Fanfic: Deixe-me te fazer feliz (vondy, ponny e chaverroni) | Tema: vondy
Assim que Ucker saiu do quarto foi a procura dos amigos, e não muito demorou pra encontra-los no patio externo sentados em um banco. Quando chegou perto, os três o encaravam, como que tivessem perguntando "o que aconteceu?"
Ucker: Que? to verde? - disse ironica sem tira o sorriso de felicidade do rosto.
Chris: Como Que? pode falando, o que a Dulce tem? - disse obvio.
Ucker: Ata é isso - fingiu - ela ta mais calma só precisava conversa um pouco. - disse simples - É annie.. - a chamou com se fosse pedir algo.
Annie: Sim.
Ucker: Acho melhor você fala com.
Annie: tem certeza que ela esta mais calma? - ele assentiu - então eu vou... Mai você vem comigo.
Mai: como o ucker falou acho melhor você falar com ela, melhor vocês conversarem sozinhas.
Annie: tá, la vou eu - levantou e saiu.
Ucker: Bom eu não nasci pra ser vela então eu vou sair tchau tchau - ja saindo.
Mai: Não Ucker nós não.. - tarde demais o loiro ja tinha saido - que louco ele acha que a gente... é - apontou pra ele e depois pra si.
Chris: É ate que não seria uma má ideia - disse meio sem jeito.
Mai: Chris você quer.. isso.. é... você ta pedido.. pra.. pra ficar comigo? - gaguejando.
Chris: Depende.. se você responder sim, é eu estou, se for não eu jamais perguntei isso. - tentando não mostra que estava tão nervoso quando ela.
Mai: Eu não vou negar você meche muito comigo - ela disse menos nervosa, o que fez ele se animar. - Mas eu não sei se estou precipitando ou.. ou.. ou.. sei lá - voltou a ficar nervosa quando se deu conta que ele se aproximava.
Chris: Bom então porque a gente não descobri isso juntos.
Passou a mão no pescoço dela, o que fez ela fechar os olhos e suspira por esta toda arrepiada, ele soube que ela esta em suas mãos, roçou os seus labios nos dela. E antes que acontecesse algo, Mai se levanto afastando os dois, ele a encarou confuso nenhuma garota resistia a isso ainda mais depois de fala que gostava dele, ela logo tratou de fala na tentativa de tira a interrogação que estava na cabeça dele.
Mai: Chris, esta tudo muito rapido só estamos no segundo dia de aula e eu não quero me machucar, eu acabei de sair de um relacionamento que me machucou muito, e não quero que as coisas se repitam entra nós dois. Eu realmente quero ser mais que sua amiga, mas esta muito rapido, desculpa se te deixei iludir pensando que iria ser assim mas não será, se você quiser ter algo comigo vamos com calma, ok? - Chris se levantou e foi ate ela segurou em sua cintura.
Chris: Mai eu não sei o que acontece, quando eu estou perto de você eu sinto tudo em volta para, sinto tudo diferente em mim. Sempre julguei o.. - pensou antes de falar - um amigo meu por não falar dos seu sentimentos pela menina que ele gosta mais agora eu o entendo, ele tem medo do que ela vai disse porque a opnião dela é realmente muito importante, eu gosto de você e o que você pensa é realmente importante pra mim, e eu sei que só tem dois dias que te conheço mais quando eu olho nos seu olhos sei que não estou sendo precipitado - fez uma pausa - Mai eu gosto de você, e não sei como agir porque eu nunca gostei de nenhuma garota antes e pela primeira eu não vou insistir e nem precionar, eu vou dar o tempo que você quiser.
Mai escutou tudo atentamente, nunca tinha sentido isso por um menino tão rapido.
Mai: Obrigado por me entender, eu prometo não demora pra colocar as coisas em ordem na minha cachola - os dois riram e ela o abraçou.
Os dois continuaram a conversar e se conhecer melhor em meio de muitos risadas. Christian esta muito animado nunca tinha sentido isso antes quando mais eles conversavam mais ele queria esta ao lado dela, realmente tudo era novidade pra ele.
Uma ceninha chaverroni que tbm é legal rs
rbdulcevondy: seja bem vinda, obg pelo comentario gatinha =D
mah_uckermann: obg por esta sempre comentando. Seus comentarios me animam muito a escrever
Comente!!!
Autor(a): dematteisvondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Ai não, não, não eu não quero festa - disse manhosa. xxx: Aaah paraa dulcizinha, é só uma festinha... Dulce: Você pode fazer, eu vou ficar no meu quarto trancada e nada... xxx: Para Dulce não vai ter graça assim. Olha porque vc não tras seus amigos.. é chama o veadinho do ucker - o co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 259
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vemkgaabi Postado em 30/10/2013 - 16:35:24
rsrsrs mals nao da , sou muito afobada ksksks postaa maaaaaaaaaaaaaais ! *-*
-
vemkgaabi Postado em 21/10/2013 - 15:07:13
aaaaaaaa :'( Rss ' vs é má ashuashuashua ' =P to curiosaa ! Posta maaaaaaaaaaaaaaaais ! *
-
vemkgaabi Postado em 05/10/2013 - 15:46:41
É baby ponny *------* posta maaaaaaaais ! * :3
-
vemkgaabi Postado em 02/09/2013 - 19:44:50
Nao é por nada nao , mas no lugar dela eu ja teria feito um teste de gravidez kk =P ... Imagina só um bebê ponny , quue fofo ;33 tomara que siim rs ' *-* poosta maiis ! ;33
-
anninha_camillo_ponny Postado em 02/09/2013 - 18:34:11
A Annie gravida *---* tomara!
-
vemkgaabi Postado em 27/08/2013 - 09:38:40
maagina flor :33 ..... xiiiiiiii sei nao hein , esse enjouo da any eh meio suspeiito rs ' *-* pooosta maiis ! * :)))))
-
vemkgaabi Postado em 26/08/2013 - 22:51:40
comecei a ler a outra web e to adorando , inclusiive ja ate deiixei comentario :33 .. posta logo la e nao se esqueça daquui poorfavor *-* rs ' vou estar acompanhando e sempre comentando ... bjjs ;3
-
vemkgaabi Postado em 23/08/2013 - 09:39:45
posta , posta , posta , posta maaaais *-* ain essa web eh boa d+ adoooro ;33
-
vemkgaabi Postado em 19/08/2013 - 15:03:08
A nao vai posta maais ?? :( #chateada
-
angelita Postado em 16/08/2013 - 22:40:17
Comecei a ler e não consegui parar mais! Que fofo o Ucker!!! Quero um desses pra mim,sabe onde eu compro um? Aff,como o David é idiota! Continua,e feliz aniversário!!!