Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
capitulo 86
Any: Me larga,preciso ir.
Poncho: Pode ir (ainda segurando) ou não quer ir?
Anahi fica calada ele já louco pra beija-la,e ela totalmente nos braços dele a espera de um beijo ele olha no rosto dela e sorrir, e desce seus lábio bem devagar grudando a boca na dela,ele com as pernas tremolas de senti-la em seus braços ela sem ar,ele soltas os braços dela e a abraça com carinho e sua língua busca pela dela e aproveitam o beijo,explodindo o amor e a paixão avassaladora.
Any: (muito ofegante) Toda vez que for me beija vai se assim, a força?
Poncho: (rindo com aquela carinha linda) Você não me da opção.
Any: E só pedir,nada mais.
Poncho: Me beija....
Anahi o beija com todo carinho e meiguice que tinha, ela acaricia seu rosto bem devagar e deixa sua boca encosta na dle com muito carinho, dando um beijo bem carinhoso sua língua procurava a dele com cuidado pra que ele possa sentir seu gosto, ela o enlouquece mais ainda ela para dando vários selinhos nele.
Poncho: Deste jeito você me deixa apaixonado.(fazendo carinha de pidão)
Any: Seu bobo pensei que já estava apaixonado.(batendo nele)
Poncho: Completamente. (enchendo ela de beijo)
Any: Preciso ir ...
Poncho: Há!!! Fica mais um pouquinho....
Any: Não vai pensando que....(ele interrompe)
Poncho: Pensando o que???Hem???? Diz meu amor...
Anahí fica sem palavras ao ouvi-lo chamá-la de meu amor e derrete nos braços dele, ele a beija caindo ambos na cama ele em cima dela, gemia nos lábios dela de tanto prazer, ela totalmente entregue,até que ele sem querer passa sua mão no seio dela por cima da baby-look, ela para.
Any: Poncho???
Poncho: Há!!!!
Any: Preciso ir meu amor.
Poncho: Meu amor?? Então e um sim?
Any: Do que ta falando?
Poncho: Você sabe, namoro.
Any: Não e isto que eu quis dizer.
Poncho: Então diz o que quero saber....(beijando a boca dela) Sim...
Any: Sim....(toda apaixonada) Sim...
Agarrando o pescoço dele ela o beija novamente, ele a pressiona no corpo dele sentindo seu corpo e acaricia seus cabelos, ela da uma leve sugada nos lábios dele e para.
Poncho: Preciso ir a Mai ta me esperando.
Poncho: Você não vai alugar algum, e para de graça.
Any: Você e muito nervoso...
Poncho: Você me tira do serio caramba.... Quer beija muito eu beijo...(puxando-a)
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 87 Ela fica olhando na cara dele, esperando os beijos. Poncho: O que foi? Any: To esperando os beijos..... Poncho a puxa pro seus braços e a beija novamente,mas com beijos calientes e esfregava seu corpo no dela, ele já estava enlouquecido, mas acaba parando e enchendo ela de carinhos. Any: Preciso ir ta tarde... Ponch ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*