Fanfic: Deixe-me te fazer feliz (vondy, ponny e chaverroni) | Tema: vondy
Dulce ja estava um tempo sem falar nada, annie estava realmente preocupada sabia que a amiga gostava de Ucker mas nunca tinha ficado desse jeito quando o via beijando outras meninas.
Annie: Dul, quer me contar o que esta acontecendo? - alisando as costa de Dul.
Dul: Eu não sei.. eu to tão confusa. - olhou a Annie e viu que a amiga estava preocupada - ta bom eu vou falar. Lembra de ontem quando o Chris foi no quarto falar comigo?
Annie: Claro, eu fiquei tão animada pensei que iriam se acerta - deu um risinho.
Dulce: Bem ontem ele parecia esta muito preocupado e nervoso, pra animar ele e tira o clima tenso que esta ficando eu provoquei ele, daquele jeito que a gente sempre brinca, sabe? - annie assentiu - eu corri so que ele consegui me pega - riu - nisso..
Flash black:
Ucker: Rá te peguei.. dul para de gritar vão pegar a gente - sussurou a puxando pela cintura ate que cairem no sofá.
Dul: Já parei, mas me soltaa - tentando se soltar, mas ele é mais forte que ela, a unica coisa que conseguiu foi gira o corpo e ficar de frente pra ele.
Ela percebeu o clima estava ficando, não aguentava mas, estava tão perto dele, da boca dele, parou de se debater e o que fez o clima aumentar.
Pens. Dul: Ai meu Deus!! o que eu faço eu nunca esperei estar tão perto assim, é tão irresistivel - sua respiração era ofegante - ai quer saber isso ja é demais pra mim - se aproximou mais e lhe deu um beijo.
Pens. Ucker: Falar pra ela, fala quando vc a ama.. fala logo - E quando pecebeu os labios dela ja estava unidos os seus.
Aquele beijo era algo magico pros dois, o mundo podia acabar que eles nem iriam notar, ele estava tão feliz pela iniciativa ser dela isso significava que ela tbm sentia algo por ele, ela nem acretidava que tinha tomado a iniciativa.
Fim do Flach black:
Dulce: Foi tão bom - perdida nos pensamentos com um sorriso no canto da boca - Depois eu me soltei - tirando o sorriso do rosto das duas - sai correndo deixando ele lá sozinho - Annie ia se pronunciar mas Dul não deixou - Mas hoje depois do almoço nós conversamos, e não nós não ficamos denovo - tirando a cara de animação da amiga - Mas ele estava tão fofo, tão compreensivo, tão sencivel comigo - disse sonhando - e.. e.. e agora eu vejo ele com a Belinda - acordando do "sonho" - não tem nem duas horas que ele saiu do meu quarto falando aquilo tudo que me deixou tão feliz. - voltando a ficar triste.
Annie: Dul você mais que ninguem conhece o Ucker ele é assim um mulherengo, mas não achei que fosse te machucar. - com cara de raiva ela levantou - mas ele vai ver uma coisa, quem ele pensa que é pra fazer você ficar assim?
Dulce: Não Annie eu não quero que você faça nada, ok? - Annie nem deu atenção ja estava saindo. - Não Annie volta aqui - se levantou e foi atrás da amiga.
mah_uckermann: Pode deixar eles vão ficar bem juntinhos, mas no tempo certo rs.
COMENTEM!!
Autor(a): dematteisvondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí rapidamente chegou a cantina, mas Christopher ja não estava mais lá. Dulce ja tinha decistido de ir atrás de Annie que corria pelo colegio atras de Ucker. Quando filnamente Annie encontrou Ucker ele estava com alguns meninos rindo e bricando. Annie: Aah finalmente te encontrei - com as mãos na cintura e a expressão seria - Ven ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 259
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vemkgaabi Postado em 30/10/2013 - 16:35:24
rsrsrs mals nao da , sou muito afobada ksksks postaa maaaaaaaaaaaaaais ! *-*
-
vemkgaabi Postado em 21/10/2013 - 15:07:13
aaaaaaaa :'( Rss ' vs é má ashuashuashua ' =P to curiosaa ! Posta maaaaaaaaaaaaaaaais ! *
-
vemkgaabi Postado em 05/10/2013 - 15:46:41
É baby ponny *------* posta maaaaaaaais ! * :3
-
vemkgaabi Postado em 02/09/2013 - 19:44:50
Nao é por nada nao , mas no lugar dela eu ja teria feito um teste de gravidez kk =P ... Imagina só um bebê ponny , quue fofo ;33 tomara que siim rs ' *-* poosta maiis ! ;33
-
anninha_camillo_ponny Postado em 02/09/2013 - 18:34:11
A Annie gravida *---* tomara!
-
vemkgaabi Postado em 27/08/2013 - 09:38:40
maagina flor :33 ..... xiiiiiiii sei nao hein , esse enjouo da any eh meio suspeiito rs ' *-* pooosta maiis ! * :)))))
-
vemkgaabi Postado em 26/08/2013 - 22:51:40
comecei a ler a outra web e to adorando , inclusiive ja ate deiixei comentario :33 .. posta logo la e nao se esqueça daquui poorfavor *-* rs ' vou estar acompanhando e sempre comentando ... bjjs ;3
-
vemkgaabi Postado em 23/08/2013 - 09:39:45
posta , posta , posta , posta maaaais *-* ain essa web eh boa d+ adoooro ;33
-
vemkgaabi Postado em 19/08/2013 - 15:03:08
A nao vai posta maais ?? :( #chateada
-
angelita Postado em 16/08/2013 - 22:40:17
Comecei a ler e não consegui parar mais! Que fofo o Ucker!!! Quero um desses pra mim,sabe onde eu compro um? Aff,como o David é idiota! Continua,e feliz aniversário!!!