Fanfics Brasil - 82 Descobrir que te amo AyA

Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes


Capítulo: 82

657 visualizações Denunciar


capitulo 79.....


A noite....


Todos se arrumam e saem pro show, Anahi ia desligar o celular e recebe outra mensagem, ela senta na varanda e começa a ler....


Mensagem: Deixa eu te amar, vou ficar juntinho toda hora, no seu lençol de manhã no seu colo a tarde no seu corpo a noite no seu coração toda hora no seu amor toda a vida. Deixa eu te amar.... Do seu amado.....


Any: Não credito, caramba preciso conhecer este homem!!


Poncho só ouvindo atrás dela e rir, ele chega e da um beijo no rosto dela.


Poncho: Falando sozinha gatinha???


 Any: Que susto.... To lendo uma mensagem que alguém que não sei quem me mandou.


Poncho: Que legal....(saindo)


Pensamentos do Poncho” Ela ta gostando, mas como vou dizer que sou eu?”...


Any: Mai seu irmão tem celular?


Mai: Que eu saiba não....Por que?


Any: Nada.....


Eles vão jantar e depois vão pro show, Poncho doido pra beija-la e senti-la nos seus braços mais ela não aceitou o pedido de namoro, ele e muito orgulhoso e queria que ela tomasse a iniciativa.


No palco....


Eles não tinham camarim, então ficaram no palco mesmo eles conversavam e arrumavam as coisas.


Any: Hoje vou me divertir, aqui é lindo!!!


Dul: E mesmo....


Any: Se quiser ficar a vontade com Ucker eu dou uma volta assim vocês se amam.


Dul: Nao precisa amiga, mas se Ucker tiver assanhadinho damos um jeitinho.(rindo)


Começa o show, tocam vários sucesso e se divertiram muito, dão um intervalo e Poncho busca uma ice pra ele e Anahi.


Any: Pra mim? Brigadinho...(beijando o rosto dele)


Poncho: Acho que eles vão querer usar o quarto e nos estamos sobrando.


Any: Pensei nisto, agora a pouco e falei com Dul.


Poncho: Se quiser damos uma volta pelo hotel, assim eles ficam a vontade.


Any: Uma boa...(sorrindo)


Eles voltam a tocar e Poncho todo feliz, por que sabia que ia te-la em seus braços de novo. Terminam o show já era quase três da manhã, Poncho ajuda os meninos rapidinho e as meninas vão pro quarto.


No quarto.....


Anahi troca de roupa pra dar uma volta com Poncho, sabia que tava sobrando entre .


Mai: Vai sair?


Any: Vou conhecer o hotel assim vocês ficam a vontade.


Mai: Fazemos assim, eu fico aqui com Pollito e quando a Any chega ela dorme aqui, e você fica lá com Ucker e Poncho dorme lá.


Dul: Tudo bem, mas Poncho vai sair também?


Mai: Com certeza....


Anahi sai do quarto e fica na varanda e recebe outra mensagem, ela fica rindo sozinha.


Mensagem: Só Penso Em Você Parece que ainda sinto os teus carinhos E sua respiração sobre meu peito Ai que saudade que dá, minha linda Vou procurando, mas cadê você? Será que eu não vou mais te ter? E cada dia que se vai, aumenta o meu desejo Só penso em você Eu quero sentir sua boca em mim Poder te abraçar novamente sem fim Ta mais que na cara que eu te preciso Pra poder viver, só sei pensar em você.... Do seu amado.....


Any: Quem será??? Preciso saber.....


Poncho ouve tudo estava escondido só olhando ele rir e da um susto nela.


Poncho: Pronto??


Any: Sempre me dando susto...


Os dois saem juntos pelo hotel fazenda, era muito grande tinham tantas coisas pra dizer, mas sem coragem.


Poncho: Quer fazer o que?


Any: A essa hora, não temos muito o que fazer.


Poncho: Vamos pegar umas bebidas e ficamos na varanda.


Any: Vamos ficar ali, e tão lindo.


Poncho: Tudo bem....


Poncho pega umas bebidas e Anahi fica esperando na rede, ele chega senta do lado dela e começam a beber e ficam conversando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Leelopes

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 80...... No quarto da Dulce e Ucker.... Eles já estavam se amando pela segunda vez, Ucker muito suado entrava e saia de dentro dela  com muito prazer, e cada vez mais forte, ele para ela senta no colo dele, ele continua a entrar e sai de dentro dela só que mais rápido ambos loucos de prazer não demora muito ela chega ao orgasm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03

    Amei a Fanfic :-D ♥

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32

    amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16

    voltei..

  • annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41

    Muito obrigada por ter postado! adorei a história!

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19

    .Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29

    continua posta maisssssssssssssssssss

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09

    continuaaaa

  • franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26

    aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!

  • annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50

    Finalmente descobriu que é o pai *-*

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17

    Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais