Fanfics Brasil - capitulo 14 Deixe-me te fazer feliz (vondy, ponny e chaverroni)

Fanfic: Deixe-me te fazer feliz (vondy, ponny e chaverroni) | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 14

312 visualizações Denunciar


Anahí rapidamente chegou a cantina, mas Christopher ja não estava mais lá. Dulce ja tinha decistido de ir atrás de Annie que corria pelo colegio atras de Ucker. Quando filnamente Annie encontrou Ucker ele estava com alguns meninos rindo e bricando.


Annie: Aah finalmente te encontrei - com as mãos na cintura e a expressão seria - Venha!! eu quero conversar com você


Ucker: Tem que ser agora Annie? - pouco se importando com suas caras, sabia que Annie era exagerada.


Annie: Tem.. Tem que ser exatamente agora - dizia brava.


Ucker: Ok ok ja estou indo. - se dando por convencido.


Annie: AGORA - gritando, assustando a todos.


Ucker: Ta bom. - levandando e saindo de perto dos amigos que soltavam algumas piadinhas. - Pode falar o que quer?


Annie: Você é um idiota - ele a encarou confuso - A Dulce me contou tudo que aconteceu, como pode? como eu fui tão idiota de acreditar que você realmente gostasse dela e depois..


Ucker: Ei eieie perai - a interrompendo - eu não sei do que esta falando e não vou adimitir que duvide dos meus sentimentos pela Dulce. Pode falar o que for mas eu não fiz nada de mais, só correspondi ao beijo que ela me deu - não pode conter o sorriso ao se lembra  do beijo.


Annie: Você é muito sinico mesmo, quando consegui alguma coisa com ela faz uma burrada dessas.


Ucker: Ta chega, ta me acusando e eu nem sei o que eu fiz da pra me falar?


Annie: Eu e Dul vimos a sua ceninha com a Belinda.


Ucker: Aaah foi só isso? - com desdém.


Annie: Como assim "foi só isso" - o imitando - foi TUDO isso Ucker, será que você não percebe?


Ucker: Que drama, por causa de um beijo sem importancia nenhuma, vocês sabem bem que eu só fico com a Belinda por.. por.. a sei lá, é por diversão e eu nem estava querendo hoje, foi ela que me beijou. - fez uma pausa - Mas o que eu tenho que perceber?


Annie: Você é um insensivel, a Dul ficou muito mal com o que viu, imagina se fosse o contrario, se ela estivesse com outro cara?


Ucker: Nada haver o Dul nunca ficaria com outro cara, ok? e depois eu falo com ela explico que não deve importancia e depois que vem a parte dificil, que é ela aceitar namorar comigo - Annie ouvia expandada com a forma que ele falava.


Annie: Com esse pensamento ela jamais vai aceitar ficar com você. E você sabe que ela não vai querer falar com você sobre isso. Ela sempre foge. - conclui.


Ucker: Ai que você se encana, pois acho mais cedo ela me pediu pra conversa sobre o beijo - falou convencido.


Annie: Pois agora eu não vou mais ajuda-lo em nada, se antes eu era a favor desse namora agora eu sou contra - Ucker a encarou confuso - Eu apoiava um menino apaixonado, que queria ser o amor da vida da minha amiga, e não isso - o apontou dos pés a cabeça - que só por um beijo se convenceu que ela esta em suas mãos. - saiu o deixando pensativo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dematteisvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce ja tinha comunicado aos amigos sobre a festa, menos pra Ucker que depois da conversa que tiverá com Annie estava um pouco afastado de todos e sempre estava com Belinda, não tinha mais ficado com a garota mas estava andando com o grupinho da mesma. Dulce estava um pouco chateada com isso, queria convida-lo para a festa mas não iria chama-lo com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vemkgaabi Postado em 30/10/2013 - 16:35:24

    rsrsrs mals nao da , sou muito afobada ksksks postaa maaaaaaaaaaaaaais ! *-*

  • vemkgaabi Postado em 21/10/2013 - 15:07:13

    aaaaaaaa :'( Rss ' vs é má ashuashuashua ' =P to curiosaa ! Posta maaaaaaaaaaaaaaaais ! *

  • vemkgaabi Postado em 05/10/2013 - 15:46:41

    É baby ponny *------* posta maaaaaaaais ! * :3

  • vemkgaabi Postado em 02/09/2013 - 19:44:50

    Nao é por nada nao , mas no lugar dela eu ja teria feito um teste de gravidez kk =P ... Imagina só um bebê ponny , quue fofo ;33 tomara que siim rs ' *-* poosta maiis ! ;33

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/09/2013 - 18:34:11

    A Annie gravida *---* tomara!

  • vemkgaabi Postado em 27/08/2013 - 09:38:40

    maagina flor :33 ..... xiiiiiiii sei nao hein , esse enjouo da any eh meio suspeiito rs ' *-* pooosta maiis ! * :)))))

  • vemkgaabi Postado em 26/08/2013 - 22:51:40

    comecei a ler a outra web e to adorando , inclusiive ja ate deiixei comentario :33 .. posta logo la e nao se esqueça daquui poorfavor *-* rs ' vou estar acompanhando e sempre comentando ... bjjs ;3

  • vemkgaabi Postado em 23/08/2013 - 09:39:45

    posta , posta , posta , posta maaaais *-* ain essa web eh boa d+ adoooro ;33

  • vemkgaabi Postado em 19/08/2013 - 15:03:08

    A nao vai posta maais ?? :( #chateada

  • angelita Postado em 16/08/2013 - 22:40:17

    Comecei a ler e não consegui parar mais! Que fofo o Ucker!!! Quero um desses pra mim,sabe onde eu compro um? Aff,como o David é idiota! Continua,e feliz aniversário!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais