Fanfic: Deixe-me te fazer feliz (vondy, ponny e chaverroni) | Tema: vondy
Ucker: O QUE? - Ucker se levantou extremamente irritando - Você esta maluco? - gritou, apontando dedo na cara de David - Dulce seria incapaz de esta com outro cara, ela é pura, sensivel, e eu confio nela. E eu não quero que você faça qualquer outra insinuação com ela esta me ouvindo? - sua voz saiu mais grossa que o o comum.
David: Ok, foi mal. Não faço mais - levantou as mãos em sinal de rendimento - e o que ela fez pra merecer tanta confiança assim? - Ucker sorriu mais calmo e se sentou em seu lugar.
Ucker: Ela é perfeita. - disse simples - Ela me faz sentir como um completo idiota. Nós nunca namoramos enquanto eu estava lá..
David: E ainda quer ser fiel a ela..? - confuso
Ucker: Deixa eu terminar? - David assentiu e Ucker prosseguiu - Nós eramos muito amigos, na pré-adolescência nós ficamos uma vez e depois ficamos amigos. Mas eu sempre quis ficar com ela de novo, mas quando tínhamos mais ou menos uns 14 anos ela entrou na paranoia de querer ter só um namorado pro resto da vida e claro que eu não aceitaria isso de jeito nenhum, quando eu soube disso comecei a ficar com um bando de garota e muitas dessas vezes ela via, eu nem ligava. Mas eu fui "amadurecendo" - fez aspas com o dedo - e fui percebendo que não era isso que eu queria, eu não queria todas eu queria ela. Eu soube que só ela me faria feliz, então larguei a vida de "pegador" - fez aspas novamente - e me dediquei só a ela. As vezes eu não resistia e ficava com uma ou outra mais nada serio - lembrou-se de Belinda - e sempre me arrependia depois. Bom mas no começo do ano, eu tomei coragem e fui falar com ela, mas na hora não consegui me distrai com aquele jeito mulher/menina dela ser, mas no final acabamos nós beijando. Depois desse dia tudo mudou, eu tinha mais certeza do que sentia por ela, e sabia que podia lagar de vez aquelas mulheres todas. Já ela me queria bem longe dela - riu lembrando-se - Ficamos uma semana sem nos falar. - fez uma pausa - Rolou uma festa na casa dela que eu fiquei sabendo horas antes. Pra resumir eu cheguei no fim da festa, e pedi pra que naquele dia ela fosse minha, eu confesso que fiquei muito surpresso quando ela aceitou, mas nada foi maior que minha alegria. Era minha chance, eu tinha que conquista-la e tinha um dia pra fazer isso. Eu e uma amiga bolamos um plano, onde eu me declararia pra ela e pediria ela em namoro, quando foi a noite eu iria leva-la pro meu apartamento onde estava a surpresa, mas um pouco antes de sair da casa dela eu escutei uma conversa do irmão dela com uma cara que era afim dela. Eu não sei o que deu em mim, mas eu me senti um lixo, não conseguia acreditar que eu seria um bom homem pra ela. Eu me senti inseguro, sabe?
David: Isso foi muito gay.
Ucker: Ai eu decidi vim pra cá e me afastar dela.- ignorando o comentário - foi quando eu estava no avião que ela me ligou e disse que me amava.
David: Você é muito idiota
Ucker: É eu sei. - suspirou - como eu não percebi que ela me amava antes? - David não fala nada - Sabe nesse dia que nós ficamos ela me deu varias dicas. Nós estávamos na piscina e bom... estamos nós pegando. Eu já estava exitado e ela também, mas ela não estava pronta. Ai ela me empurrou, e eu fiquei igual um idiota, pedi mil desculpas e estava me sentindo muito mal - riu sozinho - ai ela disse
"Dulce: Shiuu.. - pulando no pescoço dele - só fiquei com medo de alguém podia chega e pega a gente - sussurrou no ouvido dele." - a imitou e riu em seguida - Ela só fez isso pra mim não parecer um idiota, sabe? Ela não queria que eu me sentisse mal.
David: Posso dar minha opinião?
Ucker: Vai enfrente - relaxou no sofá, não ligava pra nada que ele falasse. Sabia que não iria gostar do que David ia falar, então preferiu ouvir e ignorar
David: Você vai perde sua vida pra realizar o sonho, que nem é seu? Isso é ridículo
Ucker: Acontece que quando a gente ama, o sonho do outro vira o seu sonho também.
David: Bom você é quem sabe. Eu vou pra festa - se levantou - Valeu, a gente se vê amanhã - Foi ate a porta e saiu.
Ucker: Corre o risco de perder minha garota pra ir em festa? - riu - Nunca - bebeu sua cerveja e depois voltou a fazer os suas tarefas.
Gente eu sei que não estou postando muito, mas eu juro que ontem eu ia posta. Mas er meu niver *-* ai ja sabe minha casa ficou cheia de gente e como eu era a aniversariante tinha que dar atenção pra todos. Mas ta ae, esperop que gostem. E só uma coisa, eu prometi que pra mim mesma que não falaria com vcs sobre isso, mas esta me encomodando um pouco. Poxa eu tenho 56 leitoras e só tenho um comentario. O que é vcs não gostam? eu sei que não escrevo muito bem, mas se vcs me dizerem o que esta acontecendo eu posso tentar melhorar, ok. Bjos a todas.
anninha_camillo_ponny: O Ucker agora vai ser o mais fofo de todos, mas o David vc vai odiar um pouquinho rs. Calma, ele logo volta pro mexico rs.
Autor(a): dematteisvondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
México. Não demorou muito e já estavam no restaurante. Anahí não lhe dirigia a palavra um só minuto. Sentaram na mesa e logo o Garçom chegou. Garçom: Boa noite - lhes entregou o menu e saiu. 10 minutos depois.. Poncho: Já escolheu querida? - a viu assentir e chamou o garçom. Garçom: Querem faze ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 259
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vemkgaabi Postado em 30/10/2013 - 16:35:24
rsrsrs mals nao da , sou muito afobada ksksks postaa maaaaaaaaaaaaaais ! *-*
-
vemkgaabi Postado em 21/10/2013 - 15:07:13
aaaaaaaa :'( Rss ' vs é má ashuashuashua ' =P to curiosaa ! Posta maaaaaaaaaaaaaaaais ! *
-
vemkgaabi Postado em 05/10/2013 - 15:46:41
É baby ponny *------* posta maaaaaaaais ! * :3
-
vemkgaabi Postado em 02/09/2013 - 19:44:50
Nao é por nada nao , mas no lugar dela eu ja teria feito um teste de gravidez kk =P ... Imagina só um bebê ponny , quue fofo ;33 tomara que siim rs ' *-* poosta maiis ! ;33
-
anninha_camillo_ponny Postado em 02/09/2013 - 18:34:11
A Annie gravida *---* tomara!
-
vemkgaabi Postado em 27/08/2013 - 09:38:40
maagina flor :33 ..... xiiiiiiii sei nao hein , esse enjouo da any eh meio suspeiito rs ' *-* pooosta maiis ! * :)))))
-
vemkgaabi Postado em 26/08/2013 - 22:51:40
comecei a ler a outra web e to adorando , inclusiive ja ate deiixei comentario :33 .. posta logo la e nao se esqueça daquui poorfavor *-* rs ' vou estar acompanhando e sempre comentando ... bjjs ;3
-
vemkgaabi Postado em 23/08/2013 - 09:39:45
posta , posta , posta , posta maaaais *-* ain essa web eh boa d+ adoooro ;33
-
vemkgaabi Postado em 19/08/2013 - 15:03:08
A nao vai posta maais ?? :( #chateada
-
angelita Postado em 16/08/2013 - 22:40:17
Comecei a ler e não consegui parar mais! Que fofo o Ucker!!! Quero um desses pra mim,sabe onde eu compro um? Aff,como o David é idiota! Continua,e feliz aniversário!!!