Fanfic: Vampire Academy | Tema: RBD, Rebelde, DyC, AyA, Vampiros, Vampire Academy
DOIS
NÃO OBSTANTE MEU ÓDIO, EU TINHA que admitir que Christopher Uck-sei-lá-o-quê era bastante inteligente. Depois de terem nos despachado para o aeroporto e para o jato particular da Academia, ele deu uma olhada em nós duas cochichando e mandou nos separar.
- Não deixem que elas falem uma com a outr, - ele advertiu ao guardião que me escoltava até
o fundo do avião. - Cinco minutos juntas, e elas vão armar um plano de fuga.
Eu lhe lancei um olhar arrogante e saí esbravejando pelo corredor. Não importava o fato de que nós estávamos planejando uma fuga.
Como era de praxe, as coisas não estavam boas para nossos heróis – ou heroínas, no caso. Uma vez que estávamos no ar, nossas chances para escapar caíram ainda mais. Mesmo supondo que um milagre acontecesse e eu conseguisse nocautear todos os dez guardiões, nós ainda teríamos o problema de como sair do avião. Eu imaginei que eles tivessem pára-quedas a bordo, mas na improvável hipótese de usar um, ainda havia a pequena questão da sobrevivência, vendo que nós provavelmente aterrissaríamos nas Montanhas Rocky.
Não, nós não sairíamos do avião até que ele estivesse pousado nos arredores de Montana. Então, eu teria que pensar em alguma coisa, alguma coisa que envolvia passar pelas vigilâncias mágicas da Academia e dez vezes mais o número de guardiões. Yeah. Sem problema.
Embora Anahí se sentasse na parte da frente com o cara Russo, seu medo uivava de volta para mim, martelando dentro de minha cabeça como um martelo. Minha preocupação por ela interferiu na minha fúria. Eles não podiam levá-la de volta para lá, não aquele lugar. Me perguntei se Christopher hesitaria se ele sentisse o que eu senti e se ele soubesse o que eu sabia.
Provavelmente não. Ele não se importava.
Suas emoções tornaram-se tão fortes em certo momento, que eu tive a desnorteante sensação de estar sentada em seu lugar – em sua pele. Isso acontecia algumas vezes, e sem nenhum aviso, ela me puxava diretamente para a sua mente. A alta compleição de Christopher sentava ao seu lado, e minha mão – a mão dela – agarrou uma garrafa d’água. Ele se inclinou para frente para pegar alguma coisa, revelando seis pequenos símbolos tatuados em sua nuca: marcas molnija(Molnija significa relâmpago em russo). Pareciam-se com dois raios de linhas irregulares se cruzando num símbolo em - X. Um para cada Strigoi que ele havia matado. Acima deles havia uma linha serpenteante, mais ou menos como uma cobra, que o marcava como um guardião. A marca da promessa.
Piscando, lutei contra ela e me desloquei de volta para a minha própria mente com uma careta. Eu detestava quando isso acontecia. Sentir as emoções de Anahí era uma coisa, mas deslizar para dentro dela era algo que nós duas desprezávamos. Ela via isso como uma invasão de privacidade, então eu normalmente não a contava quando isso acontecia. Nenhuma de nós podia controlar isso. Era outro efeito da ligação, uma ligação que nenhuma das duas entendia inteiramente. Existiam lendas sobre as ligações psíquicas entre os guardiões e seu Moroi, mas nenhuma das histórias mencionava algo como isso. Nós lidávamos com isso do melhor jeito possível.
Perto do fim do vôo, Christopher veio até onde eu estava sentada e trocou de lugar com o guardião ao meu lado. Eu, explicitamente, me afastei, olhando para a janela distraidamente.
Passamos muito tempo em silêncio. Finalmente, ele disse:
- Você realmente ia atacar todos nós?
Eu não respondi.
- Fazendo isso... protegendo ela desse jeito... foi muito corajoso. - ele pausou. - Estúpido, mas muito corajoso. Por que você ao menos tentou?
Olhei ele de relance, tirando o meu cabelo do rosto para que eu pudesse olhar em seus olhos de igual para igual.
- Porque eu sou a sua guardiã. - me virei de volta para a janela.Depois de mais um momento em silêncio, ele se levantou e retornou para a parte da frente do jato.
Quando pousamos, Anahí e eu não tivemos outra opção a não ser deixar os comandos (Modo de se referir a soldados, no caso, guardiões) nos levarem até a Academia. Nosso carro parou no portão e o nosso motorista com os guardas que verificaram se nós não éramos Strigoi prestes a começar uma matança por diversão. Depois de um minuto, eles nos deixaram passar vigilância e entrar na Academia propriamente dita. Era por volta do horário do pôr do sol – o começo do dia vampírico – e o campus estava envolvido por sombras.
Provavelmente se parecia como sempre, disperso e gótico. Os Moroi eram fiéis às tradições; nada nunca mudava com eles. Essa escola não era tão velha quanto a da Europa, mas foi construída no mesmo estilo. Os prédios ostentamente elaborados, parecido com a arquitetura de igreja, com picos elevados e esculturas de pedra. Portões forjados de ferro bloqueiam pequenos jardins e entradas aqui e ali. Depois de morar num campus universitário, eu tive uma nova apreciação pelo fato desse lugar se parecer mais com uma universidade do que um simples colégio.
Nós estávamos no campus secundário, que era dividida em colégio inferior e superior. Cada um foi construído ao redor de um pátio aberto decorado com alguns caminhos de pedra e enormes árvores centenárias. Nós estávamos indo para o pátio do superior, no qual havia prédios acadêmicos de um lado, enquanto os dormitórios dos dhampirs e o ginásio ficavam do lado oposto.
Os dormitórios dos Moroi ficavam numa das outras extremidades, e defronte
deles haviam os prédios administrativos que também serviam à escola inferior. Estudantes mais novos viviam no campus primário, mais distante ao oeste.
Ao redor de todos os campus havia espaço, espaço, e mais espaço. Nós estávamos em Montana, afinal de contas, a quilômetros de distância de uma cidade de verdade. O ar parecia fresco para meus pulmões e cheirava a pinheiro e a umidade, folhas caindo. Florestas, por demais crescidas, rodeavam todo o perímetro da Academia, e durante o dia, você podia ver as montanhas elevando-se no horizonte.
Enquanto nós entrávamos na parte principal do colégio superior, eu me livrei do meu guardião e corri até Christopher.
- Hey, camarada.
Ele continuou a andar e não me olhou.
- Você quer conversar agora?
- Você está nos levando para a Kirova?
- Diretora Kirova, - ele corrigiu. Do seu outro lado, Anahí me mandou um olhar que dizia, Não arranje encrenca.
- Diretora. O que seja. Ela ainda é uma velha hipócrita de uma figa...
Minhas palavras morreram quando os guardiões nos guiaram através de umas portas duplas – direto para a área comum. Eu suspirei. Essas pessoas eram realmente tão cruéis? Deviam existir, no mínimo, uma dúzia de caminhos para o escritório de Kirova, e eles estavam nos levando diretamente para o centro da área comum.
E era o horário do café da manhã.
Guardiões novatos – dhampirs como eu – e Moroi sentavam juntos, comendo e socializando, rostos ligados em qualquer fofoca nova que prendessem a atenção da Academia. Quando entramos, o cochicho alto das conversas cessaram instantaneamente, como se alguém tivesse desligado o interruptor. Centenas de pares de olhos giraram em nossa direção.
Eu devolvi os olhares de meus antigos colegas de classe com um sorriso amargo malandro, tentando perceber se as coisas haviam mudado. Não. Não parecia. Camille Conta ainda aparentava ser a cadela hipócrita perfeitinha que eu lembrava, ainda a autodenominada líder da associação real Moroi da Academia. Por outro lado, a prima desajeitada de Anahí, Natalie prestava a atenção com os olhos arregalados, tão inocentes e ingênuos quanto antes.
