Fanfics Brasil - 81 Descobrir que te amo AyA

Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes


Capítulo: 81

588 visualizações Denunciar


desculpa a demora gente, to sem tempo =/, ta ai annie24


capitulo 79.....


No outro dia.......


Anahi estava arrumando suas coisas pra viagem e conversando com sua mãe sobre o noivado, e seu celular toca já era a quarta vez, ela atendia e a pessoa ficava calada.


Any: Caramba, não tem o que fazer?(desligando) Ai podia ser o Poncho,mas e melhor assim eu não quero magoa-lo.


Nisto chega o Pollito e a abraça e a joga na cama.


Pollito: E ai maninha que saudades.(dando um Celinho nela)


Any: Nunca passei tanto tempo longe de você.


Pollito: E vocês dois rolou algo?


Any: Rolou..... Claro que não...


Pollito: Não mente pra mi, sei o que sente por ele. Anahi começa a conta tudo que aconteceu e como se sentia e seu celular toca de novo.


Any: Já tocou varias vezes, mas quando atendo a pessoa desliga.


Pollito: Liga de volta assim você fica sabendo quem é.


Any: E mesmo como sou burra.


Anahi liga mas Poncho vê o nome dela e fica desesperado mas não atende .


Poncho: To morrendo de saudades, e queria ter vê,mas sei que não quer.


Ele manda uma mensagem... “Seus lábios me encanta e não paro de pensar em você...Quero você..... beijos de seu amado.


Any: Agora e uma mensagem, mas não diz seu nome.


Pollito: Ta apaixonado o rapaz.


Any: Você tem o numero do Poncho, eu não tenho?


Pollito: Não acho que ele não tem celular.


Any: Mas vou descobrir.


Anahi fica intrigada e Pollito vai pra casa, passa os dias e continua a receber mensagem e cada vez mais apaixonadas.


Dois dias depois....


Anahí ficou evitando falar com Poncho, por que aceitou marca o noivado, eles vão viajar de novo, ela arruma todas suas coisas recebe outra mensagem, ela fica intrigada com tudo mas estava adorando.


Any: Preciso saber quem é....


Mesangem: Anjo menina Assim te imagino e vejo Dando causa às minhas fantasias E razão aos meus desejos Mexes com o meu coração Fazendo girar meu pensamento Com a força de um turbilhão E o romantismo de um carrossel......Deduzindo sou louco por você..... Seu amado.....


Any: Caramba!!! Estou me apaixonando...


Eles se encontram e Anahí e a ultima chegar, vestindo um moleton e óculos escuro, e muito mal humorada.


Ucker: Bom dia Anahí???


Any: Bom dia pra todos....


Ela beija as meninas e o Pollito e fica caladinha no canto ouvindo musica e seu celular vibra, ela pega eler.


Any: Outra!!(rindo)


Mensagem: Deixa eu te namorar, prometo... jurar todas as juras, te amar sem medo, ser menino, ser homem, ser amante, ser companheiro. Deixa eu te namorar??? Seu amado....


Ela rir e olha no Poncho que estava coberto com um coberto, e ele passau a mensagem por baixo, ela pensa que ele estava dormindo e fica triste, queria que fosse dele.


Depois de uma hora viajando chegam em Palmas, uma cidade do interior do México. Era um hotel fazenda, simples com tudo que possa imagina em uma fazenda, tinha um grande salão onde tinha dois ambientes e iam tocar dois grupos eles e um outro de latino.


Mai: E os quartos?


Pollito: São dois quartos,ficamos os meninos juntos e as garotas, assim não tem problemas.


Dul: Não gostei vou fica longe do meu ursinho...(beijando o Ucker)


Eles entram no quarto e Anahi deixa suas coisas e sai pra fora pra tomar um ar, estava muito chateada com a vida.


Pollito: O que se passa com minha gatinha?


Any: Maninho to triste....


Pollito: O que aconteceu meu amor?


Any: Jonny vai marcar o noivado, e um saco....


Pollito: Ele e chato, mas não fica assim. Vamos nos diverti hoje fazer bagunça.


Any: Vamos zoa no hotel, fazer farra?


Pollito: Demorou....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Leelopes

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

capitulo 79..... A noite.... Todos se arrumam e saem pro show, Anahi ia desligar o celular e recebe outra mensagem, ela senta na varanda e começa a ler.... Mensagem: Deixa eu te amar, vou ficar juntinho toda hora, no seu lençol de manhã no seu colo a tarde no seu corpo a noite no seu coração toda hora no seu amor toda a vida. Deixa eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03

    Amei a Fanfic :-D ♥

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32

    amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16

    voltei..

  • annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41

    Muito obrigada por ter postado! adorei a história!

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19

    .Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29

    continua posta maisssssssssssssssssss

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09

    continuaaaa

  • franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26

    aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!

  • annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50

    Finalmente descobriu que é o pai *-*

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17

    Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais