Fanfics Brasil - 92 Descobrir que te amo AyA

Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes


Capítulo: 92

10 visualizações Denunciar


Vo postar, realmente to muito sem tempo, desculpa a demora



Any: Você e o primeiro seu bobo.


Pollito a beija e vai pro trabalho e Anahí volta pra sala de aula. 


capitulo 89


Anahi fica na sala e pensando no Poncho, ele com raiva por que ela o largou pra falar com Jonny, ele acaba saindo antes dela e não se despede ela fica na saída o esperando, mas não o vê e vai embora.


No outro dia.....


Quase todos chegam na faculdade e estavam conversando sobre os trabalhos, Dulce e Ucker ainda juntos e Maite e Pollito quase não se viam, ele trabalhando muito e Poncho também trabalhando só encontrava com a Anahi nos shows w na faculdade, mas sempre dava um jeitinho mas ainda chateado com ela por causa da visita do jonny que era mentira. Poncho sempre chegava atrasado. 


No intervalo.....


Anahi sai a procura do Poncho e encontra com Dulce e ficam conversando.


Dul: Aonde vai?


Any: Estou procurando (pensando) o Pollito.


Dul: Foi na cantina com a Mai.


Any: Besitos....


Anahi continua a procura do Poncho e vai pro laboratório e fica a espera dele.


Any: Que droga, ele não vai vim.....(impaciente)


Passa os vinte minutos e nada dele vim, ela sai e vai pra sala de aula e passa por ele no corredor. Ela não nem olha pra ele e vai pra sala e fica com Maite conversando.


A noite.......


Anahi estava em casa e Jonny chega pra jantar na casa dela, ela se troca e desce e ficam conversando na varanda.


Jonny: Conversei com minha mãe, ela já decidiu tudo, ela marcou pra abril.


Any: Ta bom, mas não quero festa.


Jonny: Um jantar pra família e amigos.


Any: Amigos???? Ta...


Pensamentos da Anahi” Só falta ele chama a galera toda, não suporto isto...”


Jonny: Quero que convide seus amigos, eu convido os meus.


Pensamentos Anahi” Só o que me faltava, o que vou dizer???”


Any: Tudo bem, vou convida-los.


Jonny: Podíamos marca de irmos todos pro sítios da família, assim ficamos mais amigos.


Any: (achando tudo uma chatice) Claro que sim, vai se uma boa mesmo....


 Eles jantam e ficam conversando e Anahi tentava sair do assunto noivado, mas Jonny estava empolgado com tudo.


Any: Mas e a tal pessoa que você disse que estava gostando,como vai fica com ela?


Jonny: To tentando explica mas ta difícil, ela não entende.


Any: E complicado mesmo, sabe eu não entenderia.


Jonny: Mas se gosta de mim, vai entender.


Quando Anahi ouve aquelas palavras se lembra do Poncho, ele disse que  tinha aceitado mas por uma pequena bobagem não quer falar come la.


Jonny: Vou ter que ir, mas combina com seus amigos, pra este fim de semana o que acha?


Any: Ta vou falar com eles.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Leelopes

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

capitulo 90 Eles se despedem e Anahi sobe correndo pro quarto e liga pro Poncho, que estava tentando fazer seu trabalho mas não conseguia e larga tudo sem fazer. Any: Alô?? Poncho: Oi!!!! Any: Poncho??? Eu quero falar com você, mas esta me evitando. Poncho: Estava fazendo um trabalho, e sai coma galera pra ver os livros. Any: Ta chateado comigo? Pon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03

    Amei a Fanfic :-D ♥

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32

    amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16

    voltei..

  • annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41

    Muito obrigada por ter postado! adorei a história!

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19

    .Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29

    continua posta maisssssssssssssssssss

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09

    continuaaaa

  • franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26

    aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!

  • annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50

    Finalmente descobriu que é o pai *-*

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17

    Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais