam e sobem pro quartos juntos. Pollito e Maite também disfarçam um pouco e sobem juntos.... Anahí pega uma bebida e vai pra varanda e fica pensando e Poncho chega por trás dela.
Poncho: Ainda bebendo??
Any: Nem comecei...
Poncho: Seu pretendente não quis passar o ano novo com você?
Any: Ainda bem ele e um chato.(rindo)
Eles se calam e Anahí quase cai e segura na cintura dele, ele rir e a abraça, e não resiste e a beija de novo, só que foi um beijo rápido ele se afasta.
Poncho: Bebeu demais.... Não se agüenta em pé.
Any: E acho que vou dormir.
Poncho: Amanhã vai dizer que eu te agarrei a força, sei como você é.
Any: E por que você e um grosso,mesmo...
Poncho: Grosso??? Bem que gostou dos beijos do grosso.(rindo)
Any: Odiei!!!!Voce beija muito mal...(provocando-o)
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 58...... Poncho pensando” Quero ver, vai implorar pelos meus beijos”... Ela já estava saindo ele a segura pelo braço com força e a trás pra perto dele, ele chega o rosto dele no dela, e fecha os olhos e acariciando o rosto dela com a ponta do dedo, ambos com a respiração ofegante, já não se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*