Fanfic: Deixe-me te fazer feliz (vondy, ponny e chaverroni) | Tema: vondy
Dulce: Ai não, não, não eu não quero festa - disse manhosa.
xxx: Aaah paraa dulcizinha, é só uma festinha...
Dulce: Você pode fazer, eu vou ficar no meu quarto trancada e nada...
xxx: Para Dulce não vai ter graça assim. Olha porque vc não tras seus amigos.. é chama o veadinho do ucker - o coração de Dulce disparou - a gostosinha.. e digo a.. a aqula menina que não sai daqui de casa e tbm, o do cabelo colorido o christian - disse rapido antes que perguntasse o porquê de ter chamado sua amiga de "gostosinha".
Dulce: Ponchooo não acretido você chamou minha melhor amiga de gostosinha, mais respeito da proxima fez, ok? - se fingindo de ofendida. -Ta bom eu vou ver aki, o que faço mas não garanto que vou ficar nessa festa.
Poncho: Ta ta, eu so estava bricando - tentando se explicar. - mais trancada no quarto vou não fica, aah eu vou abri a piscina se vc for chama eles fala pra trazer roupa de banho - olhou pra frente e viu a secretaria gostosa entrando - Dul eu tenho uns assuntos muito importante pra resolver agora depois eu falo com vc. - sorriu malicioso pra moça que retribuiu do mesmo jeito.
Dulce: Pelo tom da sua voz ja sei que tem piriguete no meio, tchau beijo - desligou e riu negando com a cabeça, Poncho não tinha jeito, era muito responsavel quando o assunto era o escritorio do pai, mas quando se tratava de mulheres não as respeitava muito.
Assim que desligou Anahí entrou.
Dulce: A gente pode conversar? - meio preocupada.
Anahí: Claro, amg eu sei que você não é daquele jeito, ta tudo bem - disse compeensiva - eu só quero que vc me fala o que esta acontecendo com você, ok? - abraçando a amiga.
Dulce: Annie eu não quero falar agora,ok? eu estou confusa e... eu não quero fala.
Annie: tudo bem eu sou curiosa mas eu aguento - sorriu - mas não por muito tempo.
Dulce: Ah annie vai ter uma festa lá em casa, você quer ir?
Annie: Aahh adoro festa, claro que eu vou - sendo escandalosa.
Dulce: Ah annie sempre assim.. - rindo - aai lembrei.. você acredita que hoje o Poncho te chamou de gotosa.. - rindo mais ainda, annie arregalhou os olhos e seu coração desparou.
Annie: Como assim? - assustada.
Dulce: E ele disse "a gostosinha.. e digo a.. a aqula menina que não sai daqui de casa" se enrolou todo - rindo ainda mais, sem perceber a felicidade da loira. - ele deve esta louco
Annie: Eee.. deve sim -acordando de sua felicidade - Ei mais pq ele não pode me achar gostosa? - fingindo de ofendida,e realmente estava.
Dulce: não é isso amiga, é que é estranho ver meu irmão falando isso de uma menina de 16 anos. - so agora parando de ri. - Agora para de drama e vamos eu tenho que falar com o reto do povo da festa. - puxando-a para fora do quarto.
Annie: Assim claro vamos - um pouco desanimada
Autor(a): dematteisvondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker estava na cantina, tomava seu suco e mechia no celular quando escuta um grito bem histerica surgir por trás de si. Olhou pra trás e refirou o olhou ou ver que era Belinda, e percebeu que estava vindo em sua direção. Belinda: Chriiis, meu gatinho - disse sentando em seu colo. Ucker: Oi, o que quer? - disse seco - e o que mesmo eu disse sobr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 259
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vemkgaabi Postado em 30/10/2013 - 16:35:24
rsrsrs mals nao da , sou muito afobada ksksks postaa maaaaaaaaaaaaaais ! *-*
-
vemkgaabi Postado em 21/10/2013 - 15:07:13
aaaaaaaa :'( Rss ' vs é má ashuashuashua ' =P to curiosaa ! Posta maaaaaaaaaaaaaaaais ! *
-
vemkgaabi Postado em 05/10/2013 - 15:46:41
É baby ponny *------* posta maaaaaaaais ! * :3
-
vemkgaabi Postado em 02/09/2013 - 19:44:50
Nao é por nada nao , mas no lugar dela eu ja teria feito um teste de gravidez kk =P ... Imagina só um bebê ponny , quue fofo ;33 tomara que siim rs ' *-* poosta maiis ! ;33
-
anninha_camillo_ponny Postado em 02/09/2013 - 18:34:11
A Annie gravida *---* tomara!
-
vemkgaabi Postado em 27/08/2013 - 09:38:40
maagina flor :33 ..... xiiiiiiii sei nao hein , esse enjouo da any eh meio suspeiito rs ' *-* pooosta maiis ! * :)))))
-
vemkgaabi Postado em 26/08/2013 - 22:51:40
comecei a ler a outra web e to adorando , inclusiive ja ate deiixei comentario :33 .. posta logo la e nao se esqueça daquui poorfavor *-* rs ' vou estar acompanhando e sempre comentando ... bjjs ;3
-
vemkgaabi Postado em 23/08/2013 - 09:39:45
posta , posta , posta , posta maaaais *-* ain essa web eh boa d+ adoooro ;33
-
vemkgaabi Postado em 19/08/2013 - 15:03:08
A nao vai posta maais ?? :( #chateada
-
angelita Postado em 16/08/2013 - 22:40:17
Comecei a ler e não consegui parar mais! Que fofo o Ucker!!! Quero um desses pra mim,sabe onde eu compro um? Aff,como o David é idiota! Continua,e feliz aniversário!!!