E do outro lado do aposento... bem, isso era interessante. Aaron. Coitadinho, coitadinho do Aaron, que sem dúvida teve seu coração partido quando Anahí foi embora. Ele ainda era tão bonito como nunca – talvez mais agora – sempre com aquela aparência dourada que complementava tão com a dela. Seus olhos seguiram cada movimento dela. Sim. Definitivamente ainda não a havia superado. Era triste, de verdade, porque Anahí nunca foi realmente afim dele. Eu acho que ela saiu com ele simplesmente porque pareceu ser a coisa certa a fazer.
Mas o que eu achei mais interessante foi que Aaron aparentemente arranjou um modo de passar o tempo sem ela. Do lado dele, segurando sua mão, estava uma garota Moroi que parecia ter uns onze anos, mas devia ser mais velha, a não ser que ele tenha se tornado um pedófilo na nossa ausência. Com pequenas bochechas gordinhas e cachinhos dourados, ela parecia uma boneca de porcelana. Ela agarrou forte a mão dele e lançou a Anahí um olhar ódio tão ardente que isso me chocou. O que diabos era tudo isso? Ela não era ninguém que eu conhecesse. Só uma namorada ciumenta, eu supus. Eu também ficaria pirada se o meu cara olhasse para outra assim.
Nossa passarela da vergonha havia terminado, apesar do nosso novo rumo – o escritório da Diretora Kirova – não dar uma melhorada na situação. A bruxa velha estava exatamente do mesmo jeito que eu lembrava, nariz pontudo e cabelo grisalho. Ela era alta e magra, como a maioria dos Moroi, e sempre me lembrava um abutre. Eu a conhecia bem porque passei muito tempo em seu escritório.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom, por enquanto eu decidi que vou postar os capitulos por partes, já que ninguém deu a opnião nos comentarios.
Olha, eu tenho 5 leitores e nenhum esta comentando, por que? Sério, comentar não faz mal a ninguém, né? Por favor, comentem!
Comentem
Autor(a): extranjeradelmundo
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DOIS A bruxa velha estava exatamente do mesmo jeito que eu lembrava, nariz pontudo e cabelo grisalho. Ela era alta e magra, como a maioria dos Moroi, e sempre me lembrava um abutre. Eu a conhecia bem porque passei muito tempo em seu escritório. A maioria de nossa escolta nos deixou assim que Anahí e eu nos sentamos, e eu me senti um pouco menos como uma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_raquel Postado em 04/04/2016 - 02:49:59
postaaaaa
-
babar_slon Postado em 01/01/2014 - 19:05:02
Leitora nova, meu Deus, que web perfeita!!!! O livro é tão bom quanto a web???? kkkkkkkk!!!! Posta maisss!!!! Beijos, Bianca
-
cinderela Postado em 06/03/2013 - 21:24:58
posta maisss amo suas webs essa vai ser um sucesso amiga bjsss.
-
paulavondysiempre Postado em 21/02/2013 - 18:37:36
Oiiii. Cara eu amooooooo esse livro *--* To no quinto livro. Eu ainda não consegui achar o sexto, você sabe aonde tem para vender???? Eu ainda não li os capitulo que você poxtou por que to sem tempo, por que eu to no ultimo ano do colegio, só passei para comentar para você saber que eu vou ler ok???? Besos
-
danisuavi Postado em 19/02/2013 - 12:41:57
dual vai comer o pão que o diabo amassou,coitada
-
danisuavi Postado em 16/02/2013 - 16:20:44
adorando a historia
-
geice Postado em 16/02/2013 - 15:02:00
posta....... adorando sua web.... vc ta de parabens
-
geice Postado em 16/02/2013 - 15:01:57
posta....... adorando sua web.... vc ta de parabens
-
geice Postado em 16/02/2013 - 15:01:55
posta....... adorando sua web.... vc ta de parabens
-
geice Postado em 15/02/2013 - 13:24:53
Adorando...... pode postar que vou esta lendo..... e comentando muito.......