Fanfics Brasil - 71 Descobrir que te amo AyA

Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes


Capítulo: 71

20 visualizações Denunciar


capitulo 69


Anahi fica na pista de dança e Poncho a olhando da mesa e babando, mas logo se levanta por que vê um rapaz se aproximando da Anahi, e lhe da um papel.


Poncho: O que foi?


Any: Não sei, o rapaz me entregou, mas foi o outro que mandou... Ler pra mim. (provocando)


Poncho: Nunca vi uma garota tão linda, como você.... Quero te conhecer...775899-00...(sobe o sangue do Herrera)


Any: Legal, me da que vou ligar.(provocando)


Poncho: Larga de se oferecida, não vai ligar não....(procurando o rapaz)


Any: Eu ligo sim, e você não manda em mim, e não precisa procura que ele ta lá fora me esperando.


Poncho: Eu vou lá conhece-lo.


Any: Não vai, para de se esquentado.


Poncho: Vou sim, e quebro a cara dele, folgado...(saindo)


Any: Deixa pra lá (segurando no braço dele) vamos embora...(toda manhosa)


Ela segura o pelo braço e o beija, ela pendura no pescoço dele e responde o beijo, e ficam no maior agarramento, ele deslizava os lábios dele na boca dela, mas logo param.


Poncho: Jogo sujo.... Eu quero quebra a cara dele, e muito folgado.


Any: Não começa, deixa pra lá e só um cara besta querendo se dar bem.


Poncho: E você adorando, tudo....


Any: Quem não gosta?


Poncho: Eu.....


Any: Vamos dança.... Vamos???


Poncho: Vamos.....(segurando na cintura dela)


Eles vão pra pista e ficam dançando coladinho, Poncho acariciando os cabelos dela, e Anahi deita no ombro dele, mas seu admirador volta e fica olhando pra ela.


Any: E melhor irmos embora.


Poncho: Por que, ta tão gostoso aqui?


Any: Não quero confusão, e o rapaz voltou.


Poncho: Cadê???(procurando)


Any: Vamos embora.(parando de dançar)


Poncho: O que ele ta pensando, esta acompanhada.


Any: Ta com ciúmes?


Poncho: Eu???(fica calado)


Any: Vamos caminhar na praia?


Poncho: Vamos....


Eles saem do bar e vão caminhar na praia, Anahí já tinha bebido demais e Poncho a abraçado-a pela cintura, eles caminham na praia, e acabam sentando na areia, Anahí ria a toa das palhaçadas que Poncho fazia.


Poncho: Você rir a toa....


Any: Fica fazendo palhaçadas, não consigo para. Poncho: você tem um lindo sorriso,e muito meiga.


Any: Para, me deixa sem graça.


Poncho a abraça, e acaba beijando-a ele a deita na areia e a enche de selinhos,mas ela muito exigente ela o agarra pelo pescoço e o beija, puxando a boca dele com força, ele penetrando sua língua por toda a boca dela, ele já excitado com as caricias que ela fazia em seu cabelos e sussurrava nos lábios dele.


Any: Vamos embora, to precisando de uma cama.


Poncho: Não sabe bebe, da nisto.....


Any: Não começa a implicar comigo.


Poncho a leva pro hotel, ela chega e entra no banho, ele fica a espera dela pra tomar um banho também, afinal estavam cheios de areia.


No hotel.....


Any: Que maravilha tomar banho!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Leelopes

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

capitulo 70....  Anahi sai do banho e Poncho entra. Poncho: Agora vou eu.... Anahí olha na cama e vê a barreira que fez com as cobertas, ela rir e não demora Poncho sai do banho. Poncho: To renovado. Any: Eu com soninho...(deitada) Poncho: Não vai tirar esta muralha? Any: Não... Assim você se comporta.(rindo) Poncho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03

    Amei a Fanfic :-D ♥

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32

    amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16

    voltei..

  • annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41

    Muito obrigada por ter postado! adorei a história!

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19

    .Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29

    continua posta maisssssssssssssssssss

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09

    continuaaaa

  • franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26

    aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!

  • annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50

    Finalmente descobriu que é o pai *-*

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17

    Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais