Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
Layzinha: tem que dar em amor, se nao perde todo o brilho kk, seja bem vinda
dedicado a voce e a Jujubaaya *-*, espero que gostem
Capitulo 6
Ucker: Ainda não !!! Mas vamos ser....(nada convecido)
Any: Preciso ir, tenho um compromisso.
Pollito: Ele vem de novo?
Any: (triste) Vem ainda tenho que atura isto.
Pollito: Boa sorte maninha.
Anahí vai embora muito triste, Poncho fica com o ultimo assunto na cabeça e vai falar com Pollito pra tirar duvidas.
Poncho: Vocês são irmão mesmos? Digo por que são tão diferentes.
Pollito: Não somos irmãos de sangue, mas nós consideramos.
Poncho não fica satisfeito e puxa a Maite e manda ela perguntar mais coisas, pois ele achou que a Anahí fosse namorada do Ucker.
Mai: Mas a Any tem namorado?
Pollito: Não, esta historia e bem antiga,mas só ela pode dizer.
Dul: Vamos deixa a vida da loirinha pra lá.
Pollito: Mai gostaria de sair comigo, hoje?
Mai: Mas....(pensando) Ta bom..
Eles combinam tudo, e Poncho conversando com os outros e se despedem e cada um vai pra tua casa, maite e Poncho vão conversando.
Na casa da Anahí.....
Anahí estava terminando de se arrumar pro jantar e fica pensando em Poncho, de repente seus pensamentos se confundem tudo.
Pensamentos “ Por que penso nele? Ele e um grosso....nem olha em mim, o que será que pensa ao meu respeito? Por que to assim??”
Mãe : Any querida desce os convidados já estão chegando.
Any: To indo, que droga. Anahí chega muito triste, a mãe dela percebe e a abraça.
Mãe: Por que ta assim? Só vão se ver se não quiser não preciso se casar, sabe disto.
Any: Sei mãe, eu vou estar melhor. (desanimada)
Não demora e chegam os convidados, Anahí só estava presente de corpo por que seus pensamentos estavam longe.
No encontra da Maite e Christian.....
Christian a leva a um barzinho bem rústico no centro da cidade, eles chegam e ficam bebendo , riam o tempo todo e cada vez mais Christian estava encantado com a Maite, que estava adorando o jeito dele.
Pollito: Você e linda!!!
Mai: (muito tímida) Obrigado você me deixa sem graça.
Pollito: E você me deixa apaixonado.
Ela rir e abaixa a cabeça, ele como todo conquistador segura na mão dela e esfrega com uma carinha bem safa*da.
Na casa da Anahí.....
Eles começam a jantar e Anahí quase não falava, só observava o Jonny que era muito bonito, educado e aparentemente seria o cara perfeito.
Na saída do Poncho.....
Poncho chega no barzinho com sua turma, e como todo mulherengo logo já estava grudado em uma garota, não demora muito já estava no cantinho colocando suas mãos pra trabalhar no corpo da garota.
No encontro da Maite e Christian.....
Eles estavam dançando agarradinhos, Christian acariciando os cabelos dela e fazendo declarações pra ela que estava adorando todos os detalhes, de repente seus olhares se encontram e já estavam sentido a respiração um do outro e surge o primeiro beijo, bem tímido Christian ainda tenta prolonga o beijo que cobria toda a boca da Maite, mas ela deita sua cabeça no ombro dele, ele rir e acariciava os cabelos dela e sussurra em seu ouvido.
Pollito: Quer ir embora?
Mai: Gostaria.
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 7....... Eles voltam do barzinho estavam na frente da casa da Maite,no maior amasso, ele muito saidinho já estava com a mão nas pernas dela, e ela toda hora tirava,ficam se beijando se acariciando,mas Poncho chega e bate no vidro do carro, ela fica bem sem graça e sai do carro do Christian que se despede da janela dos dois. Poncho: To de olho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*