Fanfics Brasil - capítulo 15 Deixe-me te fazer feliz (vondy, ponny e chaverroni)

Fanfic: Deixe-me te fazer feliz (vondy, ponny e chaverroni) | Tema: vondy


Capítulo: capítulo 15

714 visualizações Denunciar


Dulce ja tinha comunicado aos amigos sobre a festa, menos pra Ucker que depois da conversa que tiverá com Annie estava um pouco afastado de todos e sempre estava com Belinda, não tinha mais ficado com a garota mas estava andando com o grupinho da mesma. Dulce estava um pouco chateada com isso, queria convida-lo para a festa mas não iria chama-lo com Belinda por perto por isso pediu pra Christian avisa-lo. Belinda por sua vez não sabia o que tinha acontecido mais estava adorando tudo aquilo, por mas que Ucker não estvesse tanto a atenção desejada, ao menos não estava perto de Dulce. Christian não pensava em outra coisa a não ser Mai, motivo pelo qual se esqueceu de avisar a Ucker sobre a festa de Dulce, quando a ruiva lhe pediu que avisasse estava siplesmente perdido no sorriso da morena. Mai tbm estava encandada por ele, todos ja estranhavam Christian não era de ficar muito tempo afim de uma menina ainda mais quando a menina nunca tinha lhe dado um bejo. Annie não parava de pensar em Poncho ainda mais depois que soube o que ele achava dela, estava ansiosa para ve-lo na festa, por isso escolheu um vestido muito lindo e ousado para a noite, seu biquini tbm ousado queria ver se ele a olhava de outra forma, não queria criar falsas esperanças mas tentaria pelo menos uma vez pra ver no que ia dar.


O tempo foi passando e o dia da festa finalmente chegou. Dul, Annie e Mai foram pra casa de Dul bem cedo para ajudar na arrumação. Poncho não chamou ninguem do escritorio sabia que se chamasse iria acabar chegando nos ouvidos do pai e não seria nada legal se seu pai descubrisse que daria uma festa sem a sua permisão, iria vir com aquele papo chato que era um irresponsavel e blá blá blá... por isso só chamou os amigos que tinha quando estava na faculdade, e outros velhos amigos da escola que mandinha contato..


A festa começou as 13:00hrs, depois das 15:00 todos estavam lá menos Ucker o que deixou Dulce um pouco triste, mas logo seus amigos a ajudaram a esquece-lo e aproveitou a piscina e a musica. 


 


 


 Desculpa gente o capitulo esta horrivel e curto, mas prometo que logo melhora tenho otimas ideias pra essa festa espero que gostem. Sei que não postei ontem, hj é só isso, mas amanhã eu posto uns 3 capitulos pra compensar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dematteisvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christian estava super atrasado pra festa, mas ja tinha avisado que iria ser atrasar teria que resolver algo com o pai e depois da aula e ainda voltaria a escola pra pegar algumas coisas. Ja estava na escola se arrumando em seu quarto que ate então só tinha ele, quando Ucker entrou com uma toalha penturada em seu ombro e o cabbelo molhado tinha acabado de sair ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vemkgaabi Postado em 30/10/2013 - 16:35:24

    rsrsrs mals nao da , sou muito afobada ksksks postaa maaaaaaaaaaaaaais ! *-*

  • vemkgaabi Postado em 21/10/2013 - 15:07:13

    aaaaaaaa :'( Rss ' vs é má ashuashuashua ' =P to curiosaa ! Posta maaaaaaaaaaaaaaaais ! *

  • vemkgaabi Postado em 05/10/2013 - 15:46:41

    É baby ponny *------* posta maaaaaaaais ! * :3

  • vemkgaabi Postado em 02/09/2013 - 19:44:50

    Nao é por nada nao , mas no lugar dela eu ja teria feito um teste de gravidez kk =P ... Imagina só um bebê ponny , quue fofo ;33 tomara que siim rs ' *-* poosta maiis ! ;33

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/09/2013 - 18:34:11

    A Annie gravida *---* tomara!

  • vemkgaabi Postado em 27/08/2013 - 09:38:40

    maagina flor :33 ..... xiiiiiiii sei nao hein , esse enjouo da any eh meio suspeiito rs ' *-* pooosta maiis ! * :)))))

  • vemkgaabi Postado em 26/08/2013 - 22:51:40

    comecei a ler a outra web e to adorando , inclusiive ja ate deiixei comentario :33 .. posta logo la e nao se esqueça daquui poorfavor *-* rs ' vou estar acompanhando e sempre comentando ... bjjs ;3

  • vemkgaabi Postado em 23/08/2013 - 09:39:45

    posta , posta , posta , posta maaaais *-* ain essa web eh boa d+ adoooro ;33

  • vemkgaabi Postado em 19/08/2013 - 15:03:08

    A nao vai posta maais ?? :( #chateada

  • angelita Postado em 16/08/2013 - 22:40:17

    Comecei a ler e não consegui parar mais! Que fofo o Ucker!!! Quero um desses pra mim,sabe onde eu compro um? Aff,como o David é idiota! Continua,e feliz aniversário!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais