Fanfic: Deixe-me te fazer feliz (vondy, ponny e chaverroni) | Tema: vondy
Dulce estava no quarto chorando, sabia que o que tinha feito com Annie não estava certo, a amiga não tinha nada haver com seu mau humor, mas ela não queria falar com ninguem,sabia que iria acabar falando do que aconteceu na noite anterior e não queria as pessoas falando que ela era boba, ingenua e outras coisas mais que sempre falavam pra ela quando não aceitava ficar com um garoto ou quando não contava pra Ucker o que sentia por ele, ela odiava quando falavam que seu motivo era ridiculo, que se fosse assim ela seria uma eterna solteirona.
Ucker: Dul o que ta acontecendo - sentiu seu corpo todo estremecer ao ouvir aquela voz - Por que esta me evitando? é pelo que aconteceu ontem? - ela continuava com a cara no travesseiro - fala comigo Dul, por favor.. eu não aguento te ver assim. - disse se sentando ao lado dela.
Dulce: Vai embora - disse chorosa.
Ucker: Eu não vou te deixar aqui.. assim nesse estado - passou a mão nas costas dela.
Dulce: Eu so quero ficar sozinha - olho pela primeira vez pra ele.
Ucker: Se você não quer falar tudo bem.. não precisa falar... mas eu não vou sair daqui.
Dulce: Para com isso - sentado e ficando de frente pra ele.
Ucker: Isso o que? de te proteger? - fez uma pausa, passando a mão de leve no rosto dela limpando algumas lagrimas que ali estavam - de estar ao seu lado sempre? - negou com a cabeça - desculpa mais se for isso eu não vou para - se ajeitou na cama ficando mais perto dela.
Dulce: Para de ser tão fofo - colocou a mão na mão dele que esta em seu rosto - tão atencioso - tirando a mão dela junto com a dele - você não é assim - choramingando - esta me fazendo mal tudo isso.. aquele beijo tão..tão..- desistiu - e agora isso - brincando com a mão dele - vc veio me procura - sorriu de leve - e mais uma fez sendo gentil e eu te dando um fora. Chris ja passamos por isso, eu não sei como reagir e vou fugir de vc, vc vai ficar chateado comigo ate não aguentarmos esta longe um do outro e eu vou.. - ele a interrompeu
Ucker: Dul isso quer disser que vc gosta de mim? - ele sorriu animado, ela se levantou rapido e ficou de costa pra ele.
Dulce: Chris você é meu melhor amigo mas...
Ucker: Ja entende - interrompeu novamente - eu não quis te precionar - suspirou - é que vc falou de um jeito que eu ate.. - abaixou a cabeça - bom deixa pra lá. - se levantou - Você ainda quer ficar sozinha? - ela não disse nada - então eu vou para de ser tão "fofo" - fez aspas - e te deixar sozinha. - ele ja estava saindo quando..
Dulce:CHRIS! - ele se virou - depois do fim de semana.. a gente pode conversa sobre o beijo? - disse rapido.
Ucker: Se você não me evitar o resto da semana... e não me chamar de ucker por mim sem problemas. - ele se animou novamente ela se virou e sorriu ainda com o rosto molhado pelas lagrimas.
Dulce: Eu não vou... - ele sorriu de leve e foi embora animado.
Assim que ele fechou a porta ela se sentiu mais leve e sem tira os olhos da porta ela disse.
Dulce: Chris você é meu melhor amigo mas eu sou completamente apaixonada por você.
Espero que gostem, gente eu quero saber, eu to viajando muito?
Comentem!!
Autor(a): dematteisvondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim que Ucker saiu do quarto foi a procura dos amigos, e não muito demorou pra encontra-los no patio externo sentados em um banco. Quando chegou perto, os três o encaravam, como que tivessem perguntando "o que aconteceu?" Ucker: Que? to verde? - disse ironica sem tira o sorriso de felicidade do rosto. Chris: Como Que? pode falando, o que a Dulce tem? - disse ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 259
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vemkgaabi Postado em 30/10/2013 - 16:35:24
rsrsrs mals nao da , sou muito afobada ksksks postaa maaaaaaaaaaaaaais ! *-*
-
vemkgaabi Postado em 21/10/2013 - 15:07:13
aaaaaaaa :'( Rss ' vs é má ashuashuashua ' =P to curiosaa ! Posta maaaaaaaaaaaaaaaais ! *
-
vemkgaabi Postado em 05/10/2013 - 15:46:41
É baby ponny *------* posta maaaaaaaais ! * :3
-
vemkgaabi Postado em 02/09/2013 - 19:44:50
Nao é por nada nao , mas no lugar dela eu ja teria feito um teste de gravidez kk =P ... Imagina só um bebê ponny , quue fofo ;33 tomara que siim rs ' *-* poosta maiis ! ;33
-
anninha_camillo_ponny Postado em 02/09/2013 - 18:34:11
A Annie gravida *---* tomara!
-
vemkgaabi Postado em 27/08/2013 - 09:38:40
maagina flor :33 ..... xiiiiiiii sei nao hein , esse enjouo da any eh meio suspeiito rs ' *-* pooosta maiis ! * :)))))
-
vemkgaabi Postado em 26/08/2013 - 22:51:40
comecei a ler a outra web e to adorando , inclusiive ja ate deiixei comentario :33 .. posta logo la e nao se esqueça daquui poorfavor *-* rs ' vou estar acompanhando e sempre comentando ... bjjs ;3
-
vemkgaabi Postado em 23/08/2013 - 09:39:45
posta , posta , posta , posta maaaais *-* ain essa web eh boa d+ adoooro ;33
-
vemkgaabi Postado em 19/08/2013 - 15:03:08
A nao vai posta maais ?? :( #chateada
-
angelita Postado em 16/08/2013 - 22:40:17
Comecei a ler e não consegui parar mais! Que fofo o Ucker!!! Quero um desses pra mim,sabe onde eu compro um? Aff,como o David é idiota! Continua,e feliz aniversário!!!