Fanfics Brasil - 64 Descobrir que te amo AyA

Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes


Capítulo: 64

11 visualizações Denunciar


capitulo 62.......


Any: Eu não,você que ta...


Poncho: Você e muito convencida, não da pra fica numa boa com você.


Any: Você que é um convencido, sempre achando quero te beijar.


Ela volta a sala e o deixa sozinho, ele fica com muito raiva dela.


Poncho: Não acredito, ela sempre estraga tudo e muito chatinha....


Na sala....


Estavam todos se divertindo, mas logo Dulce sobe pro quarto com Ucker, e Pollito e Maite namorando na sala e Anahi vai pra cozinha, e faz um sanduíche e sobe pro quarto... Poncho entra e fica procurando a Anahi, Pollito vê e vai fala com ele.


Pollito: Acabou de subir..


Poncho: Quem??


Pollito: Você sabe bem.... Mas olha só se quer conquista-la tem que ter paciência, e sabe ama-la.


Poncho rir e abraça o amigo e sobe pro quarto e vê o quarto da Anahi acesa e bate na porta.


No quarto da Anahi.....


Any: Quem é?


Poncho: Sou eu.... deixa pra lá.(saindo)


Anahi levanta e abre, ela estava de camisola branca,com desenhos de coração...


Any: O que foi?


Poncho: (voltando) Só queria ter dar boa noite...


Any: Boa noite.....(rindo)


Poncho vai pro quarto dele rindo, e se joga na cama e fica pensando nela, e ela nele, mas acabam adormecendo.


No quarto da Dulce e Ucker....


Eles estavam deitados namorando, e Ucker com todo carinho.


Ucker: Ruivinha ta melhor?


Dul: Pouquinho, mas arde.


Ucker: Me deixa ver?


Dul: Ta mais não vai rir, e nem Poe a mão.


Dulce mostra pro Ucker e fica com vergonha, mas ele fica com do dela, estava toda vermelha , ele a beija.


Ucker: Me desculpa eu fiz isto?


Dul: Não foi a água salgada,mas vai passa meu ursito....


Ele a beija e acabam adormecendo juntinhos...


Na sala... .


Pollito estava agarrando a Maite na sala, ele já com a mão na parte intima dela ele acariciava com desejo, ela gemendo nos lábios dele,puxando-a pra cima dele ela desce seus lábios e começa acaricia o membro dele com a boca, ele delirava de tanto prazer.


Pollito: Vamos subir, aqui pode chega alguém.


Mai: Não assim e mias perigoso.....


Ela continua a acaricia o membro dele sugando com a boca e passava a língua deixando ele enlouquecido, ele se retorcia tudo de tanto prazer e não demora chega ao prazer, ela o beija, ele estava ofegante e sem ar.


Pollito: Quer me mata!!!!!


Mai: De prazer, meu amor......(beijando-o)


Eles sobem pro quarto e continua a se amar, Pollito com fogo a leva pro banheiro e continuam a se amar.


No outro dia.......


Todos acordam e se arrumam pra irem embora, Anahí de óculos escuro e Poncho rindo a toa.


Pollito: Temos que vender nossos shows...


Mai: Vamos combina assim, vamos juntos.


Any: Eu e Poncho vamos viajar na sexta feira, mas podemos ir...(pensando) Amanhã não posso tenho médicos.


Dul: Vamos só nos...


Eles voltam a capital, e cada um se despede e vão pra casa.


No outro dia......


Anahí acorda cedo e vai ao medico com sua mãe, e os outros vão ao trabalho, Anahí chega em casa a noite.


No quarto da Anahí........


Anahí estava separando umas roupas pra levar pra viagem e Pollito chega e pula em cima das roupas.


Any: Vai amassar,garoto......


Pollito: To com saudades!!!!(beijando-a) Como foi o medico?


Any: Uma droga fazer o que, ainda tenho que dar um filho praquela coisa.


Pollito: Nosso amigo esta gamadinho em você.....


Any: Você ta vendo coisas!!!!


Pollito: Sei...Vai volta da viagem namorando....


Any: Não vou.....(batendo nele)


Pollito: Conseguimos Dois shows w vamos viajar de novo, Ucker disse que e uma cidade maravilhosa, bem romântica.


Any: Que bom, mas vai sobrar algum dinheiro?


Pollito: Não sei, vamos ver.


Any: Quer minha passagem, eu dou pra você ir com a Mai?


Pollito: Não vai dar bebê... Vou viajar com Ucker pro sitio do pai dele.


Any: Vai todos, menos eu....(fazendo pirraça) Não vou ao litoral, vou com vocês.


Pollito: Não vai dar Any, vou com o pai do Ucker, vai se divertir no litoral, vai ser bem melhor.


Any: Sei.... Não quer me levar, assim não atrapalho você e a Mai, to de mal...(fazendo bico)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Leelopes

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

capitulo 63.... Pollito: Para não é isto, sabe que amo você.....Então não vou mais, espero você voltar. Any: Não bebê to brincando.... Pollito: Poncho ta adorando ir com você,pro litoral. Any: Quem disse? Pollito: A Mai disse que ele ta todo bobo, só fala nesta viagem... Any: Sei o que ele quer, ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03

    Amei a Fanfic :-D ♥

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32

    amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16

    voltei..

  • annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41

    Muito obrigada por ter postado! adorei a história!

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19

    .Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29

    continua posta maisssssssssssssssssss

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09

    continuaaaa

  • franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26

    aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!

  • annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50

    Finalmente descobriu que é o pai *-*

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17

    Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais