Fanfics Brasil - 66 Descobrir que te amo AyA

Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes


Capítulo: 66

522 visualizações Denunciar


capitulo 64......


São muitos orgulhosos mas Poncho já completamente apaixonado por ela acaba sedendo, e pede desculpas.


Poncho : Me desculpa por se grosseiro.


Any: Me desculpa palo tapa, eu perdi a acabeça.


Poncho: Somos muito bobos, só eu e você mesmo.


Any: As vezes criançonas......


Poncho a abraça e sorrir.


Poncho: Amigos.....


Any; Amigos...


Os dois saem pro show juntos e terminam de canta suas musicas e Anahí vai embora com Jonny.


No outro dia......


Pollito chega correndo pra despedir da Anahi, ela estava descendo.


Pollito: Vim te dar um beijo, vou morrer de saudades.....


Any: Eu também, mas me liga todo dia.


Pollito: Cuidado e não vai cometer nenhuma loucura.


Any: Tenho juízo, sabe disto. Queria que você fosse com a Mai.


Pollito: Amo você, sabe disto. Mas vou pro sitio do Ucker vai se divertir.


Pollito a leva e o Poncho na rodoviária, eles se despedem de novo e Pollito vai pra casa da Maite.


No ônibus......


Eles sentam juntos afinal ganharam tudo pelo concurso, e Anahi calada o tempo todo.


Poncho: Se quiser deita no meu ombro, pode eu não ligo.


Any: Não vou dormir, só vou ficar quietinha.


Não demora muito e Anahi pega no sono, e Poncho a vê toda encolhida na poltrona e a deita no colo dele e fica alisando os cabelos dela.


Na casa da Maite.....


Pollito chega e fica namorando com Maite e depois vai pra casa.


No Ônibus.......


Poncho estava adorando senti-la nos braços e Anahí dormia como um anjo,até que chegam em Acapulco........


Poncho: Any chegamos.....(cheio de carinhos)


Any: Nossa!!!! Dormi tão gostoso.


Poncho: Percebi, mas vamos descer.


Ele a ajuda com sua bolsa e descem, ele encantado com ela já sabia que era a chance de conquista-la de vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Leelopes

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

capitulo 65 Em Acapulco...... Eles chegam e um táxi que já estava a espera deles o levam ao hotel, ambos calados. No hotel..... Any: Boa tarde!!!! Fernanda: Boa tarde ...Sejam bem vindo ao Viena mar... Any: Obrigada...Tenho estas reservas.(entregando os papel) Fernanda: Claro senhora, vão adora o clima daqui e propicio ao amor, o quarto e o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03

    Amei a Fanfic :-D ♥

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32

    amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16

    voltei..

  • annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41

    Muito obrigada por ter postado! adorei a história!

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19

    .Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29

    continua posta maisssssssssssssssssss

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09

    continuaaaa

  • franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26

    aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!

  • annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50

    Finalmente descobriu que é o pai *-*

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17

    Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais