Fanfic: Deixe-me te fazer feliz (vondy, ponny e chaverroni) | Tema: vondy
Dulce: Gente vocês nem sabem o que aconteceu – disse ofegante – Vocês acreditam que o idiota do Derrick tentou me agarrar la em baixo agora? – entregou a sacola para Mai
Mai/Any: Como?
Dulce: É ele... - contou a história resumidamente, e as três acharam tudo muito estranho, mas o assunto agora era outro – Annie, vai fazer agora ou depois da aula?
Any: Não sei. To com medo
Dulce: Fica calma, a gente ta com você – a abraçou
Mai: Faz depois, vamos agora pra aula antes que o inspetor venha aqui – falou tentado passar tranquilidade pra amiga
Any: Tudo bem, então vamos depois eu faço – deu o primeiro passo e saiu do quarto
Mai e Dulce trocaram um olhar significativo e logo a seguiram. Estavam preocupados com Any, se ela realmente estivesse grávida tudo mudaria, teria que para de estudar, não sabia qual seria a reação dos pais da loira e o ainda tinha o misterioso namorado, que só sabiam o nome, e também não sabiam como seria a reação dele. É a vida da loira estava se complicando.
A aula se passou normal, claro que demorou um pouco mais para as meninas que estavam nervosas querendo tira as dúvidas da cabeça. Derrick ficou olhando Dulce o tempo todo, e a menina desviou de todos os olhares. O sinal finalmente tocou e elas saíram, porém só duas conseguiram segui o caminho ate o dormitório. Dulce sentiu alguém segura seu braço e a empurrar de volta pra sala.
Dulce: Eu não tinha pedido pra não falar mais comigo? - perguntou grossa.
Derrick: Desculpa Dulce – soltou o braço dela – eu não queria que pensasse mal de mim. Bom eu não sou esse tipo de cara, eu pensei que.. E que, bem a Belinda tinha contado pro pessoal que você e o Ucker tinha uma espécie de amizade colorida, sexo sem compromisso essas coisas e eu pensei que você quisesse algo parecido com outra pessoa já que o Ucker não está mais aqui – contava tudo, e parecia bem constrangido – Desculpa Dul, eu não deveria pensar isso de você..
Dulce: Olha, chega. Eu não sei o que a Belinda te contou sobre minha relação com o Ucker, mas eu preciso que desminta tudo pra todos. Se querem saber realmente o que eu e ele temos eu falo e quero que seja isso que você fale. Eu e o Ucker somos namorados. Nada de sexo sem compromisso, nem amizade colorida, ok? A Belinda não sabe de nada, todos deveriam saber que eu e ela não nos damos bem, e ela inventou tudo isso – disse paciente, mas por dentro estava morrendo de raiva – Essa garota é maluca.
Derrick: Tudo bem, eu falo pro pessoal. Afinal todos essa altura pensam que você não vale nada. Que fica se fazendo de santinha. Mas depois do que eu fiz hoje nada mas justo que falar a verdade. E mais uma vez peço desculpa.
Dulce: Tudo bem, esquece. Apenas me faça esse favor.
Dulce não esperou que ele lhe respondesse, virou-se e foi o mas rápido para o quarto. Abriu a porta com urgência e viu Annie sentada no sofá e Mai deitada na cama. As duas com a mesma cara de angustia.
Dulce: Então?
Annie: Eu fiz, mas tem que espera o resultado.
Mai: Eu disse que se der positivo vamos a um laboratório.
Dulce: Acho justo. Ai meninas – deitou-se na cama – Vocês nem sabem.. O Derrick me disse que só me abordou daquele jeito porque a Belinda falou que eu era o tipo que gostava de sexo sem compromisso. Eu sabia que não devia ter respondido ela daquela forma – disse chorosa.
Mai: Que vaca – disse abismada
Annie: Não acredito que ela fez isso.
Dulce: Pois é ela fez. Eu pedi pra ele contar a verdade e dizer que eu e o Chris somos namorados. Mas não sei, a essa altura todos devem pensar que sou uma vadia.
Ninguém pode fazer o próximo comentário, um som ecou pelo quarto. O som de uma musica, Anahí arregalou os olhos e olhou o celular. O resultado estava pronto ela desligou rapidamente o despertador e correu pro banheiro. Dulce e Maite a seguiram ficando do lado de fora, apenas esperando. A loira estava muda e não tinha reação de maneira alguma.
Mai: Annie? - chamou a atenção. Com as mãos na boca ela se virou.
Annie: Positivo – disse num sussurro deixando a primeira lagrima rolar.
Autor(a): dematteisvondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mai: Depois vocês falam sobre isso. Annie, agora você tem que descansar e ver o que vamos fazer. Você tem que contar pro pai do bebê e também tem que ver como seus pais vão reagir a noticia. Annie: Meu Deus! Eu estraguei minha vida – se separou do abraço e desceu as escadas. Dulce: Calma, Annie – disse seguindo-a &nd ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 259
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vemkgaabi Postado em 30/10/2013 - 16:35:24
rsrsrs mals nao da , sou muito afobada ksksks postaa maaaaaaaaaaaaaais ! *-*
-
vemkgaabi Postado em 21/10/2013 - 15:07:13
aaaaaaaa :'( Rss ' vs é má ashuashuashua ' =P to curiosaa ! Posta maaaaaaaaaaaaaaaais ! *
-
vemkgaabi Postado em 05/10/2013 - 15:46:41
É baby ponny *------* posta maaaaaaaais ! * :3
-
vemkgaabi Postado em 02/09/2013 - 19:44:50
Nao é por nada nao , mas no lugar dela eu ja teria feito um teste de gravidez kk =P ... Imagina só um bebê ponny , quue fofo ;33 tomara que siim rs ' *-* poosta maiis ! ;33
-
anninha_camillo_ponny Postado em 02/09/2013 - 18:34:11
A Annie gravida *---* tomara!
-
vemkgaabi Postado em 27/08/2013 - 09:38:40
maagina flor :33 ..... xiiiiiiii sei nao hein , esse enjouo da any eh meio suspeiito rs ' *-* pooosta maiis ! * :)))))
-
vemkgaabi Postado em 26/08/2013 - 22:51:40
comecei a ler a outra web e to adorando , inclusiive ja ate deiixei comentario :33 .. posta logo la e nao se esqueça daquui poorfavor *-* rs ' vou estar acompanhando e sempre comentando ... bjjs ;3
-
vemkgaabi Postado em 23/08/2013 - 09:39:45
posta , posta , posta , posta maaaais *-* ain essa web eh boa d+ adoooro ;33
-
vemkgaabi Postado em 19/08/2013 - 15:03:08
A nao vai posta maais ?? :( #chateada
-
angelita Postado em 16/08/2013 - 22:40:17
Comecei a ler e não consegui parar mais! Que fofo o Ucker!!! Quero um desses pra mim,sabe onde eu compro um? Aff,como o David é idiota! Continua,e feliz aniversário!!